Cálculo do peso da EMA

 
1.EMA é definido pela adição de uma certa fração de Close[0] ao EMA[1] - que fração exatamente? (questão resolvida)
2.como encontrar o peso do cloze no valor atual do ema?
 
como?
 
Confira o indicador fornecido como padrão - Moving Average. Lá fará mais sentido.
Grosso modo, sua parte será baseada na comparação com o período de um indicador com aproximadamente a mesma suavização.
Aqui está o código da EMA (pr é a sua parte):
//+------------------------------------------------------------------+
//| Exponential Moving Average                                       |
//+------------------------------------------------------------------+
void ema()
  {
   double pr=2.0/(MA_Period+1);
   int    pos=Bars-2;
   if(ExtCountedBars>2) pos=Bars-ExtCountedBars-1;
//---- main calculation loop
   while(pos>=0)
     {
      if(pos==Bars-2) ExtMapBuffer[pos+1]=Close[pos+1];
      ExtMapBuffer[pos]=Close[pos]*pr+ExtMapBuffer[pos+1]*(1-pr);
           pos--;
     }
  }
Em geral, verifique a documentação no site com mais freqüência e também os próprios códigos.
 
ema[i]=k*Fechar[i] + (1-k)*ema[i+1];
onde k é uma fração de 0...1. Muitas vezes é usado um período em vez de uma fração, a partir do qual esta fração é calculada: k=2,0/(1+período). Ou seja, um EMA de fração 0,5 seria correspondente ao período 3.
 
залез в исходник ЕМА
void ema()
  {
   double pr=2.0/(MA_Period+1); // что значит период МА + 1? зачем?
   int    pos=Bars-2;
   if(ExtCountedBars>2) pos=Bars-ExtCountedBars-1;
//---- main calculation loop
   while(pos>=0)
     {
      if(pos==Bars-2) ExtMapBuffer[pos+1]=Close[pos+1];
      ExtMapBuffer[pos]=Close[pos]*pr+ExtMapBuffer[pos+1]*(1-pr); // Buffer[i]=Close[i]*2% + Buffer[i+1]*(1-2)
                                                                     непонятно: зачем ЕМА[i+1] умножается на 1-2?
           pos--;
     }
  }
 
Mathemat >>:
Загляни в индюкатор, поставляемый стандартно - Moving Average. Там будет понятнее.
Грубо говоря, твоя доля получится исходя из сравнения с периодом индюкатора примерно с таким же сглаживанием.
Вот код для ЕМА (pr - твоя доля):
А вообще почаще заглядывай в документацию, размещенную на сайте, а также в сами коды.

As pessoas se tornaram preguiçosas por completo. Eles preferem nossa linguagem obtusa ao texto preciso na doca? )))

 
O que o faz pensar que eu não olhei a documentação? Eu perguntei sobre o que não está nela.
e na descrição do assunto que escrevi a fórmula, é a única coisa que está nos documentos.
 
Ah, vamos lá. Está tudo aí. E calcular a fração do período, também.
Certo. Você tem a coisa das "frações" resolvida agora?
 
"Muitas vezes é usado um período em vez de uma fração, a partir do qual a fração é calculada: k=2,0/(1+período)" e 2,0 é então o que, se não uma fração? porque você diz que o período é usado em vez de uma fração
 
É a fórmula de Eulers, se não me engano. Mas não me lembro mais como foi derivada.