Cálculo do peso da EMA - página 2

 
eddy >>:
"Часто вместо доли используют период, из которого рассчитывают эту долю: k=2.0/(1+period)." а 2.0 это тогда что, если не доля? ведь по твоим словам вместо доли используется период

Desculpe, não posso me comunicar sobre estes tópicos com pessoas cujo nível de desenvolvimento mental está abaixo da 3ª série do ensino médio. Tenha um bom dia.

 
Mathemat, pelo menos você responde. você entendeu o porco? Eu não entendi, e eu apontei exatamente o que
 
Não consigo entender a lógica da função
 
k=2,0/(1+período) é a sua parte.
Se você escolher o período 9 (que na verdade é o período de uma máquina onduladora regular mais ou menos equivalente), a fração será 0,2. Quanto maior o período, menor será a participação de Close[0] no cálculo.
Se você não quiser lidar com períodos, use a fórmula diretamente, especificando a fração de uma vez. Parece-me que especificar um período para a EMA é algo antinatural.
 
EMA[i] = pr*Fechar[i] + EMA[i+1]*prremainder pr

pr=25.0/(1+período)

se o período for 4, e a clausura for, digamos, 4, 3, 2 e 1, então
EMA = 4*25/5 + ema[pred]*(1-25/5)
 
Mathemat >>:
Если ты выбрал период 9, то доля будет равна 0.2.
Posso ver isso na fórmula, mas não entendo a função e seu significado
 
Mathemat >>:
k=2.0/(1+period) - это и есть твоя доля.
Если ты выбрал период 9 (на самом деле это период примерно эквивалентной обычной машки), то доля будет равна 0.2. Чем больше период, тем ниже доля Close[0] в расчете.
Не хочешь разбираться с периодами - используй формулу напрямую, задавая сразу долю. Мне вообще кажется, что задание периода для ЕМА - это несколько неестественно.

Naturalmente, o que não é natural! ))) É assim que é feito na MT e ainda mais distorcido - o período para a EMA é definido apenas como tipo int.

Enquanto isso, o MACD, por exemplo, tem períodos bastante fracionários se recalculados precisamente a partir dos coeficientes do autor. Assim como o MACD da DiNapoli. As diferenças são significativas.

Meu entendimento é que isto foi feito para a uniformidade da MA. Mas em Metastock, por exemplo, ninguém impede o uso de períodos não inteiros.

 
Mathemat >>:
если период 9, то доля будет равна 0.2. Чем больше период, тем ниже доля Close[0] в расчете.

yema=fração do cloz0 + "1-fração" do yema do anterior

como é uma ação de 1 ação?

 
eddy >>:
это я вижу по формуле но не понимаю суть и смысл производимых в функции действий

Em uma fórmula, eu deveria pensar. Não no f-i. De onde veio a fórmula de conversão não é clara? Ou a natureza exponencial do EMA?

 
Não está claro para mim do que se trata o yema. como é calculado... é adicionado à parte final do cloz0... o quê?