O Graal existe? - página 204

 
sllawa3:

...senso comum...


Pelo menos alguém tem senso comum entre nós, idiotas!

)))))))))

SZS: eu já fui enganado, saí para outro dc, estou procurando mais gRAaal, mas você só está com medo de jogar por dinheiro

Boa sorte com suas contas demo.

 
IgorM:


Pelo menos alguém tem senso comum entre nós, idiotas!

)))))))))

ZS: Eu já fui enganado, fui a outra corretora, estou procurando mais GRaal, mas você só está com medo de jogar

Boa sorte com suas contas demo

o outro não é melhor... e não tenho medo... tenho que correr riscos...
 
sllawa3:
o outro não é melhor... o mesmo que o outro...!


Se sua natureza lhe deu um intelecto tão poderoso que você pode desenvolver programas de negociação sem risco, então, por todos os meios, deixe seu CV no site, eu já lhe dei o link,

aqui está um bom http://www.wilmott.com/messageview.cfm?catid=5&threadid=80201

Se você conseguir um emprego, me avise.

 

Infelizmente, estou apenas começando a dominar o C++ e há muitas manchas brancas em meu idioma (ou melhor, poucas manchas não-brancas).

O problema não é a ausência de risco (é impossível em princípio), mas sua minimização ... (por exemplo, minimização de perdas em caso de erros de entrada)

 
IgorM: aqui está um bom

O que você está fazendo, Igor?

Experiência como Quant Developer no setor de bancos de investimento.

Slava, você já trabalhou como quant?

 
sllawa3:

Infelizmente, comecei agora a aprender C++ e até agora tenho muitas manchas brancas nesta língua (ou melhor, muito poucas manchas não brancas).


Bem, então eu aconselho fortemente "a não agitar a bandeira", vou começar a aprender MT5 - é o mesmo C++, as diferenças mínimas, até mesmo o OOP está lá

Mathemat:

O que está acontecendo, Igor?


As complexidades da tradução automática - Y, foi a chave para mim:

C++
Excel
VBA.

 
IgorM:


Bem, então eu aconselho fortemente a não "agitar a bandeira", eu começo a estudar o MT5 - o mesmo C++, diferenças mínimas, até mesmo o OOP está lá


A complexidade da tradução automática - Y, foi a chave para mim:

C++
Excel
VBA.

Boa sorte com a negociação MT5!! Por que você não começa a transferir dinheiro para sua corretora sem nenhuma negociação? ( menos aborrecimentos )
 
sllawa3:
Boa sorte ao negociar no mt5! Talvez você devesse começar a transferir dinheiro para sua corretora sem nenhuma negociação ? ( menos aborrecimentos )


preciso do mt5 para análise, estou cansado de pular da delphi para o mt4. mt5 me faz sentir como um programador 100%.

ZS: o que o faz pensar que desenvolver uma estratégia em mt4/mt5, me obriga a negociar usando mt?

 
IgorM:


Preciso do MT5 para análise, estou cansado de pular de Delphi para MT4, o MT5 me dá a oportunidade de me sentir como um programador 100%.

ZS: por que você decidiu que o desenvolvimento da estratégia em mt4 / mt5, exige que eu opere usando mt?

Quando negocio com o MT4/MT5, quero sentir que sou um programador e não um confiável.

Eu não sei o que fazer com eles, não sei o que fazer com eles, não sei o que fazer com eles.

 
sllawa3:
Se você escrever fatos com os nomes dos DTs (os mais famosos e renomados), você será banido imediatamente ... (não se esqueça que o fórum é hospedado pelos mesmos DTs )
Não acha que estou sendo exigente, Slava, você tem certeza de que sabe disso?