O Graal existe? - página 198

 
Alligator:

você está ligeiramente enganado, o tamanho do contrato da libra esterlina é de £62.500.
Não existe um tamanho mínimo de contrato. É apenas um mínimo estabelecido pelo intermediário com quem você está brincando.
 
operações de futuros e opções opera com contratos padrão
 
FAGOTT:


Se você tiver dinheiro suficiente para entrar no mercado forex real, então ao abrir uma posição a seu pedido, o banco formará o preço através de mudanças na oferta e na demanda no mercado forex. Sim. O que você quer dizer com isso?

Ou você acha que ao abrir uma posição em uma corretora com um depósito de $500 e uma alavancagem de 1:500 você influencia as cotações do mercado forex real?

Em contraste, quando você compra ou vende em uma corretora com qualquer alavancagem - você não forma nada e apenas faz uma aposta no jogo com a corretora ou seu parceiro de cobertura (onde ele realmente transfere a transação, e não em um mercado interbancário mítico como ele alega).
 
FAGOTT:
operações de futuros e opções opera com contratos padrão
Ao contrário do forex, ao qual estamos acostumados, a negociação de futuros e opções é realista.
 
FAGOTT:

onde e quem? o que você quer dizer?


para aqueles que estão no tanque.

http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/british-pound_contract_specifications.html

 

Nos EUA, as opções e futuros são negociados em contratos padrão, cujo tamanho é diferente para cada instrumento.

É isso, esse é o sofisma.

Em resumo, não há GRAEL. E "seguir a tendência" é uma besteira.

 
sllawa3:

E o mais importante, por quê? Não tenho vontade de discutir sobre nada...

O criador demercado é uma empresa de corretagem/dealer,


Se você não quiser discutir, não grite a frase: "Eu sei, deveria ser assim, mas DT enganou - jogadores de roleta, etc.".

Não conheci nenhuma corretora que tenha um preço de spread diferente das outras. Se você tiver algum problema com eles, eles lhe pedirão uma cotação. Se você sente que eles são fortes em "previsões" analíticas :) Ou seu TS é "invencível", eles estão esperando por você:

http://www.wilmott.com/categories.cfm?catid=5

Você será pago muito mais do que poderia ganhar por conta própria.

SZZ: Suspeito que 90% das pessoas que negociam no Forex nunca estudaram (como eu), os 9% restantes estudaram o comércio da história e estão esperando quando o mercado começa a atraí-los "de cabeça e ombros" ou quando o mercado percebe que eles devem negociar com fibras e estocásticos com MACs. E os 1% restantes estão tentando entender porque o mercado funciona desta maneira e daquela maneira e tentam encontrar métodos para entender o humor do mercado e para seguir o mercado. Se você é um dos 1%, então olhe e use, primeiro use o que você recebe de graça - CDs, e quando você se sentir forte o suficiente vá até um corretor que estará interessado em você comprar cotações dele e ele enviará seu pedido ao mercado em tempo hábil

SZZY: Estou ficando cansado de lidar com crianças ou adultos em idade escolar que culpam a todos menos a si mesmos.

 
sllawa3:
Comprando ações em um banco por rublos ou qualquer outro tugrik, você é um dos shapers. Comprando ou vendendo em uma corretora com qualquer alavancagem, você não molda nada, mas simplesmente faz uma aposta no jogo com a corretora ou seu parceiro de hedge (onde na verdade transfere negócios e não para um mítico interbancário, como alega).
exemplos : caronex...esn.... ndd... etc....
 

Obrigado por me apoiar sobre os contratos padrão. Agora para aqueles que estão no tanque - se uma pessoa negocia com futuros ou opções. Ele tem uma conta bancária que é muito maior que £62.000 porque ele não opera um contrato e também tem que ter um capital mínimo de reserva em sua conta para proporcionar alavancagem, então ele não é uma pessoa normal ou comum.
 
IgorM:


Você não quer discutir, não grite frases como eu sei, tem que ser assim, mas a DT fez batota - trapaceiros da roleta, etc. Eu não conheci nenhuma corretora que tenha um preço de spread diferente das outras - outro conluio? Se você não sabe o que fazer com eles, eles não sabem o que fazer com eles. Se você sente que eles são fortes em "previsões" analíticas :) Ou seu TS é "invencível", eles estão esperando por você:

http://www.wilmott.com/categories.cfm?catid=5

Você receberá muito mais do que poderia ganhar por conta própria.

SZZ: Suspeito que 90% das pessoas que negociam no Forex não estudaram (como eu), os 9% restantes aprenderam a negociar com a história e estão esperando quando o mercado começar a mostrar-lhes "cabeça e ombros" ou quando ele entender que eles devem negociar com mentiras e estocásticos com MACs. E os 1% restantes estão tentando entender porque o mercado funciona desta maneira e não daquela maneira e tentando encontrar métodos para entender o humor do mercado e para seguir o mercado. Se você é um dos 1%, então olhe e use, primeiro use o que você recebe de graça - CDs, e depois de sentir a força vai para um corretor que estará interessado em você comprar cotações dele e ele enviará oportunamente seu pedido ao mercado

SZZY: Estou cansado de me comunicar com crianças em idade escolar ou adultos que culpam a todos menos a si mesmos.

Não estou reclamando dos meus sucessos na comercialização... Mas na minha opinião, o sistema de comercialização com um CD deve ser transparente para todos e visível, e não baseado em slogans de propaganda de um CD (que com invejável regularidade é um engano direto dos clientes) e o sigilo total da mecânica de seus clientes...