O Graal existe? - página 195

 
sllawa3:
Você parece ter um entendimento vago do processo de formação de preços (por fornecedores de cotação e especialmente nos DTs)

Eu tenho uma boa idéia de como eu recebo cotações no terminal, e eu até descubro com freqüência onde minha corretora obterá cotações a partir deste mês.
 
sllawa3:
Você está brincando! Negociando com o Deutsche Bank você negocia com uma corretora ... essa é a primeira ... Segundo, o banco recebe suas cotações de um fornecedor de cotações que não é o próprio banco ... e terceiro, o que significa quando você diz Forex real? ( forex não existe como tal )

Você está certo do que está dizendo ;) ?

Boa sorte....

 
sllawa3:
Você está brincando! Quando você negocia com o Deutsche Bank, você negocia com sua corretora ... Primeiro ... Segundo, o banco recebe suas cotações de um fornecedor de cotações, que não é o próprio banco ... e terceiro, o que significa quando você diz Forex real? ( forex não existe como tal )


Eu não o fiz rir - não há DTs ligados a este banco. O banco aceitou capital de indivíduos de US$ 10 milhões (na época) e levou esses lotes diretamente ao forex. O Forex é um mercado interbancário. O banco aceitou dinheiro para a administração e abriu posições diretamente.

O que é tão engraçado?

 
Alligator:


Você tem idéia de quanto dinheiro estamos falando? Para tais somas é uma porcentagem bastante boa, eu estava falando de negociar como uma forma de ganhar uma vida normal para um homem comum, com capital que você pode muito provavelmente ter em sua própria conta ou em sua administração.


Uma pessoa normal normal não negocia no mercado forex. O Forex é um mercado interbancário com um capital inicial mínimo muito grande.
 

Tenho 100% de certeza... Um DT do Deutsche Bank não usa cotações de seu próprio banco....!! o mesmo que não há uma bolsa de câmbio centralizada

Cada corretora utiliza uma mistura de vários fornecedores de cotações (semelhantes às negociadas pelos bancos). O fornecedor de cotações (market maker), por sua vez, fornece cotações através da média (redução do fluxo de dados) das informações da rapidez nas negociações de vários bancos.

para os não iniciados: swift é um sistema interbancário de troca de informações com alta capacidade de informação...

 

Para ir direto ao assunto, não há graal.

muito menos o conceito de "tendência".

Todos os fãs de TA precisam fazer algo sobre as principais definições de TA

 
sllawa3:

Tenho 100% de certeza... Um DT do Deutsche Bank não usa cotações de seu próprio banco....!! o mesmo que não há uma bolsa de câmbio centralizada

Cada DT usa uma mistura de vários fornecedores de cotações (semelhante à de outros bancos) e o fornecedor de cotações (market maker), por sua vez, fornece cotações através da média (redução do fluxo de dados) das informações da rápida nas negociações de vários bancos


Não há CD neste banco. A DB foi criada para clientes de varejo. A DB é um participante direto em forex e não trabalha com varejo. Lote mínimo - a partir de 10 milhões de dólares (foi em 2008)
 
 
FAGOTT:

Não há CD neste banco. A DB é criada para clientes de varejo. A DB é um participante direto em forex e não trabalha com varejo. O lote mínimo começa a partir de USD 10 mil (foi em 2008)

http://www.dbfx.com/

http://www.forexpros.ru/brokers/dbfx-deutsche-bank

 
sllawa3:

O DT do Deutsche Bank não usa cotações de seu próprio banco....!!!


Eu não vejo, me dê o link, sim, eu vejo