O Graal existe? - página 192

 

Fale mais alto - você vai se sentir melhor

 
FAGOTT:

SE ESSE É O CASO, ENTÃO POR QUE 95% DELES FALHAM?

Eles não usam a gestão de dinheiro corretamente ou de forma alguma...

Além disso, existem regras básicas de comércio... a maioria das pessoas as conhece, mas não as segue regularmente!

http://forum.proftraders.ru/index.php?/topic/25-%D0%BE%D1%81%D0%BD%D0%BE%D0%B2%D0%BD%D1%8B%D0%B5-%D0%BF%D1%80%D0%B0%D0%B2%D0%B8%D0%BB%D0%B0-%D1%82%D0%BE%D1%80%D0%B3%D0%BE%D0%B2%D0%BB%D0%B8-%D0%B4%D0%BB%D1%8F-%D1%82%D1%80%D0%B5%D0%B9%D0%B4%D0%B5%D1%80%D0%B0/

 
FAGOTT:

SE ESTE É O CASO, POR QUE 95% DELES PERDEM?
Está entre todos aqueles que já visitaram mesmo uma vez? que perderam 50 dólares uma vez?
 
FAGOTT:


na tabela de 5 minutos também?

Uma tendência é a mais pura abstração que existe apenas na mente. Se o preço caiu ligeiramente para 95 barras e subiu acentuadamente para 5, é uma tendência de 100 barras?

Isso é uma besteira.


Sua filosofia lhe permite ganhar dinheiro? Você tem dinheiro real para gastar em coisas reais que ninguém precisa?

Você está aqui para determinar a "verdade" ou para ganhar dinheiro? Não me importa o que lhe chamam, desde que o depósito cresça.

Exemplo.

Duas pessoas vão longe:

1 - "Entrei em uma tendência crescente".

2- "Saí muito tempo do limite inferior do canal".

O preço subiu. Ambos têm uma tomada no mesmo nível. Quem está certo e quem está errado? Você não acha que tal raciocínio é inerentemente estúpido?

É assim que as pessoas passam anos procurando as definições certas, e não têm tempo suficiente para ganhar dinheiro... Esta abordagem pseudocientífica: "Vamos começar definindo o fenômeno" é uma besteira.

Para que porra você precisa disso?

 

Sim, eu basicamente concordo quando me mostram um comerciante que implementou isto na vida real.

Se tudo é tão simples e uma tendência é tudo o que é necessário para a felicidade e pode ser identificado a olho nu, então por que tudo isso? por que este fórum? por que o ATS?

 
FAGOTT:

Sim, eu basicamente concordo quando me mostram um comerciante que implementou isto na vida real.

Se tudo é tão simples e uma tendência é tudo o que é necessário para a felicidade e pode ser identificado a olho nu, então por que tudo isso? por que este fórum? por que o ATS?

há um provérbio: tocar piano é muito simples - basta apertar as teclas certas na hora certa...
 
FAGOTT:

Sim, eu basicamente concordo quando me mostram um comerciante que implementou isto na vida real.

Se tudo é tão simples e uma tendência é tudo o que é necessário para a felicidade e pode ser identificado a olho nu, então por que tudo isso? por que este fórum? por que o ATS?

De fato, por que precisamos de uma locomotiva a vapor, podemos montar a cavalo.

Todos esses trens a vapor são lixo.

 
exi:


Sua filosofia lhe dá dinheiro? Você tem dinheiro real que pode gastar em coisas reais que ninguém precisa?

Você está aqui para determinar a "verdade" ou para ganhar dinheiro? Não me importa o que você chama, desde que o depósito cresça.

Exemplo.

Duas pessoas entraram em uma posição longa:

1 - "Entrei em uma tendência crescente".

2- "Saí muito tempo do limite inferior do canal".

O preço subiu. Ambos têm uma tomada no mesmo nível. Quem está certo e quem está errado? Você não acha que tal raciocínio é inerentemente estúpido?

É assim que as pessoas passam anos procurando as definições certas, e não têm tempo suficiente para ganhar dinheiro... Esta abordagem pseudocientífica: "Vamos começar definindo o fenômeno" é uma besteira.

Para que porra você precisa disso?


Este é um fórum onde as pessoas socializam. É para isso que está ali.
 

Uma coisa é certa:

1. Estratégias ilógicas.

2. Estratégias de ruptura.

3. Estratégias de um dígito.

4. Atraso.

 
FAGOTT:


na tabela de 5 minutos também?

Uma tendência é a mais pura abstração, existente apenas na mente. Se o preço caiu ligeiramente para 95 barras e subiu acentuadamente para 5, isso é uma tendência de 100 barras?

Isso é uma besteira.

A tendência é sempre a mesma - a direção do movimento de preços - por isso, comercialize-a!!!!