O Graal existe? - página 165

 

Sinto muito. FantasyGold prometeu começar a negociar ontem.

com monitoramento no site da Onyx Trade.

Como você o encontra lá? Eu não consigo entender.

 
Oper писал(а) >>

Sinto muito. FantasyGold prometeu começar a negociar ontem.

com monitoramento no site da Onyx Trade.

Como você o encontra lá? Eu não consigo entender.

 

Tantrik, eu vi esse link há alguns posts atrás, obrigado.


Então ele é Miller, estou vendo, mas nenhum acordo ainda.

Aguardando.

 
Backspace >>:

Отвечу всем троим последним написавшим.

Демагогию разводите вы.

...

С уважением,

Backspace.

P.S.

И в отличии от вас господа, я не нуждаюсь в чужих наработках (судя по вашим Профилям вы очень далеки от самостоятельной работы).

Я же пишу свои индикаторы и советники сам.

И мне смешён чей-то комариный писк, или трёп чудака, на букву М.

Vamos lá, Backspace, você está ofendido.

Foi escrito por diversão. Estou testando a máquina, não tenho nada melhor para fazer... e só a fêmea morde realmente o mosquito ;)
 
Oper >>:

Значит,там он-Миллер.Ясно.Но сделок пока нетути.

Já apareceu.

O depósito subiu de 3.000 rublos para 8.000.

 

Não importa o que você diga, o iniciante do tópico é um cabeça de chapéu ENORME! A única coisa que ele deu foi um motivo para pensar que a tendência atual nos gráficos não é nada aleatória e que pode ser capturada/prevista. Então, voltei a prever a tendência, embora já pensasse que os pips são o topo do comércio, já que o preço é aleatório :), a única coisa que ainda me falta é a certeza de que a tendência não vai se reverter em uma hora :)

O backspace já vem, eu só, por que me apressei para a defesa do "Grailer" - porque ele age contrariamente aos ensinamentos inteligentes sobre MM sobre predição, mas ele alcança o objetivo.

 
IgorM >>:

что ни говори, но топикстартер - ГОЛОВА!

Você pode me ensinar como procurar os acordos do autor?
 
IgorM писал(а) >>

>> não importa o que você diga, o iniciador do tópico é um GRANDE!

Ele provavelmente está lendo Euroflood! Havia uma tatuagem sobre os judeus lá, .....
 
Bicus >>:
Научите, как можно посмотреть сделки автора?
Agora você não pode, mas antes de deixar sua senha de investimento no fio Alpari, você podia entrar na MT4 e ver seus negócios, tanto os que estavam abertos como os que não estavam. agora ele não deixa seu investimento, eu espero que ele deixe :)
 

IgorM писал(а) >>
теперь уже ни как, а раньше он на ветке альпари оставлял свой инвест пасс, можно было ввести в МТ4 и видеть его сделки, и те которые были и те которые открыты. сейчас он не оствалял свой инвест, надеюсь, что оставит :)

de onde veio o quadro, do abençoado...? ;-)