O Graal existe? - página 157

 
Richie писал(а) >>


Essa é boa. Não existe um link?
-
Esse é o meu ponto:
Todos querem ter um graal. Certamente um comerciante tem que passar por várias etapas:
1. Aprendendo a drenar bem;
2. Aprendendo a drenar pouco;
3. Aprendendo a manter um depósito zero (para se manter à tona);
4. Aprenda a despejar um pouco;
5. Aprendendo a derramar muito;

É claro que simplifiquei, mas acho que o significado é claro.


sobre estes 1,2,3 na forma de seus 3,4,5 uma vez escreveu A.Elder, eu acho...
 
moskitman писал(а) >>


sobre estes 1,2,3 na forma de seus 3,4,5 A.Elder uma vez escreveu, eu acho...

Muitos escreveram e falaram sobre isso. Somente o caminho é longo e complicado.
Eu acho que 1. você tem que aprender a drenar - isto é muito importante, por mais ridículo que pareça.

OK, vou pensar nisso amanhã.

 
sever29 писал(а) >>

https://www.mql5.com/ru/code/9610


A EA não utiliza nenhum indicador. Em vez disso, ela apenas abre cegamente duas posições opostas quando uma nova barra aparece.

Depois espera até que ambas as posições sejam fechadas pelo SL ou TP, e depois abre o próximo par de posições.

Após a otimização manual, selecione os melhores parâmetros, onde SL é inferior a TP, para cada um dos pares comerciais, e obtenha os seguintes resultados.

  • Ambas as posições são lucrativas (Yay!)
  • Uma posição lucrativa e uma posição perdedora (neste caso o lucro cobre o prejuízo)
  • Ambas as posições estão perdendo (Oh não!)

Se você abre 2 ordens opostas ao mesmo tempo, com paradas mais próximas dos lucros, entãoambas as posições não podem serlucrativas.
Em geral, em vez de criar lotes, seria melhor colocar duas ordens de parada, e depois de uma delas acionar, remover a segunda (pelo menos não terá que pagar 2 quartas-feiras).
 

Oh, eu quase esqueci!
FantasYGold! Parabéns a você!

 

Você pode me dizer se existe um programa que lhe permite ajustar o spread.

Foi publicado há muito tempo, mas... Você pode me dar o link? )

 
TVA_11 писал(а) >>

Você pode me dizer se existe um programa que lhe permite ajustar o spread.

Foi publicado há muito tempo, mas... Você pode me dar o link? )


https://www.mql5.com/ru/forum/119830

Será?

 
Richie >>:

Уверен, что трейдер должен пройти несколько стадий:

1. Научиться хорошо сливать;
2. Научиться сливать мало;
3. Научиться держать нулевой депозит (держаться на плаву);
4. Научиться наливать мало;
5. Научиться наливать много;

1 e 5 são quase a mesma coisa, portanto aprender a drenar muito não é claramente o primeiro passo. É tão difícil quanto derramar muito.

Os pontos 2-4 estão muito próximos, mas não particularmente ligados na cadeia de aprendizagem. E não tenho certeza de que o ponto 5 se encaixa neles. 5 delas se segue.

Parece que tanto os pontos em si como sua seqüência estão funcionando fora de alguma ordem :)

Não é assim que realmente é. Não diz uma palavra sobre psicologia (ela está lá - mesmo que você esteja tentando criar um robô o tempo todo!), não menciona o enorme trabalho de reciclar pilhas de material não sinalizado por importância, descartando o desnecessário, voltando a este desnecessário, mas a partir de novas perspectivas, etc.

 
Mathemat >>:

1 и 5 - почти одно и то же, так что учиться много сливать - явно не первый этап. Это так же трудно, как много наливать.

Пункты 2-4 слишком близки, но не особо увязаны в цепочке обучения. И не уверен, что п. 5 вытекает из них.

Как-то все по-другому должно быть.

Parece-me que as p.1 e p.5 são realmente a mesma coisa, ambas práticas psicológicas, quando não há apego ao dinheiro e o coração não bate mais como antes, você pensa com sobriedade, sem neblina.
Mas infelizmente é esta adrenalina que o impede de subir a escada, não importa como você diga a si mesmo que está aqui para ganhar dinheiro, a adrenalina é mais importante para você. Isso é um beco sem saída.

 
PapaYozh писал(а) >>


https://www.mql5.com/ru/forum/119830

>> É?


Ono Papa Yosya! ).
 
PapaYozh >>:

Да, чуть не забыл!
FantasYGold ! Мои поздравления Вам!


Parabéns pelo último lugar na lista?