O Graal existe? - página 91

 
Ubajal писал(а) >> Eu sou apenas um homem.


Normalmente, os seres humanos são normais.

Ubajal escreveu >> e você continua me contando todos os segredos.

>> Eu não tenho segredos).

 
Ubajal писал(а) >> Amanhã vou ligar para uma amiga e dizer a ela para apagar esta carta.


Senhor, obrigado por tudo!!!! )))

 
LeoV >>:


Обычно, человеки бывают нормальными.

А у меня секретов-то нет )))

Diga-nos seu nome pam, já que não há segredos, para que saibamos que tipo de gerente você é.

 
LeoV >>:


Господин, спасибо за всё!!! )))

Leo obrigado, posso ver porque ninguém aqui é inteligente, sou um ingênuo idealista... foi

 
rumata1984 писал(а) >>

Por exemplo, você tem conhecimentos sobre forex que não encontrou na Internet?


Estou classificando o cascalho... e na verdade essa palavra é indecente aqui... OK, esse foi o último que escrevi...
 
Tantrik >>:


Я граали сортирую... а вообще это слово здесь неприличное... ладно последний раз написал...

Por exemplo, você tem conhecimentos sobre forex que não encontrou na Internet?

 
Ubajal писал(а) >> Diga seu nome no pamm, pois não há segredos, pelo menos para entender que tipo de gerente você é.


Já tive contato suficiente com pessoas inadequadas em meu primeiro pamm e por causa disso tive que fechá-lo e abri-lo com um novo nome. Tenho lidado com pessoas inadequadas nos primeiros mamíferos e por causa disso tive que fechá-lo e abri-lo com um novo nome. Por isso me sinto bem e relaxado agora e não quero perturbar este estado )))))))

 
LeoV >>:


Мне хватило общения с неадекватщиками на первом памме, из-за чего пришлось его закрыть и открыть на новое имя. Поэтому сейчас я чуствую себя хорошо и спокойно и не хочу нарушать это состояние )))

Sim, sim, eu me lembro, algumas pessoas queriam ganhar um dólar rápido e até começaram a se revoltar.

 

Eu li as últimas páginas... Isto é...? A mania dos delatores dos anos 20 e 30 está de volta em força total? Bater e correr? Leonid, a memória genética funciona... O medo dos bufos está no sangue...
Naquela época os bufos tinham pelo menos vergonha intelectualmente de sua peste. Mas agora eu não vejo nada... Gabarolice...

 
Helen >>:

Почитала последние странички... Это чего?.. Мода 20-х, 30-х на стукачизм снова силу набирает?.. Настучал и пробежал?.. Леонид, а генетическая память-то работает... страх переж стукачами в крови сидит...
Тогда стукачи хоть интеллигентно стеснялись своего сучизма... А сейчас ничего, смотрю... Бравируют...

Vão ao departamento de polícia e gritam para a polícia, vocês são todos uns conas, não é mesmo? Então não o faça. E Lena, existem organizações públicas formadas por ex-drogados que se tornaram pessoas muito sérias com antecedentes complicados, que estão empenhadas em fechar os traficantes de drogas, procurando policiais honestos e trabalhando com eles. É isso que eles são?