O Graal existe? - página 48

 

Peter, é mais uma questão de terminologia/classificação.
Considero a negociação sem indicação se é possível prescindir de indicadores técnicos, que são reunidos em MQL4 para MT4.
Isto é, se um comerciante lança para um gráfico e vê níveis, linhas e combinações de barras, e usa somente elas, então a negociação é sem indicadores.
O Indicador é uma ferramenta que utiliza a matemática. Naturalmente, se as regras de abertura/fecho de posições forem implementadas em código,
, então dificilmente poderemos chamar essas regras de "indicadores". Mas isto é uma questão de gosto e cor. :)
Eu não finjo ser verdade, é apenas imho.

 
Svinozavr >>:

Денис. Мы, на минуточку, на форуме МТС. Вы свои "Price Action называется, прогноз на основе анализа движения цены, сильных уровней, значимых импульсов, разворотных баров, БЕЗ ИНДИКАТОРОВ." как собираетесь в условие открытия ордеров засовывать? Книжку в CD-привод запихнете?

Все, что вы перечислили, тоже являются индикаторами, но для вашей головы. Только это не требует того уровня формализации как для советника.

Как только вы захотите это все автоматизировать, тогда у вас и появятся индикаторы анализирующие движения цен, сильных уровней, значимых импульсов и далее по тексту. А так ... называйте свой стиль как угодно. Хоть "безиндикаторным".)))

===

Слушайте, ну, ей-богу, о чем мы говорим. Это же элементарные вещи.

Agora, essa é outra questão. Não confunda.
Formalizar ondas, impulsos e níveis - quem está lhe impedindo?
Somente indicadores lineares e de média não ajudarão, outra abordagem é necessária.

E os camaradas estão falando em geral do absurdo de trabalhar sem indicadores - você pode trabalhar, o resto é problema dos programadores.

 
Boa tarde. Qualquer pessoa que não se importe de me enviar uma caixa de entrada/msn própria. Eu decidi aprender a escrever EAs/a. Serei difícil de treinar sozinho e não tenho muito tempo. Eu ficaria grato àqueles que estão dispostos a me ajudar a dominar a linguagem mql4.
 
denis_orlov >>:

Куда мне до вас...))) Не в смысле начитанности...

А почитать вам много чего еще стоит, есть например целое направление такое Price Action называется, прогноз на основе анализа движения цены, сильных уровней, значимых импульсов, разворотных баров, БЕЗ ИНДИКАТОРОВ.

И вообще, не стоит судить по себе, если вам по душе усредненные и потерянные значения - на здоровье, пользуйтесь.
Чем опытнее трейдер, тем обычно меньше всякого хлама у него на графике, потому что знает, что цена первична, а индюки - наносное.


Jovem, você só quer ver e ouvir o que você quer. A questão não é exatamente sobre INDICADORES, mas sobre dispositivos para determinar a direção do preço. E estes dispositivos podem ser muito diferentes. Não vou enumerá-los todos:)))).
E as declarações de muitos boca-de-boca de que eles não usam estes ou aqueles aparelhos, causam um pequeno riso.
Sim. "Quanto mais experiente o comerciante, menos lixo há normalmente". Ele peneira o desnecessário e deixa o necessário.
Se os indicadores estão incomodando você, não os utilize. Isso é tudo o que há.
 
denis_orlov >>:

А вот это уже другой вопрос. Не надо смешивать.

Merda. Misturar o quê? Tipo, um mouwing, é um indicador, e... como se diz... um nível forte não é? Por que seria?

Formalize tanto as ondas, como os impulsos e os níveis - quem está lhe impedindo?
Somente indicadores lineares e de média não ajudarão.


??? E por que você está destacando isso como uma classe separada de não-indicadores???

Um indicador é uma ferramenta analítica. Por todos os meios. Por definição, tem tal propósito. Não importa o que ele indica - ondas, impulsos ou o que quer que seja.

A forma que ele irá exibir depende da interface do que/quem está fazendo as encomendas.

E os camaradas estavam falando em geral do absurdo de trabalhar sem indicadores - é possível trabalhar, o resto são as dificuldades dos programadores.

Você pode. Especialmente se houver dificuldades com a formalização. Às vezes, pode ser uma tarefa muito pouco trivial.

 
Svinozavr писал(а) >>

Merda. Misturar o quê? Tipo, um mouving, é um indicador, e... o que é o... um nível forte não é? Por que seria?


Peter, desculpe a invasão, mas eu classificaria desta forma:
- o que pode ser desenhado em um gráfico em uma folha de papel com um lápis (sem usar matemática) NÃO é INDICADORA,
- o que só pode ser desenhado no PC usando a matemática é INDICADORES.
.
Há duas abordagens: para uma cruz harami comerciante, estrela da manhã ou linha de suporte/resistência não são indicadores, e para um codificador são indicadores. :)
Provavelmente é assim que funciona.

 
Ninguém quer ajudar) OK, eu me desenrasco sozinho.
 
denis_orlov >>:

усредненные и потерянные значения

O que o faz pensar que todos os tipos de níveis e ondas não são valores perdidos?

 
goldtrader >>:


Пётр, пардон что вклиниваюсь, но я бы классифицировал так:
- то что можно нарисовать на графике на листе бумаги карандашом (без использования математики) - это НЕ ИНДИКАТОРЫ,
- то что возможно изобразить только на ПК с использованием математики - ИНДИКАТОРЫ.


É claro que seria útil formalizar estes conceitos. Embora exista um termo aplicável - análise gráfica.
 
goldtrader >>:


Пётр, пардон что вклиниваюсь, но я бы классифицировал так:
- то что можно нарисовать на графике на листе бумаги карандашом (без использования математики) - это НЕ ИНДИКАТОРЫ,
- то что возможно изобразить только на ПК с использованием математики - ИНДИКАТОРЫ.

Por favor - cortar. Sou um monstruoso ocupante? )))

E quanto à classificação - você está certo, é uma questão de gosto e todos são livres para fazer o que quiserem, mas há uma definição completamente inequívoca disso. Por que inventar algo mais?