O Graal existe? - página 35

 
artikul >>:
Конечно, граали существуют. ))) Но относится к ним нужно как к моделям автомобилей......

l. И так же как автомобиль, любой неожиданно найденный грааль нуждается в дальнейшем в серьезном ремонте. Либо придется вообще отказаться от его использования. )))

Nuh-uh. Um graal é algo comparável a um depósito bancário em termos de confiabilidade e conveniência, mas com um rendimento muitas vezes maior do que um típico. Aqui a conveniência de operar o graal está correlacionada com a confiabilidade da estrutura financeira em que ele opera. .... Caso contrário é como num conto de fadas: "E a corretora acumulou um enorme depósito, só que ele tinha em sua conta uma ordem de magnitude menor...".

 
Se um graal requer diversificação na ocasião, ele não é um graal. ))
É mais uma tendência/flat swiper...
É possível chamar de graal uma estratégia comercial manual, mas se é um graal, por que não um autômato?
Ela não pode ser formulada em uma descrição lógica bastante específica com condições claras, então por que usamos nossas mãos? Isto não é um sistema, portanto, não é um graal.
Porque é uma pessoa específica que ganha continuamente por Deus sabe por que razões, seja sorte, peculiaridades de percepção ou um sonho de sorte ...)).
Se existe um verdadeiro graal, por que exibi-lo? Mais uma razão para vendê-lo... É tão vulgar))
Para provocar alguém que acredita em sua existência? Para fortalecer a fé dos que buscam? Ahaha. Deve ser assustador - eles vão encontrá-lo.
Qual é o objetivo de toda essa conversa? É melhor discutir algo específico, mas não sobre os feiticeiros, Adeixes ou sobre os índices matemáticos experimentais.
O Graal salta de um canto a outro em algum lugar na área de análise fundamental de curto prazo e interações de mercado entre cruzamentos e sessões, enquanto todo o resto é um campo matemático de maravilhas,
com infinitas combinações de índices, padrões e sinais pseudo estáveis que levam um trader-programador a uma recorrência infinita e dores cerebrais.
 
35 páginas de brainstorming intercaladas com brigas pessoais - o que é o graal?
Vou acrescentar alguma confusão à discussão. Não poderia aceitar :)0
O que você entende pela palavra Graal?
1. Um objeto.
2. Uma quantidade física
3. Imaginação pessoal
4. Outros.
5. Não sei, mas discutindo.
6. Não quero falar sobre isso.

Tem havido sugestões para medir este caso por pips, quid, etc. etc.
Pergunta contrária. Como você mede isso? Diagonalmente ou por volume (3Pir3)?

Graal - meus caros colegas, é como a musa de um poeta. Pode visitá-lo e viver com você para entender o mercado, se você estiver realmente interessado no assunto. Isso requer um trabalho contínuo para melhorar seus conhecimentos e habilidades.
Tudo é muito mais simples. Melhore a si mesmo e o Graal virá até você.


:)))
 
ULAD писал(а) >>
35 páginas de brainstorming intercaladas com brigas pessoais - o que é o graal?
Vou acrescentar alguma confusão à discussão. Eu não aguento mais.
O que você entende por graal?
1. Um objeto.
2. Uma quantidade física.
3. Imaginação pessoal
4. Outros.
5. Não sei, mas discutindo.
6. Não quero falar sobre isso.

Tem havido sugestões para medir este caso por pips, quid, etc. etc.
Pergunta contrária. Como você mede isso? Diagonalmente ou por volume (3Pir3)?

Graal - meus caros colegas, é como a musa de um poeta. Pode visitá-lo e viver com você para entender o mercado, se você estiver realmente interessado no assunto. Isso requer um trabalho contínuo para melhorar seus conhecimentos e habilidades.
É muito mais simples do que isso. Melhore a si mesmo e o Graal virá até você.


:)))


palavras de ouro, Yuri Venedictovich (c)

 
+1
 
Enquanto isso, o autor desta linha continua com suas táticas - infelizmente, agora parece um excesso de timidez. Todas as posições, que foram rentáveis na sexta-feira, estão fechadas, mas a cadchf - todas as quatro - estão abertas.
Além disso, duas novas posições foram abertas em grandes lotes - ginger e fwy. Imagem da tela do comércio atual:


Para ser justo: ainda não houve um único negócio fechado com prejuízo na história da conta. Fantasia, é este o tipo de negociação que você chama de graal, ou seja, os fins justificam os meios?
 
Negociações ao vivo (micro) hoje, o relatório de hoje.
 
Há mais de 4 anos eu negocio com meu TS. Se o sistema for bom, ele SEMPRE produzirá lucros. Não importa onde ou o quê, o principal é a paciência.
 
Admito meu pior erro ao comprar cadchf, e agora posso fechar este comércio sem perdas (eu cobri a perda), mas o alvo será maior. Portanto, esperamos.
 
Não são negociados abaixo do prazo D1 há mais de 2 anos. Agora estou negociando agressivamente já que estou participando do concurso FX da Alpari (http://www.alpari.ru/ru/contest/rules/).