O Graal existe? - página 25

 
Svinozavr писал(а) >>
Engraçado. Especialmente quando o tipo de divorciado é um mestre do assobio artístico com desordem afetiva binária.
Agora, no entanto, ele está em remissão. Ele pode até passar por normal - ele não será banido. Mas é uma coisa comum com personagens como esse. Você não pode dizer a menos que ele esteja com uma recaída.
É engraçado como pessoas normais reagem dessa forma. E é.


Eu preferiria que você não dissesse nada. :))

 
SProgrammer >>:


А если не дай бог ошибетесь они же тут от радости, что не только они типа идиоты, будут прыгать до потолка. Они вместо того чтобы вписаться с вам в спор, выступают тут с умным видом. Хотя кто мешает - возми и сделай больше чем противник и скажи что он должен перестать выступать со своим Граалем. :) Но нет такого не будет. Это просто лузеры. :)

É bom que pelo menos você esteja de bom humor, eu não estou de modo algum de bom humor. É melhor eu ir e torcer seus perus, vou chegar ao fundo das coisas que não entendo. A propósito, esqueci de agradecer por eles, quando os recebi.

 
SProgrammer >>:


Ты бы вообще молчал бы. :))

??? O que, o agravamento da noite está começando? Agora, você vai começar a esconder seu dinheiro, que ganhou muito dinheiro, em seu cérebro inflamado sem seus pés (esse também é o meu cérebro). Quando der por isso, você estará convencido de que todo mundo é um idiota. A seguir - mais.

E então... outra proibição. Você não está entediado?

 
Avals писал(а) >>


Deixe o Hydromicentre dar as previsões, ou os Analistas))))


Então existe uma maneira de negociar sem previsões? Diga-me se não é difícil, não sei como.
 
Svinozavr писал(а) >>

??? O que, o agravamento da noite está começando? Agora, você vai começar a esconder seu dinheiro, que ganhou muito dinheiro, em seu cérebro inflamado sem seus pés (esse também é o meu cérebro). Quando der por isso, você estará convencido de que todo mundo é um idiota. A seguir, há mais.

E então... outra proibição. Você não se cansa disso?


A monotonia é cansativa, no entanto :)
>> há aqui um camarada seu que já está realmente fodido, com a cabeça, cuidado... :))

 
Vocês são uma grande confusão... "tempestade em uma xícara"!
 
SProgrammer >>:


Ну вы видимо можете судить, как опытный товариш?


Não, eu não posso julgar, mas posso apenas ter minha opinião e expressá-la, ou as opiniões "da moda" são apenas bem-vindas?
 
moskitman писал(а) >>
Vocês... "tempestade em uma xícara"!


Isso é ciúme de porco-sauro. Ele consegue isso o tempo todo. :))
 

Então, o que decide o autor do topo? Será que ele vai continuar a executar uma conta demo ou abrir uma nova demo? Ele apresentará seu trabalho profissionalmente, ou seja, com a publicação da senha de investimento, ou será incapaz de suportar a carga psicológica, da qual haverá muito mais sobre o investido (se houver alguma)?

 
Turka писал(а) >>


Não, eu não posso julgar, mas posso apenas ter minha opinião e expressá-la, ou as opiniões "tendenciosas" são apenas bem-vindas?


Como você pode julgar uma pessoa que não sabe como negociar sem negociar. Sinceramente, não entendo. IMHO você não pode, ou pelo menos não pode dizer que alguém não sabe como negociar. Não?