O Graal existe? - página 17

 
avatara писал(а) >>

a conclusão é óbvia. É um monte de besteiras.

Não tem conhecimento da pergunta?

Um par de fórmulas teria sido esboçado. ;)


Inútil. :) Não tente sequer. :) Eu já lhe disse isso. :))
 
probeGal >>:

Имелось ввиду поддакивания в поддержку михиных сарказмов. Вы что тоже уже в эту группу попали, затупели и за словами смысл не видите ?


Honestamente, eu não vejo, existe algum? :)

o tema do fio é "Existe um graal?
que tema profundo, como naquela brincadeira em que dois gêmeos no útero discutem a questão "existe vida após o parto" e chegam à conclusão de que NÃO existe vida após o parto, pois ninguém jamais voltou :)
O autor provavelmente pensou que os proprietários de grails não seriam capazes de resistir à tentação de compartilhar suas impressões? bem, eles pensaram :)
O que pode ser inteligente aqui? Para discutir coisas inteligentes, as pessoas inteligentes criam ramos inteligentes e conversam lá, mas não ensinam os outros a viver de acordo com suas regras, criam um graal - ocupe-se, você não tem um graal - não incomode aqueles ao seu redor :)
 
Helen >>:
Загиб... Ошибаются все трейдеры, без каких-либо исключений. Поэтому, лично мне всегда интересно, с профессиональной точки зрения, как трейдер справляется со сложными ситуациями. Просадкой, например, допущенной в результате ошибочного анализа текущей ситуации. Как раз "работа" на кадчифе является показательной.

Sim, sim, era exatamente isso que eu queria dizer. No Cadchf, o autor demonstrou que está disposto a arriscar mais do que é razoável, tornando efetivamente uma parte analítica geralmente bastante boa do sistema dependente de uma gestão de risco desarrazoada.

Os vencedores não são julgados. E os perdedores são espancados até o soco.

 
Turka >>:


если честно, то не вижу, а он есть? :)

тема ветки вопрос - "А грааль существует?"
какая тема глубокомысленная, как в том анекдоте, когда двое близнецов в утробе матери обсуждают вопрос "есть ли жизнь после родов" и приходят к выводу что НЕТ жизни после родов, так как назад ещё никто не возвращался :)
Автор наверное думал что владельцы граалей не смогут устоять перед соблазном поделиться впечатлениями? ну так и получилось :)
Что здесь может быть умного? чтобы обсудить умное, умные люди будут создавать умные ветки и умно там разговаривать, а не учить окружающих жить по своим правилам, создал грааль - займись делом, нет у тебя грааля - не приставай к окружающим :)

Sim... O homem escreveu sobre o que queria fazer, por que não deveria acreditar nele e, ao mesmo tempo, queria realizar um segundo objetivo, que também declarou imediatamente. E o título do tópico, doloroso para muitos, foi tomado como um trapo vermelho. Não se trata de personalidades, mas sim da situação.

 
Mathemat >>:

Да, да, именно это я и имел в виду. На cadchf автор показал, что готов рисковать больше разумного, фактически поставив, вообще говоря, вполне неплохую аналитическую часть системы в зависимость от неразумного риск-менеджмента.

Победителей не судят. А проигравших бьют по полной.


Algumas pessoas aqui tentam colocar as vantagens e caras sorridentes em um mau comportamento, mas eu não consigo me conter quando leio as cartas certas

+5 :)
 
probeGal >>:

А название темы, больное для многих

por que estaria doente? ganância ou inveja ou desejo?
você tem que trabalhar mais e ser mais simples, uma galinha para um pássaro, um pátio cheio de cabeças de piça :)

"Eu não sei se isso ajudará, mas você deve estar mais perto da terra :)

 
Turka >>:

с чего бы это оно больное? может от жадности? или от зависти? или от желаний?
проще надо быть и работать, курочка по зёрнышку - полный двор г###а :)

"больное" это когда хочется денег лёгких, а они не идут? чтобы не болело таким людям надо грязевые ванны принимать, помогут или нет я не знаю, но к земле надо быть ближе :)


Não estou nem aí para essa informação, estou?

 
Mathemat писал(а) >>

Por que então o autor escreveu que acredita em seus sinais 100%? Isso é uma coisa razoável a fazer?


O autor perguntou se existe um graal? Talvez o próprio grail seja um copo sem fundo! O Graal - se você não o viu (trata-se de mim), isso não significa que ele não existe. Em geral, esta é uma questão filosófica. Há segredos, há mistérios, há VERDADE! Uma das verdades - nenhuma religião, seita e ciência tantra simplesmente explica que não há futuro - ainda não chegou. Há o passado, há o presente e há uma previsão, embora com nove pontos decimais, mas uma previsão.
Graal pelo menos duas coisas - 1) alguém que seja capaz de prever o futuro com um alto percentual - um psíquico. 2) Um sistema comercial que mostra um plus estável durante um período de tempo, quanto maior a %, o grailer. Não há 100% e nunca haverá. E não faz sentido procurar por eles em cada transação.
 
Turka писал(а) >>

por que estaria doente? ganância ou inveja ou desejo?
você tem que trabalhar mais e ser mais simples, uma galinha para um pássaro, um pátio cheio de cabeças de piça :)

"Não sei se isso ajudaria, mas é melhor se aproximar da Terra :)



>> Hmmm... Você acha que o autor do fio não sabe como negociar?

 
FantasYGold писал(а) >>


Vou ganhar 2000% ao mês

Fazendo 2000% ao mês, você deve ser atualmente um trilionário e pode comprar a China. Compre-o e os membros do fórum saberão pelas notícias que você não está mentindo.

Z.I.: Eu duvido muito disso.