Quem vai me escrever um conselheiro? - página 8

 

Não, já é hora - enquanto há uma pausa, você pode escrever...

 
Eu não tenho mais nada a fazer... Para ficar ofendido. Para responder a todos - não vai sobrar nenhuma emoção para minha vida pessoal)). Há muitos babacas no mundo...
 
xrust писал(а) >>

Não, já é hora - enquanto há uma pausa, você pode escrever...


Rustam, não fale de outro Tsahes Tsenobera. Leia suas teses primeiro (em que estilo elas começaram) e como elas soam agora. O homem registrado no fórum especificamente para este fim.
 
Ayanami писал(а) >>


Basicamente, foi dito ao homem para não investir seu último pedaço de dinheiro no meio do nada, mas para gastá-lo sabiamente em benefício próprio e de seu sistema nervoso ))))

 
Oh, vocês...
 
Ayanami >>:


Говна наверни, мудак. Отвечая бессмысленными постами на форумах на личную жизнь не тратишь?
А мудаков хватает, да, но радует что один из них понял свою ущербность, надеюсь будешь исправляться?

Estou impressionado que você ainda não tenha sido banido.

 
neomasterx писал(а) >>
Oh, vocês...


Nós não estamos "dando" - estamos falando sério ))))
 
yuripk >>:


mode - номер буфера линии, вас две линии наверное там интересуют, которые разными цветами рисуются, хоть и кажется что линия одна
shift - номер бара.


Muito obrigado, já resolvi isso um pouco.

Estive fora por um tempo e já houve 6 artigos, ou melhor, muitos flubbing.
 
LeoV >>:


Мы "не даём" - мы серьёзно говорим ))))


É sério, eu li essas 6 páginas e estava quase em lágrimas.
 
neomasterx >>:

ага серьезно, я пока эти 6 страниц прочитал, у меня чуть слезы со смеху не потекли.

Ele só tem mais 15 dólares e está se divertindo. Bem, ele não pode rir se a mãe e o pai o alimentam e o alimentam e lhe compram a Internet.