Quem vai me escrever um conselheiro?

 

Olá Senhoras e Senhores!

Quem poderia escrever um EA? Estou negociando em conta de centavos Negociar à mão não é bom o suficiente. Tenho muito tempo para fazê-lo (ou melhor, preciso observar o mercado o tempo todo) e não conheço a MQL então estou pedindo sua ajuda.

Acho que a EA não será difícil de escrever, pois funciona apenas com dois indicadores (exemplos de entrada, TK e indicadores no arquivo anexo).

Em geral, se alguém quiser escrever um conselheiro e isso não estiver claro nos ToR, então escreva para asu 479196261.

Naturalmente, qualquer trabalho deve ser pago, mas eu não tenho muito dinheiro, ou seja, quase nenhum = (então quem escreverá o conselheiro para a remuneração na forma de $5 simbólicos =).

 
"Você deve acrescentar, sirin..." (c)
(brincadeira)
 
neomasterx >>:

Здравствуйте уважаемые!

Кто может написать советника? Торгую на центовом счете Ручками торговать никак не получается слишком много времени надо на это (вернее надо постоянно следить за рынком), а MQL не знаю вот и прошу, помогите.

Советник я думаю, будет написать несложно, потому, как он работает только по двум индикаторам (примеры входа, ТЗ и индикаторы в прикрепленном файле).

В общем если кто захочет написать советника и что непонятно по ТЗ, то пишите в Асю 479196261.

Естественно любой труд должен оплачиваться но денег у меня не так много, то есть совсем почти нет =( поэтому кто напишет советника тому вознаграждение в виде символических 5 долларов =).


o sistema é graal, só não há dinheiro. Ainda não. Em geral, porém, devemos agradecer-lhes por colocar o sistema em campo aberto.

 
Eu posso escrever um mínimo de 30 dólares. Meus assessores são utilizados por uma grande empresa de investimento
 
neomasterx писал(а) >> Eu não tenho muito dinheiro, quero dizer quase nenhum =( então quem escreve um conselheiro é recompensado com uma ficha de $5 =).


Com o que você vai negociar? Que tipo de depósito? В 10$?

 
LeoV >>:


А на что вы собираетесь торговать? Какое депо? В 10$?


Como você adivinhou? =)
 
neomasterx >>:
... денег у меня не так много, то есть совсем почти нет =( поэтому кто напишет советника тому вознаграждение в виде символических 5 долларов =).

O que você fuma, o que você bebe? Faça as contas. O abandono do álcool e do fumo por um mês beneficiará seu corpo e lhe permitirá economizar em seu conselheiro. E então deixe o programador beber e fumar o que quiser com seu dinheiro, ele vai arruinar sua saúde! E você ganhará dinheiro com seu conselheiro e beberá um bom conhaque para sua saúde!

 
granit77 >>:

Что курите, чем запиваете? Посчитайте. Отказ от алкоголя и курения на месяц принесет пользу организму и позволит сэкономить как раз на советник. А дальше пусть программист пьет и курит на Ваши деньги что хочет, он же теперь свое здоровье гробить будет! А вы советником заработаете и выпьете за его здоровье хорошего коньячка!


Não bebo, mas fumo (mas um maço de cigarros dura um mês, posso dizer que me entrego) como um pouco para ficar magro :) ))) .

Para ser honesto, fui recentemente demitido do trabalho, então há pouco dinheiro enquanto procuro um novo, decidi sentar-me um pouco de dinheiro em moeda estrangeira era apenas US$ 15 (não tive tempo de despencar do ano passado) então inventei um sistema a la "Maybe chego will get" ©.

E 5 dólares podem ser úteis para alguém, talvez alguém também tenha negociado em conta de centavos e perdido depósitos, então deixe-o me escrever um conselheiro, e seus 5 dólares e deixe-o negociar mais. Há muito tempo eu venho fazendo isto, e acho que é uma boa idéia. Se alguma coisa sair, eu não sou ganancioso e vou jogar mais alguns dólares.

 
neomasterx >>:
Я не пью, но курю (но одной пачки сигарет мне хватает на месяц, я можно сказать балуюсь) кушаю мало поэтому я худой...

Sim, é difícil... Se você disser algo assim sem pensar, você perderá seu homem.

A única coisa certa a fazer é ganhar manualmente usando sua estratégia. Se não funcionar, não há nada a pedir. Eles lhe escreverão de "graça".

Mas eles lhe escreverão algo por "grátis=5$", você não pode colocá-lo na conta real, ele funcionará de alguma forma. Uma ordem não séria implica um trabalho não sério. Na verdade, é sempre um modelo para um testador e uma demonstração.

 
granit77 >>:

Да, худо дело... Брякнешь так не подумавши, а человек совсем на нет сойдет.

Единственно правильный выход - заработать вручную по своей стратегии. Если не получится, нечего и заказывать. Вручную результаты всегда получше, у советника глаз нет.

А напишут Вам за "бесплатно=5$" такое, что на реал ставить нельзя, будет работать кое-как. Несерьезность заказа предполагает несерьезность исполнения. Фактически это всегда макет для тестера и демо.

Eu estava brincando, exceto pelos cigarros.

Eu mesmo não sou adepto do ATC e sempre pensei que as mãos são melhores, mas neste TS não há como sem um automático.

O sistema é o seguinte: para ter lucro, preciso monitorar constantemente o mercado, ou seja, abrir todos os negócios sem exceção, o que não vai funcionar, porque eu, como qualquer outra pessoa, preciso dormir em algum momento.

Eu não quero levantar todos os meus negócios, não quero adiá-los por muito tempo.

E eu não preciso realmente de seriedade, como calcular o fator de risco ou as barras de história, etc. O principal é abrir e fechar negócios de acordo com as exigências técnicas.


 
neomasterx >>:



O código para o indicador de tendência é descompilado. Acho que ninguém vai fazer isso.