Quem vai me escrever um conselheiro? - página 2

 
neomasterx >>:
... но денег у меня не так много, то есть совсем почти нет ...

esta é engraçada ))))))

 
Necron >>:

Код индикатора Trend декомпилированный. Вряд ли кто-то возьмется.


Eu não discuto que não é bom, especialmente no final. Vou dar uma olhada na internet e ver se consigo encontrar uma boa.
 
Necron >>:

Код индикатора Trend декомпилированный. Вряд ли кто-то возьмется.

Aqui está o original, era de domínio público.

Arquivos anexados:
 
Eles fazem programas baratos hoje em dia, um roteiro modelo por 30 libras, vocês não apreciam seu trabalho, caros programadores.
 
Ayanami >>:
Дешевые нынче программы делают, шаблонный скриптик за 30 баксов, не цените вы свою работу, уважаемые программисты.

Eles não são programas, são apenas cubos e é muito fácil juntá-los. É por isso que é tomado dessa maneira.

 
zhuki >>:

Это не программы, это просто кубики и складывать их очень просто. Поэтому так и берут.


Tal como planejado.
 
Mmmm...
 
granit77 >>:

Вот оригинал, он был в открытом доступе.


Obrigado por esta, no entanto.
 
"... Quando ela me disse quanto pagou pela costura, eu me passei, porque a esse preço eu nem mesmo cosia os botões. Mas foi costurada de acordo, tive que refazer a cintura da saia, de modo que não só ela foi colada ao velo errado, mas também o conceito de comprimento e trama ali estava absolutamente ausente, a cintura foi cortada simplesmente zmeyka, dobrada como você quiser. E as bainhas eram feitas de peças e o tecido era translúcido.... E a tecnologia era a mais simples, embora não a mais adequada para tal tecido...".
 
Sinto a necessidade de conseguir um emprego mais cedo, ou ter que escrever eu mesmo, não foi por nada que aprendi php, mas eu escrevo muito mal...
Por exemplo, agora não consigo entender a função iCustom(), e em particular com os parâmetros modo e turno. Já releram tudo, ainda não entenderam.