Quem vai me escrever um conselheiro? - página 10

 
neomasterx писал(а) >>

Não sei sobre vocês programadores, não o considero um insulto como uma pessoa comum, não uso nenhuma forma oculta e o digo como se fosse. Reitero que não estou falando com nenhum gurus experiente para escrever para mim.
O que o faz pensar que eu quero ganhar dinheiro com alguém? Um "conto de órfãos" que escrevi para deixar claro por que tão pouco dinheiro para o trabalho.
Quanto a não ganhar dinheiro, eu mesmo decido o que fazer com o conselheiro.




Quando você vai a uma loja ou a um mercado, você primeiro pergunta sobre o preço da mercadoria e depois regateia? Ou você apenas oferece seu preço pelo produto, como 1 rublo por um quilo de batatas? Se você oferecer tal preço no mercado ou na loja, na melhor das hipóteses, você será ridicularizado e, na pior das hipóteses, envergonhado do mercado. Assim é, neste caso, oferecer aos programadores $5 para o Expert Advisor é pelo menos desrespeitoso. Seria mais correto descobrir o preço e negociar. Isto é normal)).

 
Está tudo bem. Em cada fórum ou sala de bate-papo, há camaradas assim, digo eu, em cada fórum.
Todos querem dar-lhe um soco na cara, até mesmo um médico da ciência. Mas nem todos podem. Chama-se promoção.
Os administradores são todos a favor disso. Sorrateiro, mas eficaz.
 
Oper >>:
Да нормально всё.На каждом форуме-тире чате есть такие товарисчи,отвечаю-на каждом.
Все хотят ему морду начистить,даже доктор наук.Но не все могут.Это есть называться раскрутка.
Админы-только "за".Подло,зато эффективно.


Não tenho certeza do que você quer dizer?
 
LeoV >>:


Когда вы приходите в магазин или на рынок, сначала вы интересуетесь ценой товара, а потом торгуетесь? Или вы просто предлагаете свою цену за товар, типа 1 рубль за килограмм картошки? Если вы на рынке или в магазине предложите такую цену, вас поднимут на смех в лучшем случае, в худшем с позором прогонят. Так и тут, предлагать 5$ за советник программистам по крайне мере неуважительно. Правильнее будет - узнать цену и поторговаться. Это нормально.)))


Recentemente estive em um site freelancer, e há pessoas que escrevem propostas normais por um preço adequado e programadores experientes fazem o trabalho por este preço, mas se eles oferecem um preço baixo, um preço muito mais baixo, então programadores novatos (ou seja, inexperientes) são descadastrados. Eu pessoalmente vi os programadores da proposta trabalharem por 50 dólares por mês e trabalhar todos os dias é certamente demais, mas mesmo neste ritmo, as pessoas estão aceitando o trabalho e não acharam que isso fosse de alguma forma desrespeitoso.
p.s. Eu mesmo escrevi este Expert Advisor em 2 dias sem saber mql e com algum conhecimento de php. Assim como eu disse, não há muito trabalho a ser feito.
 
Você é duplamente lucrativo! Você economizou dinheiro e ganhou experiência.
Todos aqui parecem tê-lo ajudado...)))
 
Sim, uma pequena ajuda, e aqueles que ajudaram muito, agradecem.
 
neomasterx писал(а) >>
p.s. Eu mesmo já escrevi este Expert Advisor em 2 dias, sem saber mql e com um pouco de conhecimento de php. Eu lhe disse para não fazer muito trabalho.

Se eu gostaria de pedir um EA por 5 dólares, eu o enviarei a você. Para você é um preço razoável e será útil como para um novato MQLprogrammer.
 
goldtrader >>:

Теперь когда на форум буду обращаться с предложением написать советник за 5 долл, то будем к Вам отсылать, т.к. для Вас это адекватная цена и как начинающему MQL-программисту для опыта полезно будет.

Bem, se eu tivesse decidido fazê-lo corretamente, eu o teria feito de bom grado, e que teria estudado e um centavo a mais não teria feito mal.

 
Não tenho certeza do que você quer dizer? <br / translate="no">

neomasterx, você não precisa experimentar tudo em si mesmo. Você é um santo.


 
Mmmm...