O que todos estão procurando? - página 5

 
SProgrammer писал(а) >>


Sim, por exemplo, se seu derivado for negativo. :) Ou se o rápido cruzasse o lento... e assim por diante. Não há necessidade de se repetir. :)

Bem, estes são sistemas comerciais específicos, baseados em indicadores. Eles podem ser avaliados.
 
Avals писал(а) >>


Bem, estes são sistemas comerciais baseados em indicadores. Eles podem ser avaliados.


Os próprios indicadores devem ser utilizados apenas para a tomada de decisões com base neles. Eles não são interessantes por si só. :)

 
============      ==============       ===========      
Инструмент ] ---->[  Индикатры ]----> [ Детекторы ] ---{ торговые сигналы } ---|
============      ==============       ===========                             |
                                                                               |    
============      ==============       ===========                             |  
Инструмент ] ---->[  Индикатры ]----> [ Детекторы ] ---{ торговые сигналы } ---+--------------> [Торговая система]--- { торговые операции } ---> ДЦ
============      ==============       ===========                             |
                                                                               |
                                                                               |
============      ==============       ===========                             |
Инструмент ] ---->[  Индикатры ]----> [ Детекторы ] ---{ торговые сигналы } ---| 
============      ==============       ===========
Bem, um sistema típico se parece com este.
 
SProgrammer писал(а) >>


Bem, é isso que estou dizendo... Portanto, precisamos limpar a "credibilidade" de tal indicador.
É preciso entender que todos os indicadores estão apenas "prevendo" o que vai acontecer. Eles dizem "vender", eles prometem que cairão, por isso é fácil verificar sua confiabilidade.


Tudo depende do que você quer obter de seu negócio?
 
LeoV писал(а) >>


Tudo depende do que você quer obter de seu negócio?


:) >> você tem?
 
SProgrammer писал(а) >>:) E você?

Eu não tenho nada a ver com isso. Você começou esta linha, então estamos chegando ao fundo do assunto).
 
SProgrammer >>:


Да, согласен. Блок тут есть - даже более того - его можно назвать "конвертор" - он конвертирует _любой_ индикатор к некому "стандартоному" индикатору который можеь понимать любая ТС. Ну это как некое соглашение о передаче параметров в програмировании. Обычно такой индикатор имеет всего четыре состояния - "продавай", "держи", "покупай", "вне рынка", но может быть и больше. Например "Закрывай продажы но не покупай" и тд.

Uma das diferenças entre o TS e o indicador é que o indicador não emite instruções. O melhor que ele pode mostrar - a posição ideal de mercado para o instrumento no momento.

Além disso, o sistema comercial o compara com uma posição anterior e dá os sinais comerciais apropriados para a correção (se necessário).

MM também é uma função do TS, o indicador não precisa conhecer o estado do depósito, jogos de troca com solicitações e outras coisas mundanas que não têm relação com a troca ideal.

Isto é aproximadamente como é. Pelo menos, esta é a minha abordagem.

 
LeoV писал(а) >>

Eu não tive nada a ver com isso. Você começou o fio, então estamos chegando ao fundo do assunto).


Descobrindo o quê?
 
SProgrammer >>:
Ну вот типовая система выглядит так.

Algo parecido com isso.

Quais são seus 'detectores' ali?

 
MetaDriver писал(а) >>

Uma das diferenças entre o TS e o indicador é que o indicador não emite instruções. O melhor que ele pode mostrar - a posição ideal de mercado para o instrumento no momento.

Além disso, o sistema comercial o compara com uma posição anterior e dá os sinais comerciais apropriados para a correção (se necessário).

MM também é uma função do TS, o indicador não precisa conhecer o estado do depósito, jogos de troca com solicitações e outras coisas mundanas que não têm relação com a troca ideal.

Isto é aproximadamente como é. Pelo menos, esta é a minha abordagem.


A diferença é que o sistema toro se baseia nos sinais dos indicadores. Ou seja, o indicador é a fonte para as correntes. Não há nenhum indicador, nenhum sinal e nenhum comércio. Ou seja, o indicador que determina o sucesso do comércio. Cavalheiros - pensem nisso, já estamos caindo em banalidades. O indicador é a base do sistema - mesmo que seja um tipo primitivo - "sistema sem indicador" - não há indicador, ele olha para o mercado. :)