Períodos dinâmicos para os indicadores - página 8

 
ForexTools >>:
WTF - картинка не вставляется почему то :(((
Isso acontece. Cole-o em seu e-mail pessoal e, em seguida, crie um link aqui.
 
TheXpert >>:
Бывает. Вставьте в личку, затем сюда сцылочку.

Mas quando eu não consigo entrar de FF (algo muito freqüente ultimamente), eu mudo para Cromo e ele sempre funciona. Estranho, não é?

 
fez, depois de empatar por alguns minutos :(
 
aqui está mais
 
O que você acha da implementação da idéia? O exemplo de código da página anterior é apenas uma das variantes do "pensamento"...
 

Adaptar-se de acordo com uma determinada condição ... Por exemplo, os cálculos devem ser feitos em relação a um estado anterior semelhante sobre a história ... Dependendo do problema, pode ser um extremo anterior e parâmetros da "pisada" anterior em torno do nível de preços ... Em outras palavras, você precisa de uma base, o "chão" a partir do qual começar.

Mas eu não posso deixar de deixar cair uma "pedra familiar" - eu não mexeria com barras! que é muita aproximação e arredondamento ... todos os ofícios estão em carrapatos e são a principal fonte de análise. Mesmo a Renko não me satisfaz muito, embora eu utilize este filtro de carrapato regularmente. Em minha estratégia, tenho que olhar constantemente o gráfico de seleção, porque a Renko pode falhar uma condição necessária em um ponto.

Ou seja, se falamos de adaptação, uso pontos de referência na história - o último pico, comprimento e largura das flutuações de preços da faixa anterior, bem como a dinâmica da mudança de preços dos picos e até a primeira parada ... tudo isso em carrapatos e "Renko" ... Depois disso, uso números Fibonacci para fazer previsões em ambas as direções e observar o "saco de pó na esquina", conhecendo a dimensão do movimento e os alvos pretendidos ...

O tema da adaptação é muito interessante, mas é necessário lidar com uma tarefa específica ...