Mais uma vez, sobre o lokas. - página 55

 
Tantrik:

Você não acha? Vladimir, há algo errado com o porco - ele reage muito dolorosamente à palavra "Não vou traumatizá-lo novamente" - algum tipo de apego "mental"! basta repetir "...." 3 vezes e ele vai aparecer! :))

))) Certo.

Eu realmente não me importo com sua doença mental. Se você gosta, pode comercializar ovos fervendo. A vitória final em um ramo particular do pensamento humano sobre a mente humana já aconteceu. Viva, camaradas. Deus está dissolvendo os comprimidos para dormir no néctar em doses letais. Tão ferrado!

 
Tantrik:

Você não acha? Vladimir, há algo de errado com o porco - ele reage com muita dor à palavra "Não vou traumatizá-lo novamente" - algum tipo de apego "mental"! Diga "...." 3 vezes e ele vai aparecer! :))

Eu não acho que você e eu sejamos os únicos que podemos ver isso.

Não há nada além de palavrões e mensagens com significado pouco claro.

 
paukas:
Talvez você o tenha dominado com o uralkali?

Agora eu entendi! ele está derrotando aqueles galhos! (muito provavelmente uma libertação psicológica) (eu lhe disse que ela apareceria :))
 
Tantrik:

Agora eu entendi! ele está derrotando aqueles galhos! com a mente! (muito provavelmente uma libertação psicológica) (eu lhe disse que ela apareceria :))
A mente é uma força formidável. Quase Nadson.
 
Tantrik:

Agora eu entendi! ele está derrotando aqueles galhos! com a mente! (muito provavelmente uma libertação psicológica)(eu lhe disse que ela apareceria:))
cadeado, cadeado, cadeado... e mais cadeado. (invocando o espírito dos suinossauros)
 
sever31:
Locke, locke, locke... e trava, trava. (invocação do espírito dos suinossauros)


Oops. (risos)

Eu sou para ele, ele está farto de você. O que posso fazer por você?

Eu sei que não posso, mas é a coisa educada a dizer.

 
Tantrik:

Tan, adivinhe, eu estava convocando um espírito loca e um espírito avalanche apareceu e está falando comigo! Há um bicho no feitiço em algum lugar.
 
sever31:
Thane, adivinhe, eu invoquei um "espírito de cadeado" e um "espírito de avalanche" apareceu! Há um bicho no feitiço em algum lugar.


Eles estão de plantão! (provavelmente no submarino)

 
Vocês devem estar brigando por causa de algumas besteiras flamejantes... Estamos jogando guerra aqui? Acalme-se...
 
OnGoing:
Vocês estão tão cheios de tretas que estão prestes a entrar numa briga... Estamos jogando guerra aqui? Relaxe...

De jeito nenhum. O copo da paciência está transbordando. Pig-saurus está farto deles pela terceira hora consecutiva, ele já está azul. Guerra. Você é para os meninos ou para as meninas dos vestiários?