Mais uma vez, sobre o lokas. - página 28

 
VladislavVG:

Um exemplo semelhante ou aproximadamente o mesmo (ou seja, com um princípio semelhante de fazer pedidos de bloqueio), eu pessoalmente recalculei várias vezes em público a pedido de adeptos do bloqueio, a propósito, não sou o único que o fez. Procure os fios - Estou entediado.

Se a corretora não assumir um spread adicional, se o fizer, o lucro de uma perda sobre este montante é menos lucrativo do que o lucro de uma parada. Se a posição for mantida por alguns dias, então a fechadura é ainda menos lucrativa.


Ok. Mas não se trata de saber se faz alguma diferença se fechar ou fechar. Estou mais interessado em saber se esta lógica é viável de alguma forma?

s.s. Posso programar uma EA usando esta lógica, mas não tenho certeza se o tempo será bem gasto... Não quero reinventar a roda.

 
Cmu4:

Cavalheiros, se este tópico vier à tona, quero ouvir seu feedback sobre uma tática... Darei abaixo.



Já lhe mostrei este desenho em algum lugar antes:

O preto é a opção dos cadeados, o vermelho é a opção da rede. As perdas por propagação não são levadas em conta.

 
yosuf:
Esta estratégia confirma indiretamente a conclusão de que um procedimento de compra perigoso é melhor considerado com opções de bloqueio, em particular, como sugerido aqui.
O procedimento de compra é muito perigoso apenas em uma tendência de baixa. Assim como o procedimento de venda em uma tendência de alta. Em todos os outros momentos eles são igualmente perigosos :) .....
 
VladislavVG:
O procedimento de compra é muito perigoso apenas em uma tendência de baixa. Assim como, de fato, é o procedimento de venda em uma tendência de alta. Todo o tempo restante eles são igualmente perigosos:) .....

Eu só deixaria este último.


PapaYozh:


Eu já dei um desenho como este em algum lugar:

Preto é a opção de cadeados, vermelho é a opção de rede. As perdas por propagação não são levadas em conta.


É isso mesmo, o loki é pior:

1. Espalhamento;

2. Por Swap; 2;

3. Garantias.

Mais uma vez, não estou interessado no que é melhor (fechadura ou rede - isso é claro), mas no sistema em si - vale a pena mecanizar... talvez alguém já o tenha feito?

 
Cmu4:


É isso mesmo, as fechaduras são piores:

1. Espalhamento;

2. Troca;

3. Garantias.

Risque os pontos 1 e 3 imediatamente.
 
paukas:
Risque imediatamente o 1º e 3º ponto.


Por que diabos você faria isso?

1 - Quando uma ordem de fechamento é aberta, o spread (ou comissão) é pago. Ao fechar a posição (em caso de rede) - não.

Ao travar, o depósito para as ordens abertas é congelado, e o depósito é ponderado; ao fechar a posição (em caso de compensação), o depósito é igual a 0.

 
VladislavVG:

Estou fora ..... Yusufkhoja, esperar que você não possa usar uma calculadora é o cúmulo do cinismo, especialmente considerando o artigo que você postou neste fórum. Controle-se e use um mecanismo de busca e uma calculadora - você confia nas estimativas matemáticas, este tópico já foi discutido e recalculado muitas vezes.

A desvantagem é que em algumas corretoras o comerciante pagará spread extra e trocará por nada. Não há vantagens.

Penso que um não interfere com o outro, especialmente porque acontece que o mercado forex gostaria de cuspir em todo o meu raciocínio para esta versão de sua descrição. A teoria dá uma direção probabilística do movimento de preços, que pode ser quebrada a qualquer momento dependendo do estado de espírito dos grandes participantes. No entanto, continuo adaptando a teoria a um mercado extremamente volátil. Talvez eu esteja entendendo mal alguma coisa, mas ainda digo que comprar é melhor não fazer, e se você realmente quer lucrar com este movimento, você deve usar o travamento, mas este lucro será imaginário. Conclusão - é melhor não comprar!
 

yosuf:

A conclusão é que é melhor não comprar de jeito nenhum!

A conclusão é errada.

Li em algum lugar que, a fim de desenvolver uma percepção simétrica do mercado, os comerciantes são sugeridos a marcar pontos de entrada/saída no gráfico, então o gráfico é virado 180 graus (de modo que a tendência para cima se torne uma tendência para baixo) e novamente marcar pontos de entrada/saída no gráfico virado. Se coincidirem, tudo bem. Conclusão: (VladilavVG já o fez) tanto a compra quanto a venda são igualmente perigosas se você não souber para onde o preço irá depois delas.

Não vale a pena discutir sobre lotes, John Catala deve tê-los inventado.

 
Cmu4:


Por que eu faria isso?

1 - ao abrir uma ordem de fechamento, o spread (ou comissão) é pago. Ao fechar a posição (no caso de redes) - não.

3. ao travar, o depósito para as ordens abertas é congelado, e o depósito é congelado; ao fechar a posição (em caso de netting), o depósito é igual a 0.

1. A propagação não é uma comissão. Não é pago na abertura.

. Um par de ordens de compra/venda - 1 spread. quer haja ou não um cadeado.

3. Se você está preocupado com a margem - nada vai ajudar.

 
goldtrader:

A conclusão é errada.

Li em algum lugar que, a fim de desenvolver uma visão simétrica do mercado, os comerciantes são sugeridos a marcar pontos de entrada/saída no gráfico, depois virar o gráfico 180 graus (para que a tendência de alta se torne uma tendência de baixa) e marcar pontos de entrada/saída no gráfico virado novamente. Se coincidirem, tudo bem. Conclusão: (VladilavVG já o fez) tanto a compra quanto a venda são igualmente perigosas se você não souber para onde o preço irá depois disso.

Eu discordo, diga quais são os perigos de vender se você tiver um forte depósito. É preciso ter em mente que a moeda é mais propensa à depreciação do que à valorização, na minha opinião. Eu posso estar errado.