Mais uma vez, sobre o lokas. - página 8

 

OK Spartak rolou 8:1, então da próxima vez sairemos do bloqueio dividindo 8 pedidos

 
kharko >>:

Поясните, в чем заключается некорректность примеров? Покажите или докажите... А так пустая болтовня.

A conversa fiada é só você neste tópico, é melhor usar a busca no fórum. Fiz uma observação muito específica para você - você não leva em conta a totalidade dos fatos, todas as situações. Como foi em discussões anteriores.
E para mergulhar em debates sobre fechaduras ou explicações aqui - desculpe, ano após ano tem havido os mesmos debates, ambos os lados têm estado cheios de buracos, sem qualquer tentativa de uma investigação completa e objetiva (essa é uma palavra bastante forte, mas significa algo bastante simples). Nos tópicos sobre lokas participaram tanto os pilares do fórum, quanto visitantes casuais e desenvolvedores de plataformas (e também um companheiro teimoso categoricamente indisponível a perceber qualquer coisa).
E o ouriço-cacheiro não tem nenhum exemplo-analogia, é óbvio.
 
kharko >>:
На счет Граальчика вы зря иронизируете. И депо нужен не такой уж безразмерный. Если правильно задать параметры для вычисления возможного риска..
Еще раз перечитайте мое сообщение о пользе локов.

Citação "Sho, again?" (Era uma vez um cão) ....

Desculpe - você tem um conceito um pouco confuso. Lock and Hedge são basicamente diferentes abordagens à negociação. Para não me repetir, vou apenas dar um link para a aranha - para o fio relevante - meus antigos postos estão lá.

http://forex.kbpauk.ru/showflat.php?Cat=0&Board=mm&Number=115844&Searchpage=4&Main=1018&Words=VG&topic=&Search=true#Post115844

Aqui eu dou a opinião dos corretores americanos.

http://forex.kbpauk.ru/showflat.php?Cat=0&Board=mm&Number=126295&Searchpage=4&Main=1018&Words=VG&topic=&Search=true#Post126295

Neste capítulo vou dar meus antigos cargos.
Em geral, leia e considere. Sinceramente - estou farto de ser incitado a usar uma calculadora.

Boa sorte.

Sim, sobre as amers - isso foi antes da proibição do loki pela NFA.

 
VladislavVG писал(а) >>

"Shaw, novamente?" - citação (desenho animado "Era uma vez um cão") ....

Desculpe - você tem um conceito um pouco confuso. Lock and Hedge são basicamente diferentes abordagens à negociação. Para não me repetir, vou apenas dar um link para a aranha - para o fio relevante - meus antigos postos estão lá.

https://www.mql4.com/go?http%3A%2F%2Fforex.kbpauk.ru%2Fshowflat.php%3FCat%3D0%26amp%3BBoard%3Dmm%26amp%3BNumber%3D115844%26amp%3BSearchpage%3D4%26amp%3BMain%3D1018%26amp%3BWords%3DVG%26amp%3Btopic%3D%26amp%3BSearch%3Dtrue%23Post115844


Isso foi interessante, mas... A negação está longe de ser uma criação.
Seu conselho sobre como ser um comerciante quando o preço se move 10-100p e não a favor de uma posição aberta
Você também penteou o hedging ali.

Bom conselho sobre o exemplo do Euribucks
eu recebo um lote de 5-10% do eq. e neste ponto a posição está na faixa de -10-100 pips

Situação padrão comum quando não se pode cortar perdas com 51% de confiança
que ainda há algum lucro a ser feito sobre a posição! Ou seja, a posição bateu um pullback...

 
baltik >>:


Вот это было интересным, но... отрицание - далеко-ооо от созидания
Ваш совет как быть трейдеру при движении цены на 10-100п не по ветру открытой позы
Вы там и хеджирование как бы причесали

Хорошо Ваш совет на примере пары Еврабакс
лот 5-10% от еквити и в данный момент позиция лота в диапазоне - 10-100п

Обычная стандартная ситуация когда резать убытки рука не поднимается так увереность на 51%
что на позе можно есче даже заработать! Т.е попала поза в откат...

Mais uma vez, não há negação de fechaduras propriamente ditas nesse fio. Há uma afirmação aí - o cadeado não dá uma vantagem para o comércio. Até mesmo os americanos da época tentaram explicar de uma forma muito popular que abrir uma fechadura é equivalente a não ter uma posição aberta. Então eles desistiram, mas não por muito tempo, porque a NFA fez uma bagunça.
Quanto ao conselho do trader sobre esperar ou não a execução da parada: antes de abrir uma posição, o trader deve saber a direção da abertura, o tamanho da posição a ser aberta e a distância até a parada. Se o sistema avalia um possível lucro, então também a distância até o limite. Se algum destes pontos estiver em dúvida, é mais razoável "sentar na cerca" - caso contrário, não se trata de um comerciante, mas de um apostador. E neste caso qualquer conselho não será eficaz: o saque é uma questão de tempo e não depende do sistema.

Boa sorte.

 
VladislavVG писал(а) >>

Mais uma vez, não há negação de fechaduras propriamente ditas nesse fio. Há uma afirmação aí - o cadeado não dá uma vantagem para o comércio. Mesmo os americanos da época tentaram explicar de uma forma muito popular que abrir uma fechadura equivale à ausência de uma posição aberta. Então eles desistiram, mas não por muito tempo, porque a NFA fez uma bagunça.
Quanto ao conselho do trader sobre esperar pela execução da parada ou não execução: antes de abrir uma posição, o trader deve saber a direção da abertura, o tamanho da posição a ser aberta e a distância até a parada. Se o sistema avalia um possível lucro, então também a distância até o limite. Se algum destes pontos estiver em dúvida, é mais razoável "sentar na cerca" - caso contrário, não se trata de um comerciante, mas de um apostador. E neste caso qualquer conselho não será eficaz: o saque é uma questão de tempo e não depende do sistema.

>> Boa sorte.




Obrigado, eu entendo - sou um jogador.
 

Não chegou ao ponto desse "Mais uma vez sobre os lokas". Acho que ninguém tem nada de novo a dizer....

 
VladislavVG >>:

... до открытия позиции трейдер должен знать направление открытия, размер открываемой позиции и расстояние до стопа. Если система оценивает возможный профит, то и расстояние до лимитника. Если какие-то из этих пунктов под сомнением, то разумней "сидеть на заборе" - иначе это не трейдер, а игрок.


Eu gostaria de me juntar a Vladislav nesta declaração. Na minha opinião, um comerciante é uma pessoa que avalia a expectativa matemática, e um jogador é uma pessoa que avalia a probabilidade de que essa expectativa matemática ocorra.

 
baltik >>:

Спасибо я понял - я игрок


Não me referia a você pessoalmente - é uma abordagem geral, e está escrita em todos os livros didáticos.
E o que o impede de se tornar um comerciante? Se você tem um sistema, a diferença é a disciplina. (A questão é retórica).

(A pergunta é retórica.) Boa sorte.
 
VladislavVG >>:

Еще раз - в той ветке нет отрицания локов как таковых. Там одно утверждение - лок преимущества для торговли не дает. Даже амеры в то время очень популярно пытались объяснить, что открытие лока эквивалентно отсутствию открытой позиции. Потом, правда, сдались, но не на долго - НФА всю малину поломало.
По поводу совета трейдеру - ждать исполнения или не исполнения стопа : до открытия позиции трейдер должен знать направление открытия, размер открываемой позиции и расстояние до стопа. Если система оценивает возможный профит, то и расстояние до лимитника. Если какие-то из этих пунктов под сомнением, то разумней "сидеть на заборе" - иначе это не трейдер, а игрок. А в этом случае любые советы не будут эффективны: слив вопрос времени и от системы не зависит.

Удачи.


Em meu posto, falei sobre o algoritmo de abertura de uma fechadura. A base: obter um lucro e esperar por um recuo de 50% em movimento.
Pura técnica para executar decisões comerciais - sem sistema. Eu mostrei como calcular os possíveis riscos.

Uma técnica semelhante é possível em hedging. O cálculo se torna mais complicado. Requer a comparação dos volumes de posição dos pares que são usados para hedging.