Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 44

 
moskitman писал(а) >>

E daí? Digamos que você tenha um doador(es) para estudar. Você lhes daria uma conta real em um papel de teste?


Do que você está falando?
>> havia uma pergunta.

Turka escreveu >>
como distinguir entre demo e real?

Mathemat escreveu(a) >>.
>> Você não pode. Agora eles até têm demonstrações com recarga. >> Eu acho que é Fibo.

Eu dei uma resposta.
Com vendedores, treinamento e inspeções, vá até outra pessoa ...

 
C-4, aritmética interessante:

COMPRAR AUDCAD + VENDER AUDCHF = VENDER CADCHF
VENDER AUDJPY + COMPRAR AUDUSD = VENDER USDJPY
COMPRAR CADCHF
COMPRAR CADJPY
COMPRAR CHFJPY
VENDER EURAUD + COMPRAR EURCAD = COMPRAR AUDCAD
VENDER EURCHF + COMPRAR EURGBP = COMPRAR CHFGBP
COMPRAR EURJPY + COMPRAR EURUSD = COMPRAR USDJPY
COMPRAR GBPAUD + VENDER GBPCAD = VENDER AUDCAD
COMPRAR GBPCHF + VENDER GBPJPY = VENDER CHFJPY
COMPRAR GBPUSD + COMPRAR USDCAD = COMPRAR GBPCAD
COMPRAR USDCHF + VENDER USDJPY = VENDER CHFJPY

Total obtido:
VENDER CADCHF + COMPRAR CADCHF = 0
VENDER USDJPY + COMPRAR USDJPY = 0
COMPRAR CADJPY
COMPRAR CHFJPY + VENDER CHFJPY = 0
COMPRAR AUDCAD + VENDER AUDCAD = 0
COMPRAR CHFGBP
COMPRAR CHFJPY
COMPRAR GBPCAD

COMPRAR CHFGBP + COMPRAR CHFJPY GBPCAD Próximo:
COMPRAR CADJPY + VENDER CHFJPY = COMPRAR CADCHF
COMPRAR CHFGBP + COMPRAR GBPCAD = COMPRAR CHFCAD
COMPRAR GBPCAD

A seguir:
COMPRAR CADCHF + COMPRAR CHFCAD = 0
COMPRE O GBPCAD!

Como resultado, conseguimos uma posição limpa em GBP-Canadian e pagamos uma carga de spreads :-))))) Talvez eu tenha cometido um erro em meus cálculos, mas a essência de todas essas posições é aproximadamente a mesma ))))


E o que você quer dizer, os caras estão fazendo no próximo tópico sobre spread.
 
goldtrader >>: Я дал ответ.

Sim, Alexander, eu definitivamente exagerei com minha resposta. Especialmente com os apelidos e o método de depósito. Quanto à retirada de lucros - acho que já os inventaram, já que também cobram juros de papel :)

Todo o resto não é tão simples (lembre-se de NYROBA?).

 
Inundar o ramo, quem se importa ... É sua tradição e não me cabe a mim julgá-lo.

Se você acha que estas informações são redundantes ou desnecessárias, ignore-as.
Não estou sugerindo nada, não estou impondo nada, não estou prometendo nada.
Eu dei minha idéia do tópico que comecei, nada mais. Se você não quiser ir para Yalta, fique em casa.

Eu fiz um screenshot de minha conta real, Masha e Misha têm demonstrações, é claro (caras sem experiência)

Eles perguntaram sobre meus objetivos, eu ofereci um modelo de comportamento no mercado para discussão. Nada mais.

Esta lógica é muito diferente das abordagens padrão, testadas ao longo do tempo, que a maioria de vocês utiliza.
Não pretendo lucrar comercialmente com a popularização da lógica, pela qual há muitas razões, entre as quais a principal é que estou bastante satisfeito com os resultados de minha própria negociação. Há também um programa de afiliados, o que limita minhas ações nesta direção.

Posso propor um projeto comercial para sua consideração no futuro, mas ainda não decidi.

Obrigado a todos os envolvidos na discussão.
Cumprimentos ...
 
Sistemas que realmente funcionam NÃO estão à venda! Eles são usados, não são popularizados.
 
Neveteran >>:
Флуд по ветке, да какая разница ... это Ваши традиции и не мне Вас судить.

Если Вы считаете эту информацию лишей или ненужной, - игнорируйте ее.
Я никому ничего не предлагаю, ничего ненавязываю, ничего необещаю.
Я представил мое представление по теме которую начал, не более. Не хотие в Ялту, сидите дома.

Скрин с моего реального счета, Маша и Миша - демки конечно (ребята совершенно без опыта)

Здесь спрашивали про цели которые я преследую, я предожил к обсуждению модель поведения в рынке. Больше ничего.

Эта логика очень сильно отличается от стандартных, проверенных временем подходов, которые использует большинство из Вас.
Извлекать коммерческую выгоду от популяризации логики я ненамерен, на что достаточно много причин, главная из них, - меня вполне удавлетворяют результаты собственной торговли. Еще есть партнерская программа, которая ограничивает мои действия в этом направлении.

В дальнейшем я возможно предложу коммерческий проект к Вашему рассмотрению, но я еще не определился с этим.

Спасибо всем участникам обсуждения.
С уважением ...




"Apresentou um desempenho" é um bom desempenho ))))
"Não quer ir para Yalta, fique em casa" é prisão domiciliar, e você pode ir para o campo, ou mesmo para as Maldivas? )))
) "Caras sem experiência" mas o professor está perto, em geral, os psicólogos não aconselham os professores a ensinar na demonstração, isso estraga os alunos, microreal por 5000 vai custar 50 libras - isso é um problema?
A partir da experiência de vida os alunos não devem aprender a ciência de ganhar dinheiro com um professor pobre, há o risco de repetir seu destino)))
Por que discutir o modelo de comportamento do qual você já está trabalhando? Não é tudo doce, o mercado às vezes te dá um pontapé no traseiro e te coloca num canto, certo? )))
)) Se você se oferece para discutir o modelo de comportamento, coloque tudo para fora, por que esconder um segundo ciclo na manga, não é legal, ou é exatamente esse o problema? )))
Se sua lógica é muito diferente da nossa, estamos todos muito felizes aqui, de acordo com sua conversa de "afundadores", talvez então precisemos de champanhe nesta ocasião? )))
O programa de afiliados não é o fato de você ser co-proprietário da lógica? Ou talvez nem mesmo um autor, mas um produtor de algum tipo? Tornou-se moda depois do Prigozhin cortar seus cabelos "abaixo de zero" ))))
Para que precisamos de seus projetos comerciais, com projetos comerciais que vão para os banqueiros, menos aborrecimentos e mais dinheiro, ou é mais barato enganar aqui? )))
 
O autor está se comunicando com todos do Império Celestial, não é uma vergonha? )))
assim como uma babá em um jardim de infância - crianças, que carta é essa? )))
 
Bem... talvez o autor esteja apenas experimentando uma tal abordagem para os investidores. Ele está procurando ver se esta abordagem funcionará em tipos mais ou menos reais que tenham ouvido algo sobre o ofício e o comércio, ou não.
Normal. Realiza pesquisas, identifica um grupo alvo/foco de possíveis investidores. Moer um projeto comercial. E nós ajudamos...))
====
E ele o teria encontrado aqui - não duvide, se ele não tivesse sido essencialmente desafiado aqui. Embora ele possa tê-lo encontrado)))). O esquema é eterno!
 
meu fórum está com problemas :(

trabalhar de graça é um grande pecado e um presságio para a pobreza, "eu desisto" (c) B.N.))))
 

Estas são todas as partes (partes) do mesmo TC sem lucro do que foi dito no tópico "primeira vaca sagrada...." e aqui está a outra parte.....
Você está estudando uma máquina voadora não familiar a partir de peças desconhecidas. E, portanto, até agora sem sucesso.....( infeliz). E há muitos sistemas comerciais rentáveis, de equilíbrio e este é um win-win....