Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 86

 
você tem que exibir cada par em uma janela, e eles dizem que é para todo o depo
 
avatara писал(а) >>

o que significa que um depósito de 100 dólares mostrará um depósito de 10.000 dólares nos relatórios.


Era exatamente isso que eu queria dizer. Eu também tenho uma conta em centavos com o FXstart e soube desde o início que era uma conta em centavos pelo número da conta.
Bem, pense nisso, você o pegou depositando pouco e retirando pouco, novamente. Mas não é o valor absoluto do lucro retirado que é importante para avaliar a eficácia da estratégia, mas o valor relativo.
Mas imagine que não é uma balança de centavos, mas uma balança de kilobuck! E então 1500 se transforma em um milhão e meio. Será que este fato realmente acrescentaria respeito ao iniciador do tópico aos seus olhos? E pelo que, em geral, você respeita as pessoas? O que você acha que eles devem ser respeitados? Para o tamanho de sua carteira?

 
Turka писал(а) >>
você tem que exibir cada par em uma janela, e eles dizem que é para todo o depo


Meu script só fornece informações gerais para o arquivo, mas é simples o suficiente. Pegue meu roteiro e modifique-o, se quiser.
Arquivos anexados:
stat.mq4  3 kb
 
Turka >>:
надо по каждой паре в одном окне выводить, а он как пишут для всего депо

Os símbolos podem ser definidos nos ajustes. Para um ou mais pares

Se pudesse ser refinado para mostrar apenas posições positivas. Ou negativo

 
Neveteran >>:


нет не напрасно, я вывел $1500 на этой неделе, а вы? :)))


O sinal de $ significa dólares americanos, se tivesse dito $15,00 ou 1500, isso teria sido compreensível, mas $1500 significa claramente $ mil e quinhentos dólares americanos.
 
para cada par na mesma janela? veja as tabelas de preços ))))
 
api >>:


Именно это я и имел ввиду. У меня тоже есть центовый счет в FXstart и я с самого начала знал, что это именно центовый счет по номеру счета.
Ну посудите сами, Вы поймали его на том, что он положил на депо мало и мало, опять же, снял. Но для оценки эффективности стратегии важно не абсолютное значение снятой прибыли, а относительное.
А вот представьте себе, что это не центовый масштаб, а килобаксовый! И тогда 1500 превращаются в полтора лимона. Неужели этот факт прибавил бы уважения к топикстартеру в Ваших глазах? И за что, вообще, Вы уважаете людей? За что, по вашему, их нужно уважать? За величину кошелька?


Então não tenha pressa, o iniciador do tópico expressou claramente o dinheiro, ele não disse que retirou tanto por cento do depósito, então não o defenda, ele não ofende ninguém, apenas pediu para ser mais fácil, isso é tudo :)
 
moskitman >>:
по каждой паре в одном окне? см. ценовые графики )))


Dizia equidade...
 
api >>:


У меня скрипт выводит в файл только общую информацию, но при этом он достаточно прост. Возьмите мой скрипт и доработайте, если есть желание.


vontade, sem miolos :)
 
gorby777 >>:
Погугли Equity_v7. В базе есть


Obrigado, estou com pressa agora, vou tentar hoje à noite.