Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 53

 
sever29 писал(а) >>


pesquisou... Surgiu uma pergunta: O que você quer dizer com "pares de espelhos" e o que você faz com eles?


Pares de espelhos AUD/GBR CAD/USD ////// com spread aceitável + - 10pp 14pc. EURUSD EURSGD//// sem contar.
A idéia da tendência é entrar ao amanhecer...
uma tendência que se prolonga lentamente de 3 a 10. (estou em 42 demo levou depo 2000 1,5 meses, mantido até o colapso das paradas não foram) (naquele momento - se cada tendência é independente pronto breakeven TS 1 dia - 300pp 1 tendência colapso 300pp. para zeros...)
2 - use-o em um padrão indefinido! E o primeiro lote no início da tendência (e não é muito longo para os outros)
3 - jogar em um pullback em uma posição longa em um par de espelhos se não houver um flip, se houver um flip então isto é imho a idéia de 2-3 mini-lotes, compartilhar à noite, 1-2 fechar)
Eu não sei como lidar com o escalpe....
 
Estive olhando para as estatísticas por muito tempo e cheguei a esta conclusão
1. O autor está enganando quando diz que um e o mesmo par não pode ser aberto ao mesmo tempo.

A lógica é a seguinte: abrimos 9 pares, após um certo período de tempo calculamos a porcentagem de positivo para negativo e também levamos em conta o número de pares de positivo para negativo. Se houver um saldo, por exemplo, +3 e -6 e a relação percentual for de 45% a 100% (saldo aproximado), então adicionamos mais posições, mas as posições de venda ou compra são calculadas usando a fórmula Bernoulli. Depois de algum tempo novamente fazemos o mesmo e novamente até atingirmos o limiar para o primeiro ciclo. se atingimos um saldo positivo - finita, se negativo - bloqueamos posições positivas e o segundo ciclo

a ser continuado.......


pela maneira como fiz minha primeira experiência em 3 horas e tive lucro, é claro que não é um indicador mas.....
 
dentraf >>:
Долго рассматривал стэйты и пришол к такому выводу
1. Автор немного лукавит когда говорит что одна и таже пара не может быть открыта одновременно

Теперь почему я так считаю. логика следующая откраваем 9 пар, через промежуток времени расчитываем процент плюса к минусу и также учитываем количество положительных к отрицательным. Если есть баланс т.е. к примеру +3 и -6 и процентное соотношение 45% к 100% (примерный баланс) то добавляем еще позиции а вот на продажу или на покупку это считаем по формуле бернулли. Через определенное время опять проводим тоже самое и так до тех пор пока не достигнем порога для первого цикла. если достигли положительный баланс то финита, если отрицательный то локируем положительные позы и второй цикл

Продолжение следует.......


к стате провел первый эксперимент за 3 часа вывел в плюс, конечно это не показатель но.....

De quem é o staat? Dos dois?

 
moskitman >>:

чей стейт? оба?


a que o autor citou sim, ambas foram comparadas e esclarecidas um pouco
 
Choomazik писал(а) >>

Osama, também em Ialta, você pode explicar? :)


Eu não estive em Ialta... >> infelizmente...
 
Tantrik >>:


В Ялте не был... увы...

Sim, é um ramo longo. Espera-se que todas as perguntas sobre o tema sejam respondidas lá.

 
Choomazik писал(а) >>

Sim, é um ramo longo. Espera-se que todas as perguntas relativas ao assunto sejam respondidas ali.


Pergunte...
 
Tantrik >>:


Спрашивайте...

Definição de pares de espelhos? Agradecemos antecipadamente.

 
sever29 писал(а) >>

O que você entende por "pares de espelhos" e o que você faz com eles?


Especificamente CADUSD - USDCAD subimpresso... por favor...
 
Tantrik >>:


ТОчнее CADUSD - USDCAD недопечатал.. плиз..

Vendendo 1 lote de JPYUSD por um desconto barato - fim de semana... %)
Sim, e ninguém quer "dlog"? )))