Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 50

 
Mathemat писал(а) >>
Qual é o maior esquema de todos?


Os Elliots, Fibo estão sendo alvo (todos sabem onde estão suas trincheiras), você olha para a análise técnica prevista do tempo passado e já aconteceu gráfico em lugares importantes o preço faz um salto no lugar errado.....
 
SProgrammer >>:

Неветеран, скажите Вы не пробовали вычислить какой-нибудь показатель "успешности" вашей системы? Ну типа с такой-то вреоятностью прибыль будет в течении такого-то времени?

Há uma correlação entre rentabilidade e tempo de ciclo. No entanto, isto não é difícil de entender.

Entretanto, a duração dos ciclos (1º +2º) está de alguma forma agrupada em uma série de cerca de 15 -16 dias cada um. Se ciclos curtos são cobrados, eles governam durante este período, então ciclos longos.


A natureza deste fenômeno não é clara para mim.

 
Mischek >>:


Строго конструктивно
Назовите конкретные, чёткие причины, на основаниях которых вы это заявляете


Novamente
Como, com o que, você descobriu que ".... é o maior esquema da tecnologia Elliott". Por ser o padrão de comportamento mais comum no mercado".
Que fontes estatísticas você utilizou, que técnicas proprietárias ou não proprietárias você utilizou
 
Mischek >>:


Повторюсь
Как,с помощью чего вы вычислили, что "....величайшей аферы в технологиях Эллиота. Поскольку это самая распространенная модель поведения в рынке."
Какие стат источники использовали, какие собственные или не собственные технологии применяли

Foi o que Masha me disse, depois de outra sessão anal.

A resposta está no seu estilo.

 

Apophenia (do grego ἀποφαίνω - pronunciar julgamento, manifestar) é a experiência de poder ver estrutura ou relacionamentos em dados aleatórios ou sem sentido(http://en.wikipedia.org/wiki/Apophenia)

 
Tantrik >>:
По Эллиотчикам, Фибо ведётся прицельный огонь (все знают где ихние окопы), смотришь прогноз тех. анализ прошлого времени и уже случившийся график в важных местах цена делает скачок не туда.....

Eu já escrevi sobre as "previsões" dos volnovniks - este texto agora se apresenta como um prelúdio para a maior filial de NYROBA. Não há nada de especial neste texto, tudo é padrão. A idéia principal no texto é que o preditor de ondas sabe que está quase certamente errado, mas depois tira conclusões para corrigir o provável cenário de comportamento de preços.

 
Eliot na cabeça depois do sexo ...
pobre Masha
 
Neveteran, acho que entendi sua idéia, é apenas uma questão de nuances. Mas, em geral, eles são a parte mais difícil. Qual é a relação entre tempo e tamanho do lote?
 
Mathemat >>:

Это стандарный довод против Волнового принципа Эллиотта: мол, найди 10 волновиков и попроси их нарисовать разметку - и все они нарисуют разное. Прикол в том, что все десятеро могут быть вполне успешными волновиками, хотя видят рынкет по-разному.

O homem o explicou claramente, e se aceitá-lo ou não, ser para/de novo/de novo, é claro que é um assunto pessoal para todos.

Há profissionais que trabalham com sucesso nas ondas. Mas leva um longo tempo para aprender, não um ano ou dois. A popularização das ondas pela Williams é mais ou menos a mesma que os remédios homeopáticos vendidos em farmácias, ou previsões astrológicas para "Gêmeos em geral".

Eu também conheço alguém que costumava pedir cursos e falar bem do mercado acionário norte-coreano....

 
Mischek >>:


Блин где ?

Quem, porra?