Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 49

 
Svinozavr >>:
М-да...
Господа! Вам не кажется, что пишущий (нет-нет, вы вчитайтесь) психически не вполне нормален?
Я это пишу не в полемическом запале и - упаси боже - не с желанием оскорбить. Но разве нормальный человек ТАКОЕ может написать? Кажется, он просто болен.
===
А мы тут, как я-не-знаю-кто, пытаемся вникать...
Ладно. С моей стороны могу только пожелать выздоровления или хотя бы ремиссии. И, надеюсь, что не сильно задевал. Я просто как-то сразу не распознал, а теперь стыдно за свое поведение. Грех это...


O fio me colocou como um cara de PNL no início, depois fui a um ferreiro, agora ..............


sobre o assunto:
estagiário psiquiátrico, após seu primeiro dia de prática no manicômio, volta ao seu dormitório, seus amigos lhe perguntam, - Como foi?
O estagiário, - os idiotas me chamaram de crítico, o esquiziki me chamou de psicopata, e o médico chefe disse que estava com ciúmes de mim.

 

Neveteran, você também é um filósofo?

 
Neveteran >>:
Надежда, движет нами. Надежда на достижение цели. А если мы ее достигаем, то продолжаем обретать (искать повод) что бы иметь это загадочное состояние, - прибывать в надежде. И величайшем разочарованием является, как ни странно достижение цели - получение результата. Все мировые традиции успешно эксплуатируют этот феномен. И предлагают нам цель, только по пересечению известной и ожидающей нас всех черты. Институту церкви уже 2000 лет и это самое успешное коммерческое предприятие на этой планете. Я думаю что понимая это, Эллиот и создавал подход к тому что мы называем его системой.

Массовость элиотчиков можно пояснить как, ... внеше простостые правила построений, - дают очень точное указание цели. Но, и вот тут вся фишка, если ты правильно построил волны. Правильно интерпритировал последний фрактал....
Qual é o maior esquema de todos?
 
Mathemat >>:
А в чём величайшая афёра-то?

Er, agora vamos ver, que tipo de esquema é esse? :)

Antes disso, estávamos resolvendo o enigma do Segundo Ciclo.

 
Mathemat >>:
А в чём величайшая афёра-то?

O homem parece ter explicado tudo claramente...

 
Mathemat >>:
А в чём величайшая афёра-то?


Como o alvo Elliott é diferente do cara da compra na cotação de 20 minutos?

Ambos têm uma margem de erro e não está claro a que profundidade entraram no mercado?


 

Já expliquei à comunidade no primeiro post que o autor tem apenas uma parte do TS! Os pares de moedas espelho também são necessários (não são os principais) para aumentar os lucros.

 

Você já tentou calcular algum tipo de indicador para a "taxa de sucesso" do seu sistema? Como em tal e tal taxa de retorno por tal e tal tempo?

 
alexx_v >>:

Вроде человек доходчиво объяснил всё..

Este é um argumento padrão contra o Princípio da Onda Elliott: encontrar 10 condutores de ondas e pedir-lhes que desenhem uma marcação e todos eles desenham coisas diferentes. O engraçado é que todos os dez podem ser diretores de ondas bastante bem sucedidos, embora vejam o mercado de forma diferente.

Há profissionais que trabalham com sucesso nas ondas. Mas leva um longo tempo para aprender, não um ano ou dois. A popularização das ondas pela Williams é mais ou menos a mesma que os remédios homeopáticos vendidos em farmácias, ou previsões astrológicas para os gêmeos em geral.

 
alexx_v >>:

Вроде человек доходчиво объяснил всё..


Onde diabos está?