Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 38

 
Mathemat >>:
Ключевая фраза аффтара - в периоде.
Уже одна только она почти испарила мне моск.

Também notei este ponto, a frase "estabilização no período" soa muito como o "já passou" desatualizado.

Eu gostaria de ouvir do chefe do departamento de transporte se esta frase tem algum significado ou

ou ele é usado apenas como carga para manter sua mente ocupada?

 
moskitman писал(а) >>

Eu gostaria de ficar e ficar entre os participantes construtivos em geral, mas ou minha paciência está se desgastando ou me deixei levar por um canivete...
Não consigo me lembrar do quadro na p.28, costumo continuá-lo em minha mente, e fico excitado só de pensar que por mais distantes que estejam as "extremidades" acima e abaixo, por mais instáveis que sejam as linhas, no MÉDIO e no TEMPO, se você quiser, a distribuição de suas "extremidades" tende a ser uniforme. E tenho certeza de que o autor está explorando esta mesma idéia, mas como e o que o momento do primeiro ciclo tem a ver com isso ainda é um mistério para mim. ((

não seja muito duro consigo mesmo... (é fácil dar conselhos... embora um tópico faça meu cérebro derreter...) abrir qualquer terminal, comprar ou vender todos os instrumentos formados pelas oito principais moedas e deixá-lo em paz... por um dia, dois, três, dez, um mês ou seis meses, computador ligado e desligado, como sempre. mas olhe para o equilíbrio, às vezes, a amplitude das flutuações... você vai ver por si mesmo. Tenho o terceiro dia, há uma hora atrás estava de volta a zero, embora fosse +40 e -100... E o tempo entre o penúltimo balanço e o último será o período de tempo , ou seja, do que estamos falando aqui....
 
sever29 >>:


не грузитесь... (легко давать советы... хотя у самого моск плавиться от одной темы...) откройте любой терминал, купите или пролайте все инструменты образованные восьмью основными валютами и оставьте его в покое... на день, два, три, десять, месяц полгода, комп вкл и выкл как обычно... но поглядывайте иногда на баланс, его амплитуду колебания... все увидите сами. У меня вот третий день стоит, час назад был возврат к нулю, хотя было и +40 и -100...

Já tentei algo assim, e ainda há um deles por aí na demonstração.
Já tentei algo assim e tenho um deles pendurado na demonstração agora... ao contrário de um par, ele apenas cruza o zero na balança mais vezes e é mais fácil de sentar, mas não é essa a questão...

 
moskitman писал(а) >>

Já tentei algo assim, e ainda há um deles por aí na demonstração.
Já tentei algo assim e agora tenho um deles pendurado na minha demonstração...


Afinal, a espinha dorsal do tema é um retorno a zero. Certo? Três dias é muito, muito curto, mas houve um retorno. E quando você tiver certeza de que está lá, continue cavando e pensando. Saiam para o campo... por assim dizer.

 
Talvez o sistema do autor ainda esteja em bruto. Ele queria ouvir a opinião de outros e pegar um par de novas idéias. Esse é um ou dois que eu lhe dei... :)
 
Alguém já tentou espelhar isso de outra conta? Na vida real, é claro, eles podem te dar um chute no traseiro, mas mesmo assim?
 
moskitman писал(а) >>
Alguém já tentou espelhar isso de outra conta? Na vida real, claro, eles podem te dar uma surra, mas ainda assim?


Eu não entendo...

 
sever29 >>:


не понял...

Bem, 2 dessas pessoas sentam-se em IPs diferentes e no apito verde deixam cair muito BAYS no zénite: uma delas, a outra vende... Então, no segundo apito, um deles quebra o que o outro perdeu (e ele ganhou) e vice-versa, e nas costas do CD eles trocam dinheiro um com o outro para que o parceiro não o tire.................
Então é isso.

 

você pode simulá-lo em um terminal...

 
sever29 >>:

дык можно и одному смоделировать на одном терминале...

Você também pode executar clones de diferentes contas demo com uma diferença de fünf minutos - veja como se comportam seus saldos: e se eles forem os mesmos com o mesmo atraso de cinco minutos?
será hilariante ver em um computador o que estará no segundo computador em 5 minutos - um sonho!