Avalanche - página 475

 
moskitman:

Não consigo entender, você está espalhando limões, e agora de repente o inevitável sistema de drenagem (mais cedo ou mais tarde) é tomado...


Andrey, tudo está correto, você deveria pegar uma filial da TU, o TC tipo Avalanche também foi sugerido lá... Será necessário dar uma olhada, enquanto não há tempo... :-)))

O homem - costumava dar peixe, agora dá varas de pesca - tudo lógico... :-)))

 
Roman.:


Andrey, tudo está correto, você criou um ramo da TU, o TC tipo Avalanche também foi sugerido lá... Terei que dar uma olhada, ainda não tenho tempo... :-)))

O homem - costumava dar peixe, agora dá varas de pesca - tudo lógico... :-)))

É uma questão de gosto - morder minhas unhas, pensando "vou perder agora ou amanhã" na expectativa de duplicar o depósito, ou aumentar sistematicamente o depósito sem levantamentos de pesadelo.
Não - se eu tivesse dinheiro a mais, eu "trocaria a metade da moeda" (há menos perda de capital próprio em 20 vezes, se eu usar arrasto de capital próprio), mas não é o meu estilo.
 
moskitman:
É uma questão de gosto - roer as unhas, esperando para ver se você vai perder agora ou amanhã, esperando que o depósito duplique, ou para cultivar o depósito sem levantamentos de pesadelo.
Não - se eu tivesse dinheiro a mais, eu "usaria a metade da moeda " (há menos perda de capital próprio em 20 vezes, se eu usar o caminho do capital próprio), mas não é o meu estilo.

Presumo que você o tenha carregado em indicadores de cluster?
 
Roman.:

Presumo que você o tenha carregado em indicadores de cluster?

Não - o sistema em aglomerados não requer um martini.
Simplesmente, se você colocar cerca de 20 pares em Avalanche ao mesmo tempo, a situação que seria mortal para uma avalanche clássica (plano prolongado) seria um ou dois ou três pares, enquanto o resto se moveria em "degraus" mais ou menos grandes. Idealmente, duas voltas e duas voltas. Saída por rede de arrasto de equidade.
Interessante?
 
moskitman:

Não - o sistema em aglomerados não requer um martini.
É que se você colocar cerca de 20 pares em Avalanche ao mesmo tempo, a situação que mataria uma Avalanche clássica (um apartamento prolongado) seria um ou dois ou três pares, enquanto o resto se moveria em "degraus" mais ou menos grandes. Idealmente, duas voltas e duas voltas. Saída por rede de arrasto de equidade.
Interessante?

Sim. Ainda estou analisando a rede de arrasto de equidade para mim mesmo, entre outras coisas que li sobre ela, inclusive em alguns ramos antigos onde (o apelido do alferes é uma imagem, o apelido em si é Combat, acho) as pessoas escreveram que uma de suas principais vantagens era exatamente sua aplicação em um portfólio de sistemas comerciais. Ainda estou abordando esta questão apenas em detalhes. Agora tenho redes de arrasto em meu TS - individualmente meu próprio, apenas para os instrumentos relevantes e TS na mesma (é claro) conta comercial.
 
moskitman:

Não - o sistema em aglomerados não requer um martini.
É que se você colocar cerca de 20 pares em Avalanche ao mesmo tempo, a situação que mataria uma Avalanche clássica (um apartamento prolongado) seria um ou dois ou três pares, enquanto o resto se moveria em "degraus" mais ou menos grandes. Idealmente, duas voltas e duas voltas. Saída por rede de arrasto de equidade.
Interessante?

Há outra questão aqui (sem arrasto de capital) que, a propósito, também pode se beneficiar dela, uma vez que todas as negociações do TS estão cobertas lá, portanto não é excluído que um dos TS de tendência com um sistema de gestão de dinheiro baseado em Martin irá fundir (ou seja pedir mais e mais lotes para abrir posições - ao entrar em um flat (digamos), e a um ritmo mais rápido (em flips regulares) do que outros TS sairão das negociações com lucro (menor), por exemplo, sair imediatamente após o início ou o primeiro flip (iteração) - um drawdown significativo do DEP também não é excluído aqui...
 
moskitman:

É difícil entendê-lo, você está espalhando limões, e agora está assumindo o inevitável sistema de drenagem (mais cedo ou mais tarde)...
 
PPC:


Sim, lindo, a propósito... Exatamente a época em que eu comecei... :-))) 8 -m vira martin, no real, dEP, alocado para a Avalanche, não tirou ... (cerca de $1000)... :-))

Você tem o 10º ano - há o 11º olhar - até 25 de janeiro de 2011 - situação semelhante... :-)))

 
Roman.:


Sim, lindo, a propósito... Exatamente a época em que eu comecei... :-))) 8 -m vira martin, sobre o real, dEp alocado para a Avalanche, não tirou ... (cerca de $1000)... :-))

Você tem o 10º ano - há o 11º olhar - até 25 de janeiro de 2011 - situação semelhante... :-)))

Mdeee... :)
 
Cmu4:
Mdeeeee... :)


Seguindo em frente... :-))

A chave já está no início... :-)))