Avalanche - página 452

 
robi11:
O parâmetro Lot_K é um aumento por um certo número; se substituirmos "+" no código por "*" em dois lugares, ele será multiplicado por este número. Leva muito tempo para testar e os cortes são negativos. De qualquer forma, veja...


Algo está aparecendo no meu testador de estratégia com erro 130, ele está rodando em uma conta demo.

O que não é satisfatório:

1. Ele entra no mercado imediatamente, seja na compra ou na venda, como eu entendo.

2. Coloca ordens a partir do preço, enquanto o preço deve ser fixado nos limites da figura (vender 1.4300, comprar 1.4400), em nosso caso - metade da figura (vender 1.4300, comprar 1.4350).

3. A estratégia não sabe como estabelecer um take profit. Deve-se estabelecer 1 pedido 300 pips, 2 - 250 pips, 3 - 200 pips, 4 - 150 pips, 5 - 100 pips, 6 - 50 pips. Ou, não sabe como fechar todos os pedidos quando um deles chega a 300 pips ou mais.

4. Não há ajuste de stoploss.

 
V_l_a_d:


Algo no meu erro 130 do testador de estratégia está aparecendo, na minha conta demo está funcionando.

O que não combinava:

1. Vai direto para o mercado, compra ou vende como eu o entendo.

2. Coloca pedidos a partir do preço, enquanto deve ser colocado nos limites do gráfico (vender 1.4300, comprar 1.4400), em nosso caso - metade do gráfico (vender 1.4300, comprar 1.4350).

3. A estratégia não sabe como estabelecer um take profit. Deve-se estabelecer 1 pedido 300 pips, 2 - 250 pips, 3 - 200 pips, 4 - 150 pips, 5 - 100 pips, 6 - 50 pips. Ou, não sabe como fechar todos os pedidos quando um deles chega a 300 pips ou mais.

4. Não há ajuste de stoploss.

Bem, eu lhe disse que esta idéia é semelhante, mas não exata. O semelhante, no sentido de que a grade é definida para comprar e vender a partir do preço.


Não posso dizer nada sobre o erro... não um programador eu mesmo... Talvez sejam os 5 dígitos...?
 
V_l_a_d:


Eu li as análises dos banqueiros, eles sabem mais sobre especulação monetária do que eu. Por exemplo, pro-businessbank. Muitas previsões a longo prazo são confirmadas até certo ponto.

O relógio que não funciona também está certo duas vezes ao dia :)
 
goldtrader:
Os relógios que não funcionam também dizem a hora certa duas vezes por dia :)
Isso servirá como ponto de referência! A estratégia não depende das previsões de ninguém, depende apenas do comerciante, de seu estilo de negociação.
 
Vlad, o que você disse?
 

lenta, mas com certeza mais))))

 
Galina:

lenta, mas com certeza mais))))


NIROBA ?
 
Galina:

lenta, mas com certeza mais))))


Lindo!!! Bravo.:-)))

"Queen, we are delighted!!!!" @ - Bulgakov's Master & Margarita.

 
Galina:

Devagar, mas com segurança ... )))

macarrão.
 
sever30:
bobagem.


Nu... nyu...

Nu... Nu...

)))