Avalanche - página 447

 

Vocês não, eu não estou mais brincando por aqui.

 
Sta2066:

Sinceramente, eu não o li. Mas talvez haja uma diferença entre "Avalanche" e "Lovina"?


Dou-lhes, por exemplo, o indicador de Coelho de John Katana(faça uma busca, pergunte por aí) - e os subtítulos ideológicos "filosóficos "e a tradução (a própria interpretação do autor):

"

...3. eu disse.

O título tem muitos significados. A tradução correta é "coelho". O que faz o coelho? Com este indicador você pode fazer o mesmo com o mercado. Outros significados estão ocultos na própria palavra. Ra - deus sol. Bit - digital.

P. S: Ninguém tem tal indicador em nenhum lugar. Pelo menos no domínio público. Além disso, durante os anos de existência do mercado livre de moedas, ninguém entre centenas de milhões de comerciantes pensou no assunto. Ou eles estão usando-o em segredo. A verdade não pode ser do conhecimento público, ela está sempre escondida.
resposta 31.01.2010 15:56 JonKatana

"
Quanto à Avalanche, lá é mais simples, mas, de qualquer forma, longe de Lovina. Portanto, tenha cuidado com o que diz...

 
Mathemat:
goga, não se torne pessoal.
Por que meu posto foi excluído?
 
Mathemat:
goga, não se torne pessoal.

o que isso significa?

O posto está no lugar.


E_mc2 17.04.2010 18:21


Bem...estou chorando, o que você diz, que idiota de conto de fadas eu tenho...

Olhe aqui louco.

A diferença entre as quantidades de pedidos abertos em lotes MT4 3 e MT5 2 para o valor do depósito não será
nenhuma.
Quer você abra 3 pedidos em MT4 ou 2 em MT5, o resultado financeiro em dinheiro será absolutamente o mesmo.

Em MT4 abra 1 pedido = 1 lote, coloque um pedido pendente de 3 lotes. O que acontece? Se a ordem pendente disparar, a primeira ordem abrirá em 1 lote e a segunda ordem abrirá em 3 lotes. O que acontece em 20 pips. Na primeira ordem, teríamos uma perda de 60 pips, ou seja, 600 libras. Na segunda ordem, teríamos 30*3 = 600 pips. Você não entende que a primeira ordem está aberta e se o preço se move em direção às 2 ordens abertas para 3 lotes, a primeira ordem está em perda! E a perda aumenta incondicionalmente. Ou seja, o dinheiro real que você recebe apenas de dois lotes. Aberto 1 lote e 3 lotes. 3 lotes vão para o + e 1 lote vai para o negativo! Ou seja, isto é o mesmo que se na rede abrimos 1 lote, ao nível de 40 pip colocamos 2 pedidos de 3 lotes. Na rede. 1 lote seria fechado e 2 lotes permaneceriam abertos. Portanto, 1 ordem não está lá e não está puxando uma perda. Portanto, em 20 pips teremos um lucro 20*2= 400. e no primeiro pedido fechamos 40*1= 400. Aqui estamos no MT5 quando a netting foi para o lucro em 20 pips. E da mesma forma, vamos comprar nas mesmas 20 pips na MT4. No MT4, 3 lotes serão abertos porque há lotes. Mas a primeira encomenda também está aberta! E se o preço foi na direção de 2 pedidos para 3 lotes, isso significa que na primeira ordem aberta a perda vai crescer! E se o preço passar de 20 pips na direção da 2ª ordem, então sobre ela haverá um lucro de 3*20=600, mas na verdade a perda na primeira ordem está crescendo e não é 40*10 400, e em 20 pips será 60*1= 600. Portanto, estamos no mesmo modo no MT4 e no MT5. Onde está a diferença Pinóquio, seu tolo de madeira? 1 lote fechará em MT5 e 2 lotes abrirão. 2 lotes na MT5 é o mesmo que 1 lote na venda, e 3 lotes na compra na MT4. Porque se o preço se mover na direção de 3 lotes para compra, então a perda no primeiro lote para venda aumentará. 3-1=2. Certo, idiota? 1 na compra e 3 na venda na MT4 é o mesmo que 2 lotes na venda na MT5. Jogando com muito, mas em dinheiro para o depósito o resultado é o mesmo!!! E você é um idiota de cabeça-dura Pinóquio, único idiota.



 
goga:

o que isso significa?

este posto está no lugar.

ainda não havia moderadores públicos em abril do ano passado.

 
sergeev:

Ainda não havia moderadores públicos em abril do ano passado.


E eu não tinha insultos em meu posto e era tudo lógico.
 
goga:

O que isso quer dizer?

Georgy, vejo que você levou o ramo a sério. Isso é louvável. A propósito, há ali algumas corujas decentes (ainda que num conjunto básico)...
 
Roman.:
Georgy, vejo que você levou o ramo a sério. Isso é louvável. A propósito, há ali algumas corujas decentes (embora na configuração básica).
Eu escrevi enquanto lia, a única opção é jogar todos os posts do autor desejado em Word e ler, mas tudo feito para que ninguém entenda nada.
 
goga:
Eu escrevi desde que você tenha lido, a única opção é jogar todos os posts necessários ao autor em Word e ler, mas tudo feito para que ninguém entendesse nada.

Se estiver interessado, posso apresentar uma seleção de corujas em martin - principalmente deste ramo.
 
Roman.:

Se estiver interessado, posso colocar uma seleção de corujas no martin - principalmente deste ramo.
É claro que você está.