Avalanche - página 279

 
E_mc2 писал(а) >>


Por que falar mal das pessoas nas costas delas? Sou todo ouvidos... todas as suas queixas sobre meus pecados. A quem? Você não, espero eu?

O fio tornou-se desinteressante. Discutir com fanáticos que não sabem somar um trivial 2 +2 que você conhece, cansativo e enfadonho. (Não vale a pena discutir com pessoas doentes que vão abrir dois estalos na rede pelo comércio de lokam). Eu não sou médico, infelizmente ou por sorte... e é tratável?) E o que há para se ver? Nas fotos do testador? Eu não tenho pressa em mostrar resultados práticos de negociação, como autor do artigo. E a teoria sem prática está morta, como você sabe. Na minha opinião, o tema se esgotou ... inversão banal de martin com aberturas estúpidas ao acaso, você realmente acha que vai funcionar? Este tópico tem sido abordado em profundidade e amplitude, desde que eles começaram a jogar pelos ossos dos mamutes mortos, não há nada para discutir. Exceto a clínica do autor.


Erro meu. Desculpe...

Mas nos é dada vida para aprender com nossos próprios erros.

E, você deve admitir, o fio estava zumbindo quando você argumentou contra John. Mas você cruzou alguns limites. Você tem que admitir isso.

 
E_mc2 писал(а) >>

Tenho até vergonha de perguntar... como você calcula a probabilidade de lucro na Avalanche? Não há como calcular a probabilidade, certa ou errada, não há como calcular a probabilidade. Probabilidade está tudo em Avalanche) Em Avalanche, você tem que fazer algo... algum tipo de análise... Não sei como você gosta, fundamental ou técnica... Mas você tem que adicionar algo ao sistema, para aumentar a probabilidade de lucro. Esta não será uma Avalanche, mas uma TS completamente diferente. Se não me engano a capacidade de abrir em qualquer ponto a partir de uma tocha, o autor a apresentou como uma grande vantagem da Lavina... como um cálculo idiota... Vejam, a tocha se abre em qualquer direção, a qualquer momento e voilá sempre em lucro...


Sim, eu concordo. Em sua forma nua, como descrito pelo autor, Avalanche não é adequado. Mas o princípio do aumento das taxas com o aumento das profissões deficitárias tem o direito à vida, se a probabilidade de lucro também aumentar. Por exemplo, se você souber com antecedência que a volatilidade do mercado aumentará em um determinado momento, então execute a Avalanche antes desses eventos (notícias, por exemplo) e a probabilidade de perda diminuirá. Também é possível fazê-lo cientificamente: coletar estatísticas sobre apartamentos em diferentes momentos do dia e dias da semana, e fazer uma avalanche quando a probabilidade de um apartamento é baixa. Este princípio é a base de sistemas comerciais, como a quebra do flat matinal no EURGBP.

É claro que o iniciador do tópico fez muitas observações errôneas sobre seu sistema, especialmente garantindo sua não-cerruptibilidade. Mas não há nada para repreender, caso contrário, você desencorajará os outros de expressar suas idéias em voz alta. O iniciante do tópico muitas vezes admitiu que está procurando pessoas com a mesma opinião para melhorar seu sistema, e encontrou inimigos e foi pelado com tomates podres. É impossível ser civilizado? Aponte os erros do autor e, se ele não concordar com você, vá embora, não perca seu tempo. Você divide este fio em trezentas páginas e 90% dele é apenas uma inundação. Você não tem ninguém com quem conversar.

 
lasso >>:


Виноват. Простите...

Но, на то нам и дается жизнь, что бы учиться на собственных ошибках ...

И, согласитесь, ветка - бурлила, когда Вы - оппонировали Джону. Но при этом перешли некоторые границы. Это то же надо признать.


Se você olhar para ele filosoficamente, todos nós, sem exceção, não estamos sem pecado))))

E sobre atravessar fronteiras... o autor está muito além das fronteiras) Não posso me comunicar com pessoas assim de nenhuma outra forma.

 
gpwr >>:


Да, согласен. В голом виде, в котором её описал автор, Лавина не годится. Но принцип увеличения ставок при нарастании убыточных сделок имеет право на жизнь если при этом также увеличивается вероятность профита. Например, если заранее знать что в определённое время волатильность рынка возрастёт, то запускайте Лавину перед этими событиями (новости, например) и вероятность слива уменьшится. Можно также и по научному: соберите статистику флэтов в разное время суток и дни недели, и запускайте Лавину когда вероятность наступления флэта мала. На этом принципе основаны такие торговые системы как пробой утреннего флэта на EURGBP.

Топикстартер конечно сделал много ошибочных замечаний о его системе, особенно гарантируя её несливаемость. Я его не выгораживаю. Но браниться тут нечего, иначе отшибёте желание у других высказывать свои идеи вслух. Топикстартер много раз признавался что ищет единомышленников чтобы усовершенствовать свою систему, а нашёл врагов и был закидан гнилыми помидорами. Неужели нельзя по культурному? Укажите автору его ошибки и если он их не примет, то уйдите, не тратьте свое время зря. Развели эту ветку на три сотни страниц и 90% здесь один флуд. Даже пообщаться по теме не скем.


Não é assim tão simples... antes das notícias? O que Peyrols ou FOMC? Apostas? Se este pedido funciona com spreads de entrada, então ele escorrega, e o gap é aberto e o pedido é acionado pelo primeiro a chegar. O que você quer dizer? Este é um mart sem parada. Que tipo de avaria de um apartamento... funciona 100%? Não há parada, há uma parada em uma chamada de margem. Portanto, basta uma vez para encontrar um apartamento, e adeus, depo...

Assim, ajudei-o a melhorar, a remover lotes, a economizar margem, spreads, swaps, a remover entradas ocasionais. Ele não precisava dele. Que tipo de almas gêmeas ele estava procurando? Se você não sabe que tipo de revendedores ele está procurando, não se preocupe, não há necessidade de procurá-los. Um deslize no início do ramo com um nível b/u é suficiente. Isso é tudo. Isto é suficiente para entender imediatamente que o próprio autor não negocia por este TS, se é que ele negocia de todo. A pessoa que comercializaria por este TS definitivamente entenderia logo após as primeiras negociações que o nível B/Bu vai crescer. Ele não sabia disso. Isso significa que ele não fez nem mesmo uma única troca usando este TS. Sem mencionar o fato de que ele escreveu que abriu 20% do depósito de uma só vez. Você realmente acha que pode trocar Avalanche a partir de 20% do depósito? Ele não precisa de sua ajuda. Ele não comercializa Avalanche. Ou ele o perdeu e agora quer que outros também percam.

 

Aqui estou eu, fazendo barulho novamente). (Estou murchando o ramo sem mim))))

 
E_mc2 >>:

Ну вот я пришол опять шорох навёл)) А то чахнет ветка без меня)))

))) De onde você tira sua força! Todos cuspiram há muito tempo... "Você não entende Katana..."
 

Há muito tempo que não tenho nenhuma sugestão da EA ou TS no fórum, onde as contribuições de fontes x são combinadas.

nota não filtrados um do outro, mas combinados 2-3-4 sistemas comerciais

acho que só vi isso na versão comercial do HiRIDER - em ЕА há vários ТС dentro,

As entradas de todos os sistemas, tanto de compra como de venda, mas por meio de diferentes feitios e comentários.

1. O sistema é canal (quebra de algum canal, TS 2 pendente)

2. Travessia das ondas

3. Indicador de tendência

Oscilador

E o mais interessante neste sistema é o mecanismo MM, como sair depois de todas as opções, arrasto, etc. :) É aqui que a mente alienígena correria à solta.

A propósito, em uma avalanche - você está errado sobre as notícias, as notícias são meio impulsivas e freqüentemente puxam o mercado em diferentes direções, e a avalanche não vai se manter lá

Ontem, a avalanche iria cair mesmo com um corredor de 60 pips no Eurobucks.

embora o autor sugerisse 40, 40 teria sido uma cauda de 7-8 pips, 60 teria sido 4-5 pips ...

Greader teria enfrentado melhor que uma avalanche em um movimento tão dinâmico. Máximo 1,24307 Min 1,21435 - =2872 pips (5 dígitos)

Ontem tivemos um "vento" tal que o Banco Central não teria dinheiro suficiente para o socorro.

 
Svinozavr писал(а) >>
))) De onde você tira sua força! Todo mundo cuspiu há muito tempo... >> "Você não consegue entender Katana..."

"... "... você não pode medi-lo com metade de um comum..."
 
E_mc2 >>:


ЭЭэ даже стесняюсь спросить..а каким таким образом в Лавине вообще хоть как то расчитываеца вероятность этого самого профита?? Там вобще вероятности никак не считаюца, ни правильно, ни не правильно, просто никак. Там совершено тупое, от фонаря открытие, а там дальше...на легендарный авось вся надежда) Вот этот авось и есть вся вероятность в Лавине) ЧТо б как то расчитывать вероятности, уже надо что то делать..какой то анализ проводить..не знаю кому как нравица, фундаментальный или технический..Но уже нада будет что то добавлять в систему, что б увеличивать вероятность профита. Это уже будет не Лавина, а совсем другая ТС. Как раз если я не ошибаюсь возможность открываца от фонаря в любой точке афтар и преподносил как достоинство Лавины..ну типа на дурачка расчёт..вот видите от фонаря открываемся тупо в любую сторону, в любое время и вуаля всегда в профите) Ну шоб никакой мороки ни с фундаментами ни с технарём, а так от фонаря бабло само в карман потечёт...

Любой Васька Пупкин может придти на биржу и давай от фонаря лупить миллионы.ЧТо то я таких Пупкиных за сотни лет ещё не слышал..Элиоты там Демарки, ВИльямсы, Элдеры..чё то там умные книжки писали..даже некоторые торговали..А тут вона любители халявы собрались. Ну как же ..ничё делать не надо..головой думать не надо..открываемся в любую сторону, с любой точки и пирамидимся, главное не зыбавать бабло со счёта регулярно выводить. Это ли не мечта любого халявщика??ЧТо то мне подсказывает что бесплатный сыр только в мышеловке.

Ninguém está restringindo o uso da análise quando se abre um comércio. O princípio de uma avalanche não o proíbe. A essência de uma avalanche é um martin de reversão e se você usar este princípio corretamente, você pode melhorar o desempenho de uma EA construída de acordo com qualquer estratégia.

 

E_mc2 писал(а) >>

Sem prática, está notoriamente morto. Na minha opinião, o tema se esgotou... um martin banal derrubado com aberturas estúpidas ao acaso, você realmente acha que vai funcionar? Este tópico tem sido abordado em profundidade e amplitude, desde que eles começaram a jogar pelos ossos dos mamutes mortos, não há nada para discutir. Exceto a clínica do autor.

Trabalho com o autor há muito tempo e ele tem trabalhado com muitas pessoas. Funciona muito bem - o depósito está crescendo diante de seus olhos.