Avalanche - página 477

 
Roman.:

Eu o vejo de uma perspectiva um pouco diferente. O mercado de capitais e sua saída é uma forma de limitar uma perda ainda maior em toda a carteira, e não é necessário apressar a revisão de todos os sistemas imediatamente após a saída neste mercado. Pode ser uma boa solução deixar tudo como está e continuar negociando na mesma carteira com os mesmos parâmetros das corujas incluídas. No contexto da Avalanche - é fechar todas as posições e evitar novas iterações de qualquer TS da carteira (ou seja, ciclo de interrupções de voltas), e depois iniciar todas as corujas do zero... De preferência assim, especialmente se tudo estiver otimizado e pronto para o comércio sem ter que mudar nada neste portfólio... :-)))
É isso que estou dizendo, a dificuldade (para dizer de forma branda) está em alcançar uma equidade positiva.
 
sever31:
É isso que estou dizendo, a dificuldade (para dizer de forma branda) é entrar em equidade positiva.

Woah para a CELEBRITY P-O-R-T-F-E-L-L-L!! :-))) - Isto não é um problema... :-)))
 
Roman.:

Dyck para CELEBRITY P-O-R-T-F-E-L-L-L!!! :-))) - Isto não é um problema... :-)))
de jeito nenhum, você vai ver... este é o principal problema. (cultivar algo que possa ser arrastável)
 
sever31:
Não me diga, você vai ver... esse é o principal problema. (cultivar algo que possa ser arrastável)
Isso é verdade. Eu tentei a metodologia de Moskitman com o arrasto de equidade, no final a carteira vai para o sorteio. É verdade, eu só arrasto lucro, embora fosse tecnicamente possível arrastá-lo menos.
É por isso que a moeda múltipla não resolve o problema da entrada no mercado, a seleção da carteira e as instruções de entrada determinam tudo.
 
granit77:
Isto é verdade. Eu tentei a metodologia de Moskitman com o arrasto de equidade, no final a carteira vai para um drawdown. É verdade, eu só arrastei o lucro, embora fosse tecnicamente possível arrastar o prejuízo.
Portanto, o problema das aberturas não desaparece no comércio de múltiplas moedas, a seleção da carteira e as instruções de entrada determinam tudo.
Naturalmente!
Com uma observação: as múltiplas moedas estão muitas vezes em vantagem antes de afundarem bem. E até mesmo os grandes. Mas por alguma razão não quero construir um sistema com base nesta declaração bem testada - a entrada no mercado deve ser deliberada.
 
moskitman:
...é mais provável que os desenhos animados estejam do lado positivo antes de terem uma boa flacidez...
Isso é verdade. Uma semana eu estava admirando os lucros do busto e as belas saídas do sorteio. E então a armadilha se fechou.
 

uma dedicação a todos os aficionados por avalanche

Posso ver porque o autor deu ao sistema o nome de

 
baykanur:

uma dedicação a todos os aficionados por avalanche

Posso ver porque o autor deu ao sistema o nome de

Seu projeto desta página do ramo relevante foi testado em um pentâmetro, com configurações "funcionais" de parâmetros de entrada sem sua otimização e "melhorias" do ponto de entrada - imagens semelhantes são desenhadas...
 
baykanur:

uma dedicação a todos os aficionados por avalanche

Posso ver porque o autor deu ao sistema o nome de

MM está arruinando você, mas é uma tática (aceitável) para sair de um apartamento prolongado.
 
baykanur:

o design de minha página, quando abordado de forma inteligente, produz imagens como esta


Você postará o arquivo *.set.