Avalanche - página 469

 
alex12:

Que tal escrever a mesma Avalanche 7, apenas para vendê-la.

E então combinar estes dois Avalanches 7 em um único Avalanches completo.

Acho que o resultado seria 2 vezes melhor, e aparentemente haveria 2 ordens não fechadas

um para vender e outro para comprar. Se funcionar satisfatoriamente, podemos acrescentar um ajuste ao

Se isso funcionar satisfatoriamente, podemos definir o tempo de abertura e fechamento dos pedidos de modo que esteja tudo bem para as corretoras em termos de condições.


O que você está fumando?
 
alex12:

Que tal escrever a mesma Avalanche 7, apenas para vendê-la.

E então combinar estes dois Avalanches 7 em um único Avalanches completo.

Acho que o resultado seria 2 vezes melhor, e aparentemente haveria 2 ordens não fechadas

um para vender e outro para comprar. Se funcionar satisfatoriamente, podemos acrescentar um ajuste ao

Se isso funcionar satisfatoriamente, podemos definir o tempo de abertura e fechamento dos pedidos de modo que esteja tudo bem para as corretoras em termos de condições.


Você não estaria "baixando" o ramo desnecessariamente com algo que você não entende... Você bombardearia seus postos aqui imediatamente - eles também seriam relevantes ali.
 
alex12:
E esta condição se refere ao TS que expressei aqui: https://forum.mql4.com/ru/41914/page19

Você tem citações de cinco dígitos e está colocando 100 pips? Acrescente outro zero. Não há um número mínimo de pips, mesmo zero, mas verifique com sua corretora.

Na EA há uma condição para vender, apenas não tem tempo para vender, você precisa consertar o código ou melhor jogá-lo fora.

 

Oh, querida. Eu estava errado: há cinco sinais. Eu estava zombando de você. Claro que você estava! Isso muda tudo!

Crianças. Vocês gostam de se sentir como idiotas?

 
Svinozavr:

Oh, querida. Eu estava errado: há cinco sinais. Eu estava zombando de você. Claro que você estava! Isso muda tudo!

Crianças. Vocês gostam de se sentir como idiotas?

É claro que sim, para que caras como você não se sintam solitários e inúteis neste mundo.
 

Olá a todos!

Eu sou um iniciante, você pode me dizer como adicioná-lo ao mt4 e gerenciá-lo? quem pode ajudar um iniciante, obrigado antecipadamente!

 
Dikey:

Olá a todos!

Eu sou um iniciante, você pode me dizer como adicioná-lo ao mt4 e gerenciá-lo? quem pode ajudar um iniciante, obrigado antecipadamente!

Você será banido por spamming e será um novato para sempre).
 
isto não é spam!
 
Dikey:
não é spam!

Novato, leia a ajuda, leia a ajuda, coloque-a na demonstração, observe e descubra.
 

Será que alguém encontrou uma parada no ciclo do Martin?

Por exemplo: 2,4,8,16,32,64,128,256.

Normalmente este algoritmo é usado quando se comercializa com a função de Martin.

O objetivo é fechar a posição para lucro ou prejuízo o mais rápido possível. E como completar e continuar

sem fixar o menos - alguém já encontrou tal solução?