Avalanche - página 459

 
khorosh:
Eu também não sei do que você está falando. Você pode ser um pouco mais idiota?


Andrew expressa seu profundo pesar pelo ano inútil de seu tempo perdido em seu sistema totalmente inútil.

Eu participo.

 
Mischek:


Andrew expressa seu profundo pesar pelo ano inútil de seu tempo perdido em seu sistema totalmente inútil.

Eu participo.

Eu respeito sua opinião. Mas mesmo se você estiver certo, o que eu duvido, eu ganhei uma boa experiência em programação mql durante esse tempo, então a afirmação de que um ano é desperdiçado não é claramente verdadeira.

 
khorosh:

Eu respeito sua opinião. Mas mesmo que você esteja certo, o que eu duvido, adquiri uma boa experiência em programação mql durante este tempo, então a afirmação de que um ano é jogado fora é inútil, claramente não é verdade.



Bem nesse sentido, é claro, nada é desperdiçado.
 
khorosh:
Veja o cabeçalho do relatório em https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page457

O que é o lote min/max?

E quantas voltas máximas são permitidas?

 
lasso:

O que é o lote min/max?

E quantos rolos máximos são permitidos?

0.01 - 0.81. Muita coisa pode ser diferente, depende do depósito inicial. Eu escolhi estes lotes para um depósito inicial de 7.500 (centavos ou libras, dependendo do tipo de conta).

Número máximo de posições em aberto = 5.

 
khorosh:

Gráfico de balanço a partir de 01.06.2006, por favor:

Yuri, se não estou enganado, sua variante utiliza uma rede de arrasto muito apertada para fechar uma posição agregada. Nem sempre funciona corretamente no testador. Verifique pelo menos na demonstração, com certeza não haverá discrepâncias para melhor.
 
goldtrader:
Yuri, se não me engano, sua variante usa uma rede de arrasto muito apertada para fechar uma posição agregada. Nem sempre funciona corretamente no testador. Verifique pelo menos na demonstração, com certeza não haverá discrepâncias para melhor.
Meu erro, eu não uso a rede de arrasto de posição agregada. Por que você tira essa conclusão? Na demonstração com certeza - eu já comecei.
 
khorosh:
Errado, eu não uso arrasto de posição agregada.

Por posição agregada entendo todas as posições abertas individualmente.

khorosh:
E por que você tirou tal conclusão?

Não lembro mais, talvez eu tenha visto a modificação do SL no relatório do testador, já faz mais de um ano ))))

Então não há rede de arrasto? Somente abertura/fechamento?

 
goldtrader:

Por posição total entendo todas as posições abertas individualmente.

Não me lembro mais, posso ter visto a modificação do SL no relatório do testador, já faz mais de um ano ))))

Então não há rede de arrasto? Somente posições de abertura/fecho?

A última variante em questão agora não utiliza uma rede de arrasto. Apenas uma única posição no breakeven é utilizada. Se uma segunda posição for aberta, se a primeira posição estiver no breakeven, sua perda stop é removida.

 
khorosh:
Na última versão em questão agora, nenhuma rede de arrasto é utilizada.

Yuri, se não for muito segredo - você pode anotar as condições de possíveis saídas do pos...?