Avalanche - página 458

 
Cmu4:


Você pode fazer um estado durante os últimos cinco anos? Acho que o resultado é previsível.

E o que você prevê?

Eu não posso fazer as estatísticas da avalanche pela razão que expliquei anteriormente.

Gráfico de balanço a partir de 01.06.2006, por favor:


 
Cmu4:


Ou é atingido ou falha, como eles dizem.


Bem, essa é uma expressão muito dura. As estatísticas de 5 anos (mais de 1000 ofícios) contam uma história diferente. No mínimo, uma perda de cerca de um terço do depósito(=maximum drawdown). Então eu acho que a perda não vai acontecer :)))
 
Tão poucos negócios em 5 anos, a EA não está constantemente no mercado? (ou seja, quando a série fecha, a nova não começa imediatamente) Ou o corredor é grande?
 
BenI:
Tão poucos negócios em 5 anos, a EA não está constantemente no mercado? (ou seja, quando uma série fecha, a nova não começa imediatamente) Ou o corredor é grande?
Eu não uso corredor. Eu entro usando análise de castiçal. Uma ordem pendente é aberta em uma determinada configuração de candelabro. O número de negócios não é um fim em si mesmo. O mais importante não é a quantidade de negócios, mas a estabilidade do trabalho.
 
khorosh:

Então, o que você está prevendo?

Eu não posso definir as estatísticas da avalanche pela razão que expliquei anteriormente.

Gráfico de balanço a partir de 01.06.2006, por favor:




Se os parâmetros de entrada não tiverem sido alterados, este é um resultado muito bom.

Então você não tem um TC baseado em uma grade?

 
Cmu4:


Se você não alterou os parâmetros de entrada, este é um resultado muito bom.

Então você não tem um TC baseado em uma grade?


Eu não mudei os parâmetros. O TS é baseado em um martin de reversão.
 
khorosh:
Bem, essa é uma afirmação excessivamente dura. As estatísticas de 5 anos (mais de 1000 ofícios) contam uma história diferente. No mínimo, uma perda de cerca de um terço do depósito(=max drawdown). Então eu acho que a perda não vai funcionar :)))

Então, qual é o drawdown máximo? 7000/3=2333 ?

.............

Se você fechar os olhos para a falta de um relatório, é ótimo!

 
lasso:

Então, qual é o drawdown máximo? 7000/3=2333 ?

Veja o cabeçalho do relatório em https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page457
 
khorosh:

Estatísticas ao longo de 5 anos (mais de 1.000 transações) contam uma história diferente.

Onde estão os milhares de gabarolas? 40 picos, esse é o número real de acordos. É um ajuste de merda. Mais de um ano disto e você não percebe que é a morte ao depósito? Sinto muito em ouvir isso.

 
TheXpert:

... não entendeu o que é ...


Eu também não sei do que você está falando. Você pode ser um pouco mais idiota?