Avalanche - página 453

 

Estou lançando um gráfico de mudanças de saldo em uma conta real usando a estratégia Avalanche (Martin) e minha estratégia, que separa30 chamada Grider.
No gráfico você pode ver que ao tentar pegar uma inversão de tendência com a estratégia da Avalanche, as perdas crescem a uma taxa elevada, o que leva à perda do depósito.
Com a estratégia Grider o equilíbrio diminui gradualmente, ou seja, de forma controlada e segura para o depósito.
Os testes da estratégia continuarão, dentro de alguns meses será possível chegar a uma conclusão sobre sua eficácia.

 
Galina:


Nu... Nu...

Nu... Nu...

)))


Como opção, Galina, ao invés do tempo de trabalho de sua coruja limitadora de 10 a 21 de Moscou, estou agora testando uma versão de minha redeLovina :-))) com um aumento de volume menos agressivo nas voltas, ou seja, ao invés de diminuir a proporção 5-4-3-2-2-2-2... Procuro (a partir de recomendações em Fortrader) aumentar os volumes de acordo com os números FIBO, ou seja, 1-1-2-3-5-8-13-21... - há menos carga no dept, o drawdown(junto com o lucro... em comparação com a relação agressiva :-))))- também... Otimização para 2010, desde janeiro deste ano - para frente... Preste atenção aos cortes de tempo no trabalho de otimização, ou seja, comece às 0 horas, termine às 23 horas. Os torrões no gráfico são entrada após a 8ª volta - volume 0,34 (por FIBO) seguido pela saída para o lucro em 0,1 lote no início. Rastreamento - por fractais da 3ª iteração.

 
2JonKatana:
Diga-me a fórmula para determinar a largura do canal dinâmico para instrumentos com o iene, ouro: XXXJPY, XAUXXX, porque por razões óbvias , a fórmula para o valor do indicador APR nos castiçais diários para instrumentos XXXUSD:
channel = 10* (iATR(Symbol(),PERIOD_D1,Period_ATR,1)*10000/3);

não se encaixa... Os valores de APR lá são de uma ordem completamente diferente...

Atualmente, temos que definir uma largura de canal constante para estes instrumentos, mas eu gostaria que ela mudasse dinamicamente ao longo do tempo (analógico de ATR para instrumentos em dólares), talvez, como opção, multiplicar não por 10000, mas por 100... O que você acha?

 

Aqui está o resultado atual da avalanche.

O mesmo para todos!!!

 
Galina:

Aqui está o resultado atual da avalanche.

O mesmo para todos!!!


Síndrome de NIROBA.
 
PapaYozh:

Síndrome de NIROBA.

Desde apenas um pouco ))))
 
Galina:

Aqui está o resultado atual da avalanche.

O mesmo para todos!!!


Galina, por que você não está retirando fundos? O que você espera? ~700% parece ser um grande marco...

 
lasso:


Galina, por que você não retira fundos? O que você espera? ~700% parece ser um grande marco...


Aos 150, retirarei tudo. Era o que eu pensava desde o início. É preciso seguir a estratégia.
 
Pessoal, alguém pode aconselhar um código de partida mais ou menos funcional para uma avalanche?
 
mt4trade:
Pessoal, alguém pode aconselhar um código inicial mais ou menos funcional para uma avalanche?

Veja a versão Av02.mq4 da avalanche de redes do arquivo que anexei nesta página do fio - tela de teste desta página.