Avalanche - página 451

 

Não tem nada a ver com uma avalanche. É mais como um ferro de grelha.

Deixe-me dar-lhe alguns conselhos... Ao definir seu algoritmo de negociação, antes de tudo, simular desvantagens, para seu sistema, comportamento de preço, imagine que há longos períodos de perda pela frente, lucro e quando será, esta é a última coisa.

 
V_l_a_d:

Definimos ordens de compra e venda por 500 pontos do preço com 50 pontos, ou seja, 10 ordens de compra e 10 ordens de venda.
Se as ordens não forem acionadas, você não poderá retirá-las. Talvez, mais cedo ou mais tarde, elas funcionem. Não há necessidade de arrasto de nada. Os pedidos com saldo positivo são fechados depois que se atinge 300 pips ou mais, dependendo do mercado.
Aqui está uma captura de tela das minhas ordens.

Eu tinha um pensamento semelhante. Apenas minhas paradas e fichas eram as mesmas. E um bom homem o implementou no código. Isto é o que resultou disso.

Arquivos anexados:
 
sever30:

Não tem nada a ver com uma avalanche. É mais como um ferro de grelha.

Deixe-me dar-lhe alguns conselhos... Ao definir seu algoritmo comercial, antes de tudo, simular desvantagens, para seu sistema, comportamento de preço, imagine que há longos períodos de perda pela frente, lucros e quando eles serão, essa é a última coisa.


É isso que eu faço ... o tempo mostrará o que eu ganho com isso. Eu me saí muito bem no modo manual em 2008-2009.
 
robi11:

Eu tinha um pensamento semelhante. Apenas minhas paradas e fichas eram as mesmas. E um bom homem o implementou no código. Isto é o que resultou disso.



Obrigado pela EA, eu vou testá-la!

Sugiro fazer a parada em um nível fixo e levar o tempo que o mercado der. É muito mais lucrativo e seguro para o capital.

 
V_l_a_d:


Obrigado pela EA, eu vou testá-la!

Proponho que a parada seja fixada e que o tempo de espera seja tão longo quanto o mercado permitir. Isto é muito mais lucrativo e seguro para o capital.

Como você determina que o mercado não vai mais dar e que é hora de fechar?
 
khorosh:
Como você determina que o mercado não vai mais dar e que é hora de fechar?

A eterna pergunta :) à qual ninguém ainda foi capaz de responder inequivocamente...
 
V_l_a_d:


Obrigado pela EA, eu vou testá-la!

Proponho fazer a parada fixa e o tempo que o mercado demorar. Isto é muito mais lucrativo e seguro para o capital.

O parâmetro Lot_K ali é um aumento por um certo número, se você substituir "+" no código em dois lugares por "*", ele se multiplicará por este número. Leva muito tempo para testar e os cortes são negativos. De qualquer forma, veja...
 
Europa:

A eterna pergunta :) à qual ninguém ainda conseguiu responder sem ambigüidade...
Talvez o autor da estratégia V_l_a_d saiba, ele testa e o faz de alguma forma:-)))
 
Para onde Katana foi? E quem vai responder às minhas perguntas? (retórica)
 
khorosh:
Como você determina que o mercado não vai dar mais e que é hora de fechar?


Eu li a análise dos banqueiros. Eles têm mais conhecimento de especulação monetária do que eu. Por exemplo, pro-businessbank. Muitas previsões a longo prazo são confirmadas até certo ponto.

Se por estratégia, eu posso sugerir duas opções.

1. Você pode ser guiado pelo número de negócios perdidos. Meu saldo é de 40 negócios perdidos de 50 pips cada um. De acordo com a estratégia, o montante das perdas deve ser inferior a 36 pontos quando o lucro atingir 400 pontos. Se a quantidade de perdas exceder a metade delas, devemos fechar todos os pedidos e começar a construir a grade novamente. Se obtivermos perdas, aumentamos o número de negócios perdidos, ou seja, o saldo.

2. Se você fizer pedidos a 0,01, então o saldo deve ser igual a 2000. Quando o saldo atingir 4000, todas as negociações serão fechadas. Expomos os pedidos em 0,02. Encerramos os pedidos quando o saldo chega a 6000. Abrimos pedidos a 0,03, fechamos quando o saldo chega a 8000 e assim sucessivamente aumentamos o volume de pedidos à medida que o saldo cresce.