Avalanche - página 379

 
FreeLance:

Estou aprendendo com você.

Como se você não tivesse que responder a "loira na biblioteca".

;)

Um verdadeiro coronel.
 

Espere. Em que sentido estamos falando de provas?

É uma declaração - ou é uma prova matemática? Que prova você, Michael, queria da Swetten?

 
Mathemat:

Todos os tópicos morrem em algum momento - sem contar "Humor", "Qualquer pergunta de principiante" e "Escreverei de graça".

Para ser justo, o tema deixa muito mais pessoas animadas e entusiasmadas do que eu pensava. Antes de mais nada, é atraente porque à primeira vista não é preciso se preocupar com a parte analítica do sistema comercial. Mas para quê, se a MM pode substituí-lo? Após uma longa e infrutífera busca do sistema - o buscador de grãos pode ficar deprimido e interessado até mesmoem Lovina...

Pessoalmente,Lovina não me convém pela própria natureza do meu apetite de risco. Em qualquer caso, eu não confiaria nela com dinheiro sério. Receio que muitos nesta linha não tenham uma idéia muito boa dos riscos deste sistema.

Suspeito que as opções feitas pelos defensores da idéia e ilustradas por belas capturas de tela, foram muito à frente em comparação com a opção original e todas as opções subseqüentes do iniciador do tópico. Assim, a idéia original é refutada, pois utilizam a análise do comportamento dos preços, um conjunto de ferramentas que a idéia original não tinha de todo. Entretanto, mesmo levando em conta essas melhorias, apenas 1-2 variantes feitas por khorosh podem reivindicar alguma realização. É assim que eu vejo de fora.

Topicstarter - agradecimentos especiais por aquela diversão sentida com postes que caíram nos anais. Talvez estas pérolas sejam o principal valor do ramo.

Não há inovações especiais em meu assessor em comparação com o que é descrito neste tópico. Posso enviar-lhe pessoalmente um relatório detalhado em minha mensagem pessoal na condição de que as informações dele não sejam publicadas para exibição pública. O Expert Advisor tem várias configurações que foram identificadas durante os testes visuais. A otimização não tem sido utilizada devido à sua longa duração.

Aqui está o resultado do último teste realizado de 01.03.2010 a 23.07.2010.


 

Retiro o que disse. OK. Nós só vivemos uma vez. Vamos arriscar, vamos estragar, vamos estragar.

Você certamente não sabe o que está fazendo. De qualquer forma, estou cansado de explicar - ..........................

Adeus a todos...

 
Mathemat:

Whoa. Em que sentido estamos falando de provas?

É uma declaração - ou é uma prova matemática?

qualquer...

Quando a média está à deriva.

;)

É que talvez eu não tenha estudado o tema tão profundamente (Sveta está bem ali;), mas todas as evidências foram construídas com base na suposição de um plano de 14 tempos.

DDD

Foi por isso que perguntei, e quem viu?

--

Aqui vamos nós...

Nenhuma lasca voou ainda. Ainda assim.

 
khorosh:

Aqui está o resultado do último teste realizado de 01.03.2100 a 23.07.2100.


Respeito os viajantes no tempo.

Mas a Patrulha do Tempo não foi eliminada...

;)

 

Mathemat:

Que prova você, Michael, queria da Swetten?

Tanto de você como de Sveta, Lasso, "E menos C ao quadrado".

Correto.

Não como - "É Bernouli!

Se é Bernouli, é mais Bernouli!

E a propagação!

"Deixou cair..."

É triste ler isso.

 
FreeLance:

qualquer...

Quando a média está à deriva.

;)

É que talvez eu não tenha estudado o tema tão profundamente (Sveta está bem ali;), mas todas as evidências foram construídas com base na suposição de um plano de 14 tempos.

DDD

Foi por isso que perguntei, e quem viu?

--

Aqui vamos nós...

Nenhuma lasca voando ainda. Ainda assim.

Você não precisa de 14 pivôs para ter lucro. Dê uma olhada no gráfico da minha EA. Você pode ver que no intervalo de 1 de março o ciclo terminou com um lucro na terceira encomenda, no máximo.
 
FreeLance:

Respeito os viajantes no tempo.

Mas a Patrulha do Tempo não foi eliminada...

;)

:-)))
 
khorosh:
Você não precisa de 14 reversões para ter lucro. Veja o quadro do meu consultor especializado. Você pode ver que o ciclo de 1º de março terminou com lucro na terceira encomenda, no máximo.

De fato!

Isso é 11.

E dado o nível de compreensão dos riscos em MM, bem como os multiplicadores em vigor, para "a maioria do público" três serras planas serão suficientes.

Mas não consigo encontrar 14 joelhos com a metodologia conhecida para determinar a largura do "canal".

Esse é o problema com os hipotéticos "plausíveis".