Avalanche - página 379

 
FreeLance:

Estou aprendendo com você.

Como se você não tivesse que responder a "loira na biblioteca".

;)

Um verdadeiro coronel.
 

Espere. Em que sentido estamos falando de provas?

É uma declaração - ou é uma prova matemática? Que prova você, Michael, queria da Swetten?

 
Mathemat:

Todos os tópicos morrem em algum momento - sem contar "Humor", "Qualquer pergunta de principiante" e "Escreverei de graça".

Para ser justo, o tema deixa muito mais pessoas animadas e entusiasmadas do que eu pensava. Antes de mais nada, é atraente porque à primeira vista não é preciso se preocupar com a parte analítica do sistema comercial. Mas para quê, se a MM pode substituí-lo? Após uma longa e infrutífera busca do sistema - o buscador de grãos pode ficar deprimido e interessado até mesmoem Lovina...

Pessoalmente,Lovina não me convém pela própria natureza do meu apetite de risco. Em qualquer caso, eu não confiaria nela com dinheiro sério. Receio que muitos nesta linha não tenham uma idéia muito boa dos riscos deste sistema.

Suspeito que as opções feitas pelos defensores da idéia e ilustradas por belas capturas de tela, foram muito à frente em comparação com a opção original e todas as opções subseqüentes do iniciador do tópico. Assim, a idéia original é refutada, pois utilizam a análise do comportamento dos preços, um conjunto de ferramentas que a idéia original não tinha de todo. Entretanto, mesmo levando em conta essas melhorias, apenas 1-2 variantes feitas por khorosh podem reivindicar alguma realização. É assim que eu vejo de fora.

Topicstarter - agradecimentos especiais por aquela diversão sentida com postes que caíram nos anais. Talvez estas pérolas sejam o principal valor do ramo.