Avalanche - página 186

 
lexandros >>:


Вы реально готовы влить свое бабло в мартин - чтобы рано или поздно повстречаться с Колей???? Вперед и барабан на шею...
Лично я этот период подросткового идиотизма уже давно прошел...


Por que não? Apenas 185 páginas de discussão vazias. Levei alguns dias para ler. Eu poderia juntar uma soma de, digamos, 200 dólares,
sobre o dinheiro real. E dirigir. Você, Matemat, Katana, outros que estejam interessados, me dê a senha. Eu realmente não me importo
o que acontece com esse dinheiro, um par de viagens para o restaurante. Mas quando o dinheiro real se for, Katana terá que se calar. И
escrever em público que ele está errado.
 
ZEXEL66 >>:


Почему нет. Просто 185 страниц пустого обсуждения. Прочитал за несколько дней. Могу кинуть сумму, скажем 200$,
на реал. И погонять. Вам, Математу, Катане, другим заинересованным дать инвест пароль. Мне абсолютно все равно
что с этими деньгами станет, пару походов в ресторан. А вот когда реал сольется, Катане придется заткнуться. И
написать тут прилюдно что он не прав.


Este vai ser um bazar de crianças "duro". Jogue 200 Bakinskiye - todas as semanas as estatísticas do real, e uma senha de investidor no estúdio...
Se for uma barganha - estou até disposto a me encontrar e tomar um martini sobre a irmandade:)
 
Pessoalmente, sinto pena até de 200 rublos. Estou 100% convencido de que este esquema se esgotará... Prefiro dar estes 200 rublos a um orfanato para caridade, ele vai fazer mais bem...
 

Martin é definitivamente um idiota.

 
lexandros >>:
Лично мне жалко даже 200 рублей... не то что бакинских:) потому что я на 100% убежден что сольет эта схема... я эти 200 рублей лучше в детский дом перечислю на благотворительность, толку больше будет


Eu só tenho uma quantidade ligeiramente diferente) na vida real. Talvez o que é 200 dólares para você seja 200 dólares para mim.
 
Não estamos falando dos reais... Eu também não tenho 200 rublos ou 200 dólares na minha conta real...
Meu ponto é que não estou pronto para investir nem mesmo 200 rublos em martin - prefiro dá-los a alguém que pelo menos seja grato:)
 
ZEXEL66 писал(а) >>


Por que não? Apenas 185 páginas de discussão vazias. Levei alguns dias para ler. Eu posso jogar uma soma de, digamos, 200 dólares
sobre a coisa real. E dirigir. Você, Matemat, Katana, outros que estejam interessados, me dê a senha. Eu realmente não me importo
o que acontece com esse dinheiro, um par de viagens para o restaurante. Mas quando o dinheiro real se for, Katana terá que se calar. И
e escrever em público que ele está errado.


200 não seria suficiente, 2.000 é o mínimo.
 

minha versão de avalanche, no testador, não vaza, pelo amor de Deus. :) Qualquer espaço de tempo com um único parâmetro.

 
sever29 >>:


200 маловато будет, 2000 минимум нуно.


Será que uma conta em centavos funcionaria então?
 
ZEXEL66 писал(а) >>


Será que uma conta de centavos estaria bem então?


Estou falando de uma conta em centavos, mínimo de US$ 2.000.