Avalanche - página 377

 
Mathemat:

Sim, sim, era exatamente isso que eu estava dizendo, Swetten: as variantes de khorosh não são maisLovina.

2 FreeLance: o que há para provar. Um sistema com entradas aleatórias e igual SL e TP (não muito pequeno) é um esquema Bernoulli com p=0,5 (p - probabilidade de sorte, ou seja, rentabilidade de uma negociação). Na verdade, por causa da dispersão p<0,5.

Conseqüentemente, todas as leis do esquema de Bernoulli podem ser aplicadas a esta seqüência. A probabilidade da seqüência UUUUUUU (doze negócios perdidos em uma linha) é baixa, mas também não é igual a zero (algo na vizinhança de 2^(-12)). Levando em conta o tamanho do lote, igual a 2^11 na última negociação, obtemos que o risco calculado como lote*SL*probabilidade de perda (é o m.o. de perda em uma grande série de tentativas) não depende do número de negócios perdidos na série de perdas. É simplesmente constante - apesar da crença dos apologistasda Lovina de que o risco diminui à medida que aumenta o número de negócios perdidos em uma série de perdas.

Não quero convencer o iniciador do tema, sinto muito.

Agora você também será rotulado como "Seu nível de conhecimento do assunto e do ramo é irrevogável". Peço desculpas. Mas isso é um fato".
 

Terminei esta parte do posto mais tarde, mas agora decidi movê-la um pouco mais para baixo, pois o fio está crescendo muito rápido :)

2 FreeLance: O que há para provar? O sistema com entradas aleatórias e igual SL e TP (não muito pequeno) é Bernoulli esquema com p=0,5 (p - probabilidade de sucesso, ou seja, rentabilidade do comércio). Na verdade, por causa da dispersão p<0,5.

Portanto, todas as leis de Bernoulli podem ser aplicadas a esta seqüência. A probabilidade da seqüência UUUUUUU (doze negócios perdedores em uma linha) é pequena mas também não igual a zero (algo em torno de 2^(-12)). Levando em conta o tamanho do lote, igual a 2^11 na última negociação, obtemos que o risco calculado como lote*SL*probabilidade de perda (é o m.o. de perda em uma grande série de tentativas) não depende do número de negócios perdidos na série de perdas. É simplesmente constante - apesar da crença dos apologistasda Lovina que o risco diminui à medida que aumenta o número de negócios perdidos em uma série de perdas.

Não quero convencer o iniciante do tema, por favor.
 
FreeLance:

Piglet! Você, em sua grandeza de uma "civilização em extinção" (c) "A Soma da Tecnologia" de C.Lem

Sem comentários)).

não querem ouvir o assunto do argumento.

Sim??? Que tipo de tema é esse? Como foder um dos grandes?))) Bem, bem...

TA é uma taxa de 5% de sucesso. E eu pessoalmente penso até menos de 2-3%.

O resto é MM.

Oh - sim. Mas não o MM que o tem esfregado aqui.

Mas estou preso, mais uma vez, por causa da natureza clientelista da discussão sobre certas questões.

É uma pena que se trate novamente de sondagem de opinião "pública". Não é uma prova.

E a mesma "conveniência revolucionária"...

Eu não sei o que você quer dizer...
 
FreeLance:

Eu não tenho.

Mas o senhor apoia PUBLICAMENTE a conclusão de "ahinaya".

Seria aconselhável justificá-lo a partir de agora.

Para os neófitos e para aqueles que se associam.

Agora, onde posso "apoiar publicamente a conclusão do "ahinaya"? Cite-me, por favor.

Até agora, é você quem insiste em falar besteiras.

 
Mathemat:

2 FreeLance: o que há para provar. O sistema com entradas aleatórias e igual SL e TP (não muito pequeno) é um esquema Bernoulli com p=0,5 (p - probabilidade de sorte, ou seja, rentabilidade de uma negociação). Na verdade, por causa da dispersão p<0,5.

Conseqüentemente, todas as leis do esquema de Bernoulli podem ser aplicadas a esta seqüência.

É um esquema Bernoulli!!! - todas as leis do esquema de Bernoulli podem ser aplicadas!

D D D D

Isso agora conta como prova?

Você está estimando a largura do canal? A probabilidade de corresponder a um esquema Bernoulli em um dado momento e "horizonte"?

A possível tendência da média e o viés das estimativas e dos resultados?

---

Então você provou que não pode ganhar dinheiro com opções? ;)

 
FreeLance:

É um esquema Bernouli!!! - você pode aplicar todas as leis do esquema Bernouli!

D D

Isto agora conta como prova?

Você está estimando a largura do canal? a probabilidade de corresponder ao esquema Bernouli em um dado momento e "horizonte"?

A possível tendência da média e o viés das estimativas e dos resultados?

---

Então você provou que não pode ganhar dinheiro com opções? ;)

Uma premissa engenhosa e uma conclusão engenhosa.

Ou corrico grosso.

P.S. Então o que se passa com as besteiras?

 
Swetten:

Então, onde posso "apoiar publicamente a conclusão de 'ahinaya'"? Cite-me, por favor.

Contanto que seja você quem persistentemente fale de "hogwash".

Leia... você mesmo escreveu

Swetten 25/07/2010 01:25
laço:

Sim. Mas o HUMAN é uma criatura duvidosa. Dizem que ele pode ir e vir em um canal plano até 14 vezes e não se importa... !?
Eles dizem muitas coisas. Às vezes, eles estão falando tal bobagem com toda a seriedade - e não liguem a mínima!
 

O artigo sobre sanduíches de mergulho propõe um método para verificar se o TC satisfaz o esquema de Bernoulli. É pouco convencional, mas, em minha opinião, bastante lógico. Nem todos os TCs satisfazem este esquema, mas ainda assim a maioria deles o faz. Existem também TS com negócios dependentes - e isto também é detectado por este método.

Sobre as opções: quem diz que as opções são compradas e vendidas de forma aleatória, ou seja, aleatória? TA não é usado lá?

 
Mathemat:

O artigo sobre sanduíches sugere uma metodologia para verificar se o TC satisfaz o esquema de Bernoulli. É pouco convencional, mas, em minha opinião, bastante lógico.

Sobre as opções: quem diz que as opções são compradas e vendidas de forma aleatória, ou seja, aleatória? Não há um TA sendo usado ou algo assim?

Alexey! espero que você esteja ciente dos modelos de preços de opções...

;)

 

FreeLance:

leia... Você mesmo o escreveu.

E o que vemos aqui? O que esta frase tem a ver com Lovina?

Você entende bem os significados das frases construídas no diálogo "Eles dizem..." e "Há muitas coisas que eles dizem..."?