Avalanche - página 286

 
gpwr >>:

Уж больно много тут развелось народа с постами типа "Я испробовал все стратегии и удостоверился что профитная торговля на рынке новозможна. Давайте, доказывайте что я не прав, и лучше на примерах, и с прикреплённым кодом".

Nada de brincadeiras.

Você, Yitsuken, percebe do que se trata esta estratégia? É muito simples. Nós aproveitamos a tendência, e esperamos o flat, aumentando as taxas nas fronteiras do canal flat. A condição prévia para o sucesso - plano não é eterno. Se tivermos sorte de alcançar o MC na direção necessária - todas as pessoas estão se divertindo e se regozijando. Não - bem... não...
TODOS. Esta é a tática básica e única em Avalanche. O que você não entende aqui de tal forma que acusa os outros de serem niilistas sobre a rentabilidade do comércio em geral? Você não conhece nenhum outro jogo mental além de orlanka? Bura lá, sika... ponto... Recomendo-o antes que a personalidade alienígena desloque a humana.

 
gpwr >>:

Не вами, другими. Ответил на ваш пост о моем "иезуитстве", которым вы посчитали мою просьбу к флудильщикам перестать просить о доказательствах профитности мартингейла. По-моему мой ответ был уместен. Если нет, то прошу прощения.
um amigo meu também estava tentando entender este tópico.
 
FreeLance писал(а) >>
Um amigo meu também tem tentado entender este assunto.

Você deve lidar com seus gráficos, e depois falar sobre pegar e argamassa... eles são tão engraçados, que quem não os entende, eles venderão tudo!
 
ortv >>:

верно

только кому тогда нужна такая прибыль за 10 лет? ))

Concordo que os lucros são pequenos, mas isso é um assunto para o amador e essa é uma questão à parte que precisa ser resolvida. Eu só queria mostrar que o sistema comercial apresentado neste fórum e o programa baseado nele pode funcionar por muito tempo sem perder dinheiro.
 
genfed >>:
Согласен, прибыли маловато, но это на любителя и это отдельный вопрос, требующий разрешения. Я всего-лишь хотел показать, что представленная на этом форуме торговая система и программа по ней могут долго работать без слива.
A qualidade de um assessor de avalanche deve ser medida no número de depósitos iniciais obtidos entre ameixas adjacentes :-))))
 
khorosh писал(а) >>
A qualidade de um assessor de avalanche deve ser medida no número de depósitos iniciais obtidos entre ameixas adjacentes.:-)))

Ok, como você se saiu em sua EA, como escrevi acima, limitando o número de joelhos com um rearranjo do corredor?
 
rumata1984 писал(а) >>

....

O ponto-chave é como garantir que o lote não atinja o limite. Ou seja, fazer com que a EA trabalhe com um pequeno número de fichas?


Esta não é a única solução - você pode estreitar o canal e reduzir o fator de multiplicação do lote ou mudar o "lucro alvo" do número de iterações (e uma independente da outra)

Estou "me divertindo"!!, considerando apenas supostamente "técnicas sem indicadores", mas você também pode conectar "TA clássico" para mudar os parâmetros ou coeficientes do canal.

A entrada na primeira negociação não está em discussão. O tópico deste tópico é tática, mas não estratégia (caso alguém ainda não tenha entendido).

 
SergNF писал(а) >>


A entrada na primeira profissão está fora de questão. O tópico deste tópico é tática, mas não estratégia (caso alguém mais não tenha percebido).


Os ratos vêm até a coruja sábia para pedir conselhos sobre como evitar serem comidos por gatos atrevidos. A coruja lhes diz: "Tornar-se porcos-espinhos". Se você for picuinhas, ninguém vai te comer!" Os ratos encantados correram para casa, depois caíram em si e voltaram para a coruja. "Coruja, me diga, como nos tornamos ouriços?" E a Coruja respondeu: "Meu negócio é estratégia!"
 
Tantrik >>:

Да вы с графиками своими разберитесь, а потом уж об ловине и мортине..(об святом).. они такие прикольные кто их не понимает тому всё сольют!

Você já teve tais soluços? Afinal, a construção gráfica de todos os tipos de canais, e especialmente suas interseções no futuro, é também o "Santo Graal do espírito interior"... :)

E martingale é uma coisa!

Se usado sabiamente (ou seja, não do nada) e com bom capital. ;)

Boa sorte para você também!

 
PapaYozh писал(а) >>

Os ratos vêm até a coruja sábia para pedir conselhos sobre como evitar serem comidos por gatos insolentes. A coruja lhes diz: "Tornar-se porcos-espinhos". Se você for picuinhas, ninguém vai te comer!" Os ratos emocionados correram para casa, caíram em si e voltaram para a coruja. "Coruja, me diga - como nos tornamos ouriços?" E Coruja respondeu: "Meu negócio é estratégia!


- Tenho ATSs (ainda negocio à mão, porque não posso formalizar nada :( ), nos quais utilizo arrasto de posições rentáveis e fecho as não rentáveis.

- Há muito tempo atrás, escrevi pesquisando muito EAs usando Martins (e as variantes descritas no "zumbi" ala a vastidão da internet e minhas próprias "suposições lógicas") - Não impressionado (para dizer de forma branda).

- O tópico sobre "Lovina", em uma hora de folga da atividade mental básica :), me fez pensar, e porque, em meus "jogos" MTS's, em vez de fechar uma perda, "virar Martin" ((c) de khorosh Havia um termo assim naqueles tempos antigos - não me lembro, e agora eu nem leio sobre Martin, então para mim é um termo de khorosh )

Pessoalmente, escrevi (rapidamente) "arrasto posições não lucrativas" e, esporadicamente, olho para a demonstração onde um bando de EAs está parado.

Os ratos vêm até a coruja sábia para pedir conselhos... A coruja lhes diz

O fato de que os usuários do fórum não sabem como filtrar o "bazar de entrada" (quantos fios transbordaram com a inundação - bem, alguém desfocado que ele testou até 2011) e, além disso, não podem conter os resultados de sua vida indica que eles ... que todos os seus postos podem ser ignorados - nem mesmo um núcleo murcho de uma idéia em seus postos nunca.

ZS. O último parágrafo provavelmente não é claro. O apelo não é como ler rapidamente um determinado fio, ignorando os postes de, por exemplo, yo, mas que mesmo lendo algo na cerca, você não deve se surpreender com a madeira debaixo dele, mas ... virar o olho lateral a fim de pular sobre a cerca de estacas. :)

ZSU. Corrigido "copyright". Foi preciso reler o fio de volta para ver quem usou o termo "derrubou Martin" neste fio.