Avalanche - página 260

 
A propósito. Há apenas dois parâmetros necessários para implementar um Laboucher (o clássico descrito no link acima):
- Lote inicial e passo incremental (no clássico, eles são 1 e 1).
Alguém tem alguma experiência com Laboucher usando outros algoritmos?
Se for o caso, por favor, dê detalhes.
Vou implementá-lo (já tenho estrutura) e executá-lo em grandes amostras. Vou postar os resultados.
 
Eu costumava ter alguns conselheiros de laboratório prontos em algum lugar. mas não os encontro na lixeira geral... Pessoalmente, só fui capaz de implementá-la através de matrizes. Como ainda não descobri uma fórmula clara para calcular um novo lote com base no atual e no inicial (talvez eu tenha sido muito inteligente)
 
lexandros >>:
у меня где то был готовые советники по лябушеру... но че то пока не могу найти в общей свалке... Лично мне удалось реализовать только через массивы. Т.к. четкой формулы вычисления нового лота исходя из текущего и начального - я не вывел (может мозга не хватило)

Sim. Eu também pensei que seria complicado no início.

Mas é elementar implementá-lo com matrizes din.

Então, vamos fazer alguns algoritmos novos e promissores - código

 
Sim... através de matrizes é elementar... isso foi o que eu disse :)
Estou cavando através do meu contentor de lixo... já existem cerca de mil EAs (não apago meus desenhos, mesmo que sejam inúteis... às vezes recebo algo útil do que já fiz antes)
 
lexandros >>:
Наверно повторю слова уважаемого Mathemat. Если нам безразлична просадка (исходя из ваших рассуждений - надо только подобрать нужный размер депо). То зачем нам вообще Лябушер????????
Классический мартин на этом фоне выигрывает абсолютно и безусловно по всем параметрам. Ведь для классического мартина вообще безразличен какой процент профитных сделок будет. Ему достаточно всего ОДНОЙ профитной сделки, чтобы вывести депозит в плюс. Не важно на какой серии. хоть на 10, хоть на 10 трлн. Одна, заметьте всего ОДНА профитная сделка - и вы в плюсе... на серии из ста сделок - это будет всего лишь один процент профитности... (такую сливную ТС - еще надо умудриться написать:)))), если это вообще возможно... чтобы только одна сделка из 100 была профитной... тут наверно особый талант нужен...
И даже на такой, гипотетической, неподражаемо сливной ТС - классический мартин "чисто математически" (ваши слова) - всегда будет в профите.
Надо лишь подобрать размер депо:)

Согласитесь дорогой - что ваш длинный пост - не более чем демагогия. Ибо если делить депо скажем на 10000 частей - и такой ничтожной частью оперировать (чтобы нормализовать риски, к приемлемому уровню) - то процент профита будет настолько ничтожно мал, что любой банк - даст вам на порядок большее вознаграждение, если вы просто положите деньги на депозит...
Поэтому, это всего лишь теоретические выкладки, не имеющие под собой абсолютно никакой реальной почвы, а посему - не имеющие абсолютно никакой практической выгоды и реализации....

Você, lexandros, realmente não tem nenhuma utilidade para Laboucher. Bem, você não é cliente deles, o que você pode fazer? Seu raciocínio é muito correto. Eles não precisam deles.

...............

Portanto, não vamos especular e ver tudo isso com nossos próprios olhos.

Todos os comentários estão nas próprias capturas de tela.


Agora a estratégia Laboucher sobre os mesmos dados.



Para poder fazer algo, aqui está a escala:



E, claro, não poderíamos ignorar a condição obrigatória do próprio gerador de idéias(E_mc2), que nos ensinou: "Todas as séries devem ser fechadas!!!"

Honestamente, não de propósito. )))


A questão se coloca:

Por que um homem que derramou lama longa e persistentemente sobre a Avalanche votaria com todas as mãos e pés e defenderia a viabilidade de um sistema que é uma ordem de magnitude mais perigosa do que a dela?

De qualquer forma, John estava apenas falando sobre a aleatoriedade dos insumos (ou seja, 50%)

 
lasso писал(а) >>
..... Mas talvez haja alguma validação???? Por assim dizer, para compartilhar experiências.


Há uma gravação dictafone da minha palestra feita por mim, embora de muito má qualidade. Mas não o darei a ninguém, inclusive você. Durante a palestra, mais da metade dos professores "deixaram a sala de conferências". Não darei voz ao tema da palestra ou haverá tanta agitação que este fórum não ficará feliz. Acredite, há tópicos que são melhores para não discutir em nossa sociedade, ela ainda não está pronta para isso.

 
Richie >>:


Есть диктофонная запись моей лекции сделанная мной, правда очень плохого качества. Но, давать её кому-либо я не буду, в том числе вам. Во время лекции из аудитории "вышли" больше половины преподавателей. Тему лекции я озвучивать не буду, а то такой бздёж начнётся, что мало этому форуму не покажется. Поверьте, есть такие темы, которые в нашем обществе лучше не обсуждать, оно ещё к этому не готово.

É uma vergonha. Eu também gosto de sair de um membro. Eu poderia ter apreciado o ato.

Mas, como está, você só reacendeu o interesse e o encurtou. Especialmente se você é uma pessoa forte e não tem medo de falar, então de quem você tem medo aqui?

E não se preocupe com este fórum, ele é forte. Ela resistiu à Avalanche. ))

 
lasso >>:

Жаль. Мне то же нравится идти наперекор. Я бы мог оценить поступок по достоинству.

А так Вы только разожгли интерес, и оборвали. Тем более, если Вы сильный человек, и не побоялись открыто говорить тогда, то кого боитесь здесь?

А за этот форум не переживайте, он крепкий. Он против Лавины устоял. ))

Eu apoio isso. Quem você tem medo de chocar aqui? Não para diminuir sua extravagância, Richie, mas receio que já lemos/ouvimos mais do que isso aqui. )))

 
lasso >>:

Итак, давайте не будем строить догадки и посмотрим на всё это собственными глазами.

Все комментарии на самих скринах.

Já que você tem tudo pronto, não se importe de fazer um teste de um sistema simples:
1) a aposta inicial (mínima) é 1;
2) se você perder, a aposta é aumentada em 1;
3) se você ganhar, a aposta diminui em 1, mas não pode ser menor que a aposta mínima.
 
PapaYozh писал(а) >>
Já que você está pronto, não se importe de fazer um teste de um sistema simples:
1) a aposta inicial (mínima) é 1;
2) em caso de perder a aposta é aumentada em 1;
3) se você ganhar, a aposta diminui em 1, mas não pode ser menor que a aposta mínima.


Martin-Classic com progressão aritmética?
Havia algo parecido com isso.
E qual é a relação lucro/perda dos negócios estabelecida?
Verifique se o algoritmo está correto - eu o executarei.