Avalanche - página 256

 
E_mc2 >>:
А ты опровегни мои сообщения. Доказательства в студию иначе ты лжошь. И докажи что при одинаковой цене пипса на МТ4 и МТ5, ты закроешь на МТ4 убытки только по одной стороне, то есть убытки будут меньше чем в МТ5. Это твои голословные заявления . Бред не более. Доказать ты не можешь. Следовательно ты лжошь.

Fácil. Tomamos um corredor de 120 pips, EURUSD, alavancagem de 1:500. E começamos a colocar pedidos dirigidos de forma diferente com um volume de 0,1 em cada lado do corredor, após a próxima inversão. Não aumentando-as, apenas 0,1. Nota especialmente para você: no MT5, colocamos o segundo pedido pendente com um volume de 0,2, para que ele se torne do volume que precisamos 0,1 quando o abrimos.

O preço passou o corredor desde a primeira encomenda, fez uma inversão de marcha, atingiu a fronteira oposta do corredor e aqui fechamos todas as encomendas. O valor de uma tubulação é absolutamente idêntico para ambas as plataformas (os volumes de pedidos são os mesmos e iguais a 0,1) e totaliza 29 rublos.

No MT4 temos atualmente duas ordens abertas de igual volume 0,1. No primeiro, 0 não tem perda nem lucro, já que o preço voltou ao limite do corredor onde o pedido é feito. O segundo pedido tem menos 120 pontos. Encerramos as duas ordens. Vamos calcular a perda: 0 + 120 x 29 = 3480 rublos.

No momento temos uma (segunda em ordem) ordem aberta na MT5 com o volume de 0,1, que está em déficit de 120 pontos, assim como na MT4. E antes disso, a primeira ordem (com um volume de 0,1) foi fechada automaticamente quando a segunda ordem foi aberta com uma perda de 120 pips. Vamos calcular a perda: 120 x 29 + 120 x 29 = 6960 rublos.

A diferença entre o fechamento de pedidos de volume idêntico com valor absolutamente idêntico de um pip (29 rublos) entre MT4 e MT5 é de 6960 - 3480 = 3480 rublos. Isso é quanto mais você dará à corretora se você trabalhar na plataforma MT5.

 
Eu estava me perguntando se alguém deveria criar um fio onde
onde as pessoas colocariam suas experiências negociando forex por dinheiro real?
Sem estatísticas. Sem argumentos e discussões. Sua opinião sincera sobre diferentes estratégias.
Se já existe tal tópico, é hora de pegá-lo e executá-lo, em vez de ouvi-lo.
Não quero ouvir os disparates ocasionais de várias páginas.
 
E_mc2 >>:
Ссылку на то что ты писал. Иначе ты лжошь, и ничего ты не писал.
Postado em 29.04.2010 às 20:14, destacado especialmente para você:
JonKatana >>:
Na MT5, de acordo com a idéia de seus criadores, é impossível criar uma fechadura, bem como manter várias ordens abertas ao mesmo tempo. Mas apesar de todos os seus esforços, no MT5 eu posso facilmente fazer um corredor com duas ordens de direções diferentes trabalhando ao mesmo tempo. A única diferença em relação ao MT4 é que a margem para ambos os pedidos será somada. Se eu quiser, no MT5 posso abrir qualquer número de pedidos nas duas direções, e todos eles funcionarão ao mesmo tempo, sem fechar um ao outro. Desconsiderando a estrita limitação desta plataforma a uma ordem em aberto - não importa para mim.
Se você seguir os termos e condições do MT5 - o desempenho em geral não muda, há tanto menos como mais.
Leia com mais atenção.
Postos como este serão ignorados a partir de agora. A leitura é ensinada na escola primária. Não tenho intenção de fazer isso.
 
E_mc2 писал(а) >>

Bem, tente fazer tudo isso. É mais difícil do que desenvolver um TC para o mesmo LYabusher. Eu já escrevi antes. Basicamente, Martin é a maneira mais fácil de aumentar sua relação lucro/perda.
Tese de maio:
1)
As férias são más. O povo russo não precisa de férias. !!!
( Dois postos em um fio em um dia inteiro - isso é um absurdo. É apenas uma sabotagem de algum tipo.............
Ou não se trata de férias? Talvez apenas uma conversa substantiva, com argumentos, fotos, provas...?? Os WetcoMakers ficaram assustados???
2) Laboucher é maligno. LaBusher não é uma ajuda para o povo russo. !!!
...................
Agora, para o assunto. Na verdade, tudo estava pronto ontem, mas tudo estava voando em torno de 12 de abril de 2009. Então eu não postei.... Eu estava com medo de acabar em outra linha.... E eles podem não entender............ (SIGHS) Eles podem ser espancados lá em cima......... )))
Portanto. Os resultados não são ruins. Os resultados são muito ruins.
..................
Negociações, julgamentos = 30.000
Rentável (algorítmico) = 50%.
Rentável (real) =50,4%
Saldo inicial = 10000
Lance inicial (lote) = 100 (espero que todos entendam que isto é uma abstração)
StepLot (incremento) = 100
MM = Laboucher_Classic
Explicação: Entre as cadeias com 50/50 de probabilidade uma das melhores é escolhida, ou seja, para 30.000 negócios com participação fixa (lote) = 100 e sem zeros (spread) o lucro desta cadeia seria de 24400 (244 negócios lucrativos mais do que perdedores)
Com Laboucher - o saldo financeiro foi de 920 000 !!!
Mas o saque (((.
Lote máximo 1:2000 ( i.e. 200.000)



Você quer publicar os resultados com uma relação de lucro/perda igual a 40%? Ou já assustado?
 
Tantrik >>:


Никто не отзовёться....

...E ao longo da estrada morta com uma foice Katana...E silêncio...)

 
Sim, laço, Laboucher certamente não é melhor que o martini clássico. Que se lixe.
 
Mathemat писал(а) >>
Sim, laço, Laboucher certamente não é melhor que um martini clássico. Que se lixe.


Especifique, por favor, com quem?

 
Com Laboucher. Na verdade, mesmo com os dois.
 
Mathemat писал(а) >>
Com Laboucher.
Não estou familiarizado com este aqui. Ainda não viu seus postos. Por isso, dizer que os subornos são gratuitos.
Mas há camaradas entre nós que dizem que Laboucher controla, que é fácil escrever TC para Laboucher, mas me dêem 40%(como alavanca) e eu "vou mudar o mundo" e assim por diante.
O que fazer com ele?
 
Olhe o perfil de John. Está cheio de mensagens. Mas não inclui minhas mensagens, por exemplo,
quando chamei seu "sistema" de deslizamento de terra e ele de bot. Depois disso, fui banido por nada.
E outra coisa. Quando o bot começa a se repetir, causando a atenção negativa de todos, o caso é unido
alegadamente, seu odioso crítico, que "argumenta" com ele, não permitindo que outros interfiram na conversa.
E se as coisas ficarem realmente ruins, o operador do bot entra e se lança em uma reclamação bastante inteligente e demorada, que
que, por um tempo, plantou na mente dos membros do fórum um falso senso de realidade sobre a existência de John como pessoa.
E assim por diante ad infinitum.
=============================
Obrigado antecipadamente pela proibição não programada. Eu sirvo o Opolzny!!!