Avalanche - página 255

 
Orest >>:

lexandros,

Я думаю так не корректно говорить, безотносительно к ТС. Думаю, если если ТС чаще права, чем не права этот метод лучше классики. Сколько безоткатных колен выдержит классический мартин с $2000 депозита и 0.01 лота? 12-15? Этот по-идее должен продержаться дольше. Эх, придется-таки писать полноценный советник. Еще раз повторю, сама ТС архи-важна в этом методе (в классике - нет).


Qualquer que seja o TS, é impossível calcular uma seqüência clara de alce/lucro. O mais maravilhoso TS com rentabilidade 0,7 - ou seja, praticamente um graal - não refuta, por exemplo, tais séries: ++++-+++++++-+--------+-+-+-+--------
A relação geral é boa, mas a consistência será fatal para Laboucher
 
Mathemat >>:
Олег, я ж написал в самом начале поста: вероятность профитной сделки равна 0.5, т.е. ТС с 50% профитных сделок. Это были просто два кусочка из общей серии в 10000 сделок. Кусочки вполне показательные.


Em outras palavras, estas são peças com 33% dos negócios lucrativos em 60, e muitos estão sendo liquidados por causa desta distribuição... E a série total teve 50% de negócios lucrativos. Isso é o que você chamaria de pontos mais difíceis?


Se você pensar assim... não é tão ruim assim. A 33% não há perdas. Sim, os lotes estão sendo estragados. Isto pode e deve ser combatido. Mas com 1 lote estável em tal série, é uma perda incondicional.
E aqui temos pelo menos 0. Se assim for, calcular a ordem de 1000 lotes de saque. Que tipo de depósito é necessário para se suportar uma situação tão normal? Se você pegar os 10.000 e dividi-los por 2.000 lotes. Isso é 10000*100\2000=500. Isso é muito 0,005. Preço de um pip = 5 centavos. Sim, com 10.000, abrindo com muitos 5 centavos por pip... não é um grande negócio.
Devemos cavar na direção de aumentar a tomada acima da parada. Em geral, devemos olhar para o TS. Tudo dependerá disso.
Não devemos fechar por lucro, mas com um pequeno lucro. Isto terá um efeito muito positivo sobre a relação lucro/perda das negociações. Se nos metemos neste tipo de problema... conserte um pequeno lucro. Portanto, a proporção irá mudar. Serão 39 paradas em vez de 40, mas obtivemos um pequeno lucro. Isto nos dará uma oportunidade de diminuir o próximo lote. Não é o veredicto final.
Mas é assim... Mas o mais importante é que realmente, mesmo com 33% de lucro não desce! É mau em si mesmo? O que estaria em 1 lote estável? Teria sido uma pequena perda...
 
Se pudéssemos prever claramente a série - sem necessidade de forex... Vamos todos à roleta... Tudo lá é muito mais simples, tanto matematicamente como logicamente:) E todos teriam sido bilionários há muito tempo.
 
lexandros >>:
Если бы можно было четко прогнозировать серии - нафик нам форекс... погнали все на рулетку... Там все гораздо проще и математически и логически:) И все бы были уже давно миллиардерами


Bem... todos nós sabemos que a roleta é muito fácil de se ganhar. Se não fosse por espelhos e limites máximos de aposta)))) Se não fossem essas duas coisas, os cassinos já teriam ido à falência há muito tempo.
 
A conclusão de tudo isso é que o forex é muito mais caótico e imprevisível do que até mesmo a roleta. A roleta é muito mais fácil de calcular. O Forex não pode ser calculado de forma alguma.
Portanto - todos os métodos para "enganar" o mercado com MM astutos - martins, lubrificantes, etc. - são inúteis.
Você tem que se esforçar para - usando a experiência, intuição, análise, para aprender a prever o movimento futuro - este é o caminho do comerciante e o caminho para o sucesso...
Mesmo 60/40 (lucro/perda) é um bom pedaço de óleo sobre um grosso pedaço de banha...
Esforçar-se para criar um modelo matemático no qual o caos absoluto (como o mercado) sempre atingirá os dez primeiros lugares - é a tarefa de um gênio como Einstein ou algo parecido. Isto é, precisamos de uma abordagem tão não-standard - como a descoberta da Teoria da Relatividade.
Com métodos padrão, que foram inventados na aurora da humanidade, quando presas mamutes ou ovos de tartaruga eram jogados, isso não pode ser alcançado. Caso contrário, teria sido alcançado 15 trilhões de vezes antes de termos nascido.
Isso não significa que devemos parar de procurar o graal - devemos sempre procurá-lo... Mas não podemos esquecer o verdadeiro trabalho... e os lucros reais que proporcionam nosso pão de cada dia.
E com martin/lavin/laboosers certamente não o faremos

IMHO
 
lexandros >>:
E_mc2 - да успокойтесь Вы:) Это существо с Сириуса. Это уже всем давно понятно и уже никто в серьез его реплики не воспринимает... Существо выучило несколько фраз... "докажите иначе это ложь", "читаейте внимательнее" и еще парочку... и втыкает их дело и не в дело... читаю эту ветку чисто как хохму. Тут давно уже другие темы перетираются. Просто темы, которые не достойны отдельной ветки... от лавины как таковой, помойму ушли уже давно... а уж по поводу автора - тоже уже сложилось четкое мнение... человек не наш. глаза у него треугольные, три уха, восемь пальцев на ложноножках, и кожа фиолетовая в крапинку... типичный Сириусианец.


Começo a pensar que é um bot) Ele é surpreendentemente monótono. Ou são frases padrão. Ou algumas citações.
E o fato de que o homem não é nosso... quer dizer, não é um comerciante... isso é certo. Não conheço nenhum comerciante inteligente que pense em abrir dois lotes no MT5 e negociar no MT4))))).
Se as empresas de corretagem realizassem um concurso para os "favoritos do Trader" (você sabe, Katala ganharia todos os prêmios) Ele é o verdadeiro favorito de todas as empresas de corretagem. Ele é um cliente VIP) Ele é o cliente mais confortável para todos os Deals Clubs. Ele está pronto para pagar enormes spreads, swaps e margens.
 
Orest >>:

lexandros,

Я думаю так не корректно говорить, безотносительно к ТС. Думаю, если если ТС чаще права, чем не права этот метод лучше классики. Сколько безоткатных колен выдержит классический мартин с $2000 депозита и 0.01 лота? 12-15? Этот по-идее должен продержаться дольше. Эх, придется-таки писать полноценный советник. Еще раз повторю, сама ТС архи-важна в этом методе (в классике - нет).


De acordo. Em LaBoucher, muito dependerá do TS. Mas ainda assim, se você comparar um lote estável, e Lyebusher. Portanto, para ganhar dinheiro em um lote estável, é necessário um TS com muito melhor desempenho do que para Lyebusher. Daí a conclusão. Fazer um TS funcional para Laboucher será muito mais fácil do que para um lote estável. De qualquer forma, é assim que funciona para mim.
 
Orest >>:

lexandros,

Я думаю так не корректно говорить, безотносительно к ТС. Думаю, если если ТС чаще права, чем не права этот метод лучше классики. Сколько безоткатных колен выдержит классический мартин с $2000 депозита и 0.01 лота? 12-15? Этот по-идее должен продержаться дольше. Эх, придется-таки писать полноценный советник. Еще раз повторю, сама ТС архи-важна в этом методе (в классике - нет).

Orest, um lote clássico de $2000 e 0,01 bem... sete joelhos, no máximo. Mas não 12-15.

Concordo com você que o MM precisa ser feito sob medida para o TS. Mas para isso você precisa formular requisitos claros para a MM. Em algum lugar eu vi um problema com o controle dinâmico do tamanho do lote em algo semelhante ao esquema de Bernoulli, mas onde - não consigo me lembrar.

 
lexandros >>:
Вывод ко всему этому: форекс гораздо более хаотичен и непредсказуем, чем даже рулетка. Рулетку просчитать намного проще. Форекс вообще просчитать невозможно.
Поэтому - все способы "обмануть" рынок с помощью хитроумных ММ - мартинов, лябушеров или а-ля тому подобное - бестолковое занятие.
Надо стремится к тому - чтобы с помощью опыта, интуиции, анализа, научится предсказывать дальнейшее движение - это есть путь трейдера и путь к успеху...
Даже 60/40 (профит/лось) это хороший кусок масла на толстый шмат сала...
Стремиться создать математическую модель при которой на абсолютном хаосе(каким и является рынок) всегда попадать в десятку - это задача для гения типо Эйнштейна или тому подобного. Т.е. тут нужен настолько нестандартный подход - с родни открытию теории относительности.
Стандартными методами, которые изобретены на заре зарождения человечества, когда играли на бивни мамонтов или на черепашьи яйца этого не достичь. Иначе этого уже бы достигли 15 триллиардов раз, до нашего рождения.
Это не значит, что надо перестать искать грааль - искать надо всегда... Но при этом не надо забывать о реальной работе... и реальных профитах, благодаря которым мы обеспечиваем себя хлебом насущным.
А мартинами/лавинами/лябушерами - мы этого точно не сделаем

ИМХО


Portanto, tente fazer tudo isso. É mais difícil do que desenvolver um TC para o mesmo LYabusher. Eu já escrevi antes. Na verdade, Martin é a maneira mais fácil de aumentar a relação lucro/perda. Por si só, não vai mudar... mas por causa do lote variável podemos alcançar um lucro, onde teríamos perdido há muito tempo se tivéssemos um lote estável. Por que você é tão hostil a Martin? Não estou dizendo que deve ser aplicado a partir da luz, abrindo-se como em deslizamentos de terra. Aplica-se à CU. Então você tem um TS, execute-o no testador. Com paradas iguais e lote estável, 45% dos negócios lucrativos são fechados. Bem, é claro, em um lote fixo você pode ver que a curva de equilíbrio atingiu o chão quase em 0. Somente a chamada de margem a impediu. Então o que você joga no lixo? Você diz que não adianta? E depois de aplicar um simples elemento de Martingale este TS pode ser bastante rentável! Isso é uma coisa ruim? Martin nos permitirá compensar aqueles 6% que estavam faltando neste TS para obter lucro com um lote estável. Acho que não há nada de vergonhoso em aplicar Martin e ganhar rentabilidade com uma estratégia perdedora. Na minha opinião, não há vergonha em aplicar um martin e obter um lucrativo. Acho que ele não precisa de um martin a priori. Mas deixe-me falar por mim mesmo, desde que estou no Forex. Praticamente nunca tive um TS em um lote fixo que funcionasse consistentemente. Estou trabalhando há um ou dois meses... e estou perdendo dinheiro pouco a pouco. Eu estava um pouco sem lucro... O uso razoável do martin foi uma grande compensação por este pouco)))) E agora, mais precisamente, desde 2006, tudo está bem. Se você não souber o que fazer com estes termos, você pode pedir a seus mestres que o ajudem a encontrar o corretor certo. Com certeza você não terá muito lucro. Caso contrário, o risco é uma loucura = fracasso. Mas em média 7-8% por mês pode muito bem ser tomado. Mas o que aconteceria se eu estivesse trabalhando no meu TS em um lote estável desde 2002? Até agora, eu estaria perdendo dinheiro. Ou teria deixado de negociar há muito tempo e trabalhado para meu tio. Assim ... como sempre para cada um, o seu próprio. Quem entende o quê, desenha dessa maneira.
 

Eu acrescentarei aos martins / labushers - eu li em algum lugar antes - tipo de martin apenas lotes são adicionados quando você perde e reduzidos quando você ganha - por exemplo 1-,2-,3-,4+,3+,2+. isto é, ganhando um pouco mais do que perdendo, numa distribuição de 50/50 deve sair no + (também desde o início da série :))). eu me pergunto quão grandes lotes serão com um grande número de transações