Avalanche - página 224

 
E eles realmente desligaram o Expert Advisor)))) Eles são mal-educados no fórum, mas devem ter percebido como fizeram asneira e interromperam o comércio))
 
voix_kas >>:


Не совсем Вас понял. В особенности второе предложение.
Отслеживая Вашу торговлю на демке, становится очевидным: в основе ММ - мартин (размеры лотов и уровни отложников об этом расноречиво говорят).
Таким образом, о каких лишних рисках при использовании мартина Вы имели в виду, если Вы его уже используете?
Или вы имели в виду что-то другое?

Почему принцип "без локов" не видится Вам рабочим? Весь, по сути, это тоже самое.
Таким образом, величина прибыли должна быть аналогичной, а просадка снизится.
По-моему, как минимум второй довод говорит в пользу модернизации советника.

Я в чем-то ошибаюсь?
Или по-Вашему, довод о снижении просадки за счет исключения локов не доказан?

O sistema estará funcionando... Menos margem e menos distância para o breakeven... A única desvantagem é que todos os riscos acumulados com posições de travamento serão fixos....

 
Em relação à loca...
Exemplo Alpari (
): comprar 1,00 EURUSD a 1,48354;
comprar 1,50 EURUSD a 1,48349;
vender 0,80 EURUSD a 1,48319.
A margem total é de 741.7162 EUR.
A metodologia de cálculo é indicada ali.


Se fosse sem cadeados (1+1,5-0,8 = 1,7):
1,7 * 1,48351 (preço "baía" ponderado) * 200 EUR = 504,3934 EUR.

A diferença é de ~237EUR.


Para ser justo, deve-se observar que o saldo seria negativo fechando a terceira posição (venda):
Tomo ao preço de abertura da primeira compra: 1,48349 - 1,48319 = 30 (3 "pontos antigos"). As perdas líquidas a 0,8 volume foram:
(80.000 * 0,0003) = 24 USD.


O lucro de trabalhar sem fechaduras é igual a (237 EUR - 24 USD).

Não tenho certeza sobre os cálculos.
Peço aos conhecedores que verifiquem se estão corretos.
Mas me parece que tudo está correto.
E se assim for, então a questão dos cadeados de necessidade pode ser colocada completamente de lado (pelo menos para mim mesmo, eu farei tal conclusão).

P.S. Esqueci de levar em conta o spread ao abrir/fechar uma posição de venda.
Um valor revisado (se tomarmos o spread = 2 * 2 = 4):
(80 000 * (0,0003 + 0,0004)) = 56 USD.
Isso não muda a essência. Ainda não mais do que 237 EUR.
 
sever29 >>:

про понижающий где сказано?
П.С. Читал внимательно.

https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page57#288290

Leia com mais atenção.
 
E_mc2 >>:
Очень просто. Открыли позу в 1 лот, на противопложной стороне коридора скажем 40 пипс. Ставим отложеник на 2 лота. Если цена дошла. Первый ордер обьёмом 1 лот закроеца с убытком в 40 пипс. И откроеца 1 лот в другую сторону. Если цена пройдёт ширину коридора, то есть 40 пипс мы будем иметь +40 пипс. Итого по первому ордеру -40, по второму + 40. Задача выполнена мы вышли в б\у через ширину канала . Имея всего один открытый лот, и маржу за 1 лот. А в МТ4 маржа будет как за два лота. Так как будет отрыт 1 ордер 1лотом и второй ордер на 2 лота. Цена пипса будет одинаковая в 10 баксов. Но маржу возьмут как за 2 лота. А в МТ5 цена пипса тоже 10 баксов и точно так же через ширину канала выйдем в б\у только маржа будет всего как за 1 лот. Вывод в МТ4 при использовани замка при одинаковой цене пипса маржа всегда намного больше. И с увеличением лотов маржа будет катасрофически наростать. Слив наступит намного раньше чам на МТ5. Лавина на МТ4 с замками это 100% слив. Маржи не хватит.
Trata-se da tarefa específica sobre a qual você está discutindo, não sobre tudo no mundo em abstrato. No problema do MT5, há dois pedidos sendo fechados - e você precisa cobrir uma perda de DOIS larguras de corredor. Eu não aceito sua resposta. É preciso pensar em outro. Caso contrário, você perdeu.
 
JonKatana >>:
Речь идет о конкретной задаче, о которой вы начали спорить, а не абстрактно обо всем на свете. В задаче на MT5 закрываются ДВА ордера - и покрыть вам надо убыток в ДВЕ ширины коридора. Ваш ответ не принимаю. Придумайте другой. Иначе вы проиграли.


Você deve sempre fechar um pedido, o MT5 não pode ter dois pedidos ativos, você deve saber que apenas um pedido está sempre ativo).
É melhor ter cuidado com os degraus ou você está ferrado.
 

E_mc2 eJonKatana, vocês devem se encontrar para uma cerveja... Acho que vocês se interessarão um pelo outro, talvez se tornem amigos.

 
voix_kas >>:
И еще вопросик теоритического характера.
Насколько я понял, в МТ5 лока не будет. Т.е. одновременно удержание разнонаправленных позиций не будет.
При выставлении очередного звена в лавине, предыдущий ордер надо будет закрывать (или он автоматически закроется самим терминалом).
Объем очередной позиции будет за вычетом предыдущего.
Вопрос.
Эффективность стрегии не измениться при отсутствии возможности лока?
Просадка, как я понял, однозначно увеличиться?
No MT5, de acordo com a idéia de seus criadores, é impossível criar uma fechadura, bem como manter várias ordens abertas ao mesmo tempo. Mas apesar de todos os seus esforços, no MT5 eu posso facilmente fazer um corredor com duas ordens de direções diferentes correndo simultaneamente. A única diferença em relação ao MT4 é que a margem para ambos os pedidos será somada. Se eu quiser, no MT5 posso abrir qualquer número de pedidos nas duas direções, e todos eles funcionarão ao mesmo tempo, sem fechar um ao outro. Não me importo com as limitações estritas desta plataforma em uma ordem aberta, o que não me importa.
Se você seguir os termos e condições do MT5 - o desempenho geral não muda, há tanto os menos quanto os mais altos.
 
Galina >>:
Я не знаю как долго они проживут, может день, а может пару тройку месяцев.
Se você mesmo não os impedir, você ficará agradavelmente surpreso.
 
E_mc2 >>:
А советник действительно то отключили)))) Хамят на форуме, а в тихаря наверно поняли как лохонулись, и торговлю то остановили))

Por que eles a fecharam? Tudo está funcionando como deveria. Amanhã, talvez Galina o atrase mais cedo, para que ele não saia para o fim de semana com uma série de transações em aberto. Nesse meio tempo, tudo funciona.

Diga-me, por favor, por que você está apegado a nós? :) É evidente que há pessoas que estão interessadas no que fazemos. Por que isso o incomoda?

Você mesmo já fez alguma coisa construtiva? Você já escreveu sequer uma linha de código? Apontou erros específicos? Sugeriu alguma melhoria? Vocês não me deram nada além de flúor e provocações estúpidas. Peço-lhe muito, pare com suas provocações. Já nem tem mais graça.