Avalanche - página 221

 
=)
 
Galina,
Na sua opinião, este sistema permite reduzir as perdas (e/ou aumentar os lucros) com a introdução de:
1. Nivelamento de parada calculado dinamicamente (stop-loss/take-profit).
2. Introduzindo uma margem de fuga calculada dinamicamente.
3. se você fechar no Take Profit, abra a próxima ordem inicial na direção do Take Profit (observando a demonstração, você abre na direção oposta).

A noção de "dinâmico" não pode ser totalmente formalizada aqui.
Por exemplo, pela magnitude da relação entre a volatilidade média e a volatilidade atual (cem últimas barras para as três últimas).

Obrigado.
 
Galina писал(а) >>


:)))
Merecia-a em minha opinião.....
Isso não é maneira de falar com as pessoas.


Sim, ele está falando normalmente. E ele está certo sobre a questão da MM.

 
Galina >>:


Для особо переживающих .....
Депо минимум 29 000 рублей.
Первый лот 0.01, дальше удваиваем каждый раз. После опредиленноко кол-ва переворотов бот закрывает все в нуле и уже не ждет прибыли.
Ограничение по максимально возможной позиции как такового нет, но на тесторе он не разу не открывал более чем на 2.56 лот.
Плечо 500.
Что еще интересно ?
Прибыльность, то же писали какая, 80 % - 120 % в квартал.

Vocês Lavinoides não têm idéia do que estão dobrando. Você está dobrando os lotes, mas o preço de um pip está parado, enquanto a margem está crescendo insanamente. Portanto, está claro que você não pode obter uma resposta sensata aqui. Você terá que registrar uma demonstração e ver com os seus próprios olhos.

 
Galina >>:


ДА ПОШЕЛ ТЫ !!!
ТАК ПОНЯТНО НАДЕЮСЬ ??????????
все, в игнор этого....


))) Sim, entendo que a questão da MM é um ponto muito doloroso para todos os rlavinoides.
 
Agora você está olhando para as chamadas versões "limpas" dos EAs. Eles implementam plenamente a estratégia "catch-all". Não há artifícios especiais. <br / translate="no"> Exceto para os descritos acima. Eles não foram otimizados em termos de parâmetros. Quero dizer, sim, eu concordo com Katana, é realmente uma ferramenta de trabalho.

Estamos agora planejando novas atualizações para estes dois EAs. Vamos experimentá-los e veremos o que será alcançado. É possível aumentar a rentabilidade, ouviremos todas as sugestões. Simplesmente, nesta fase, a questão tem sido a taxa de sobrevivência da EA, ou seja, a taxa de saque e não a quantidade de saque. Mas mesmo assim, já podemos estar satisfeitos com o resultado.
 
PapaYozh >>:


Да, нормально он разговаривает. И в вопросе ММ он прав.


Neste caso eu estava me referindo especificamente ao autor, não a mim.
Não há desejo de falar com pessoas que arrastam outras através da lama. Tudo bem, o autor vai superar isso e seguir em frente,
mas "este", na sarjeta.
 
A demonstração está na conta. Eu não esperava este tipo de constrangimento de pessoas normais. O que você está dizendo às pessoas. Tire essa vergonha patética e não faça palhaçadas no fórum. O respondente abre um lote 0,01 e coloca 0,02 lotes de ordens pendentes. Quando a ordem pendente é acionada. A margem é igual a 0,02 lote de uma só vez e o preço é igual a 0,01 lote. Com o crescimento adicional das reversões, a EA mostra o horrível enrolamento da margem, com baixo crescimento do preço de uma tubulação. A margem para os lotes que estão na fechadura é uma loucura, mas o preço de um pip é 0 porque esses lotes estão na fechadura. A EA paga enormes margens por lotes sem valor. Eu não ligo a mínima para o mercado e não sei como fazê-lo.
E não há como dobrar. É preciso ser louco para dobrar a margem pelo mesmo preço de uma tubulação. Parece que a questão MM é um verdadeiro ponto doloroso para os libinoides. Entendo que Katala é uma idiota... Mas as pessoas que escrevem EAs têm vergonha de não conhecer os princípios básicos do comércio. Vou repetir, não se envergonhe com princípios elementares de negociação, retire este merdas de conselheiro e vá aprender o básico. Somente comerciantes em avalanche podem pagar uma margem de 0,02 por um lote de 0,01. Como resultado, eu afirmo que o mercado entrará em colapso muito mais cedo do que com a compensação. Mas você não é capaz de entender isso.
 
E outra questão de natureza teórica.
Tanto quanto sei, não haverá loca no MT5. Ou seja, não haverá a manutenção simultânea de posições opostas.

Quando outra posição é colocada em uma avalanche, o pedido anterior deve ser fechado (ou será fechado automaticamente pelo terminal).
O volume da próxima posição será subtraído do volume da posição anterior.

Pergunta.
A eficácia da flecha não mudará se não houver possibilidade de travar?
O saque, pelo que entendi, vai definitivamente aumentar?

Obrigado.

P.S. Por favor, me perdoe se eu escrevi disparates.
 
E_mc2 >>:
Маржа сразу как за 2 лота, а цена пипса как за лот 0,01.

No momento Momont está prometido 400 rublos de 40 000, abertos por um volume total de 0,07, no balanço está flutuando -30 rublos.....
Quem é o idiota aqui?
E quem é o idiota aqui?
:)))))