Avalanche - página 139

 
Galina >>:
Ваш расчет неверен.
Это уже обсуждали в самом начеле этой ветки.
Это уже не ловина.
Посмотрите первые 5 страниц этой темы.

Veren.

0.1 / 0.2

(0.1 + 0.3) / 0.2

0.4 / (0.2 + 0.6)

(0.4 + 0.12) / 0.8...

 
Galina >>:


Да ничего.


Olá Galina
Há muito tempo que quero lhe perguntar.
Quero lhe perguntar por quê? Por que você está fazendo isso?
E em cada um de seus postos
há meses, você tem nos mostrado sistematicamente sua língua.
Por quê?
Qual é o significado deste pequeno pedaço de carne rosada?
 
JonKatana >>:

Думайте, прежде чем что-то писать.

Sim! Afinal, você (hee hee) mordeu a isca! Eu sou um verdadeiro troll!

Minha mensagem não é dirigida a você (hee hee), mas à rumata1984, e não se trata desse assunto.

Pense antes de escrever qualquer coisa.

A equidade é apenas mais uma tentativa de fugir da verdade. Não tem sentido no comércio real.

Moderadores, por favor: em nenhuma circunstância invadam este fio (sem contar com os palavrões, é claro, que devem ser apagados)! Este tópico agraciaria o fórum de qualquer comerciante.

JonKatana, muito obrigado por me surpreender mais uma vez.

 
rumata1984 писал(а) >>

Estamos discutindo, trocando informações. Por que todos aqui são tão agressivos? ))


esta é uma pergunta normal, e o que vem a seguir, qual é a conclusão, prós, contras, a que prestar atenção, afinar... Eis quando a discussão, e o que Galina queria trazer à nossa atenção? Além do que confunde você: Galina escreveu(a) >>.
Seu cálculo está errado.
Isto já foi discutido logo no início deste tópico.
Já não é mais um "catchall".
Veja as primeiras 5 páginas deste tópico.

 
JonKatana >>:
Полностью согласен. Более того - торговля по маржин-колу - один из классических способов, описанный у всех известных авторов. Суть в том, что вы переводите на торговый счет часть депозита - например, 10%. И открываете ордер громадным объемом - до 80% от размера торгового счета. Если цена проходит даже небольшое расстояние в прибыльном направлении - вы фиксируете очень большую прибыль. Затем выводите заработанную часть на внешний счет и продолжаете с начальной ставкой. И так далее. Если цена пойдет против вас - получите маржин-кол, но это будет потеря лишь незначительной части общего (внешнего) депозита. А большая прибыль, снятая несколько раз, с избытком покроет изредка получаемые убытки.


Reli esta obra-prima novamente... Eu gostei muito. Tem uma reviravolta em cada frase. Talentoso e brilhante, o que mais posso dizer... O escritor deveria estar escrevendo paródias como "arma nua", não aqui... Ele seria 100% apreciado lá...

Reli-o e fiquei mais uma vez surpreso. A lógica é tão rígida quanto incompreensível para a minha simples mente.

Suponha que... meu depósito "externo" é de US$1.000. Eu, como um garoto "certo", transferi 10% para minha conta comercial... são $100... e aberto a 80%. Isso é 0,08 lotes... isso é quase uma chamada de margem.
O que eu não entendo é porque minha sorte... dos meus 10% é de repente "enorme volume ". Ou porque tenho mais dinheiro em meu depósito "externo" - minhas 100 libras são suficientes para abrir 10 lotes?
E qual será a diferença se eu mantiver imediatamente 1000 dólares em minha conta comercial e abrir com o mesmo lote 0,08? Talvez por uma chamada de margem, eles cobram um prêmio adicional - e nós simplesmente não somos informados sobre isso?

Eu não entendo... Estúpido, acho eu. Talvez o autor desta brilhante idéia explique através de um exemplo com números?
 
Quanto mais lixo o iniciante do tópico faz, mais sérias são as suspeitas sobre seu "plantio" de uma corretora para turvar os cérebros dos novatos... Quanto mais lixo o autor escreveu, mais sérias foram as suspeitas de que ele foi enviado por alguma corretora para lavar o cérebro dos novatos.
 
Mathemat >>:

Yesss! Вы (хи-хи) все-таки клюнули! Я настоящий тролль!

JonKatana, огромное спасибо, что удивили меня в очередной раз.

A questão da equidade foi levantada muitas vezes no fio da meada. Expliquei que para a Avalanche, e de fato para qualquer comércio real, a equidade é irrelevante. A única coisa que importa é o dinheiro livre. Você pode retirá-los da conta e abrir um novo pedido sobre eles. Não se pode retirar o patrimônio até que todas as ordens tenham sido fechadas. Não se pode abrir um pedido com o patrimônio líquido. Não é nada.

Por favor. "Ele não é o original que não imita ninguém, mas aquele que ninguém pode imitar!"

 
JonKatana >>:

Вопрос о эквити неоднократно поднимался в теме. Я объяснил, что для "Лавины", да и для любой реальной торговли эквити не имеет никакого значения. Важны лишь свободные средства. Их вы можете вывести со счета, на них можете открыть новый ордер. А эквити вы со счета не выведете, пока не закроете все ордера. И на эквити не откроешь ордер. Это пустышка.

Пожалуйста. "Не тот оригинален, кто никому не подражает, а тот, кому никто не в силах подражать!"


Eu entendo.
Você é um masoquista do fórum.
 
Mischek >>:


Я понял
Вы форумный мазохист


+1000...

Eu me perguntava como chamá-la:) mas não conseguia pensar em uma definição.
Essa é uma boa: ))))
 
JonKatana писал(а) >>

A questão da equidade foi levantada muitas vezes no fio da meada. Expliquei que para a Avalanche, e de fato para qualquer comércio real, a equidade é irrelevante. A única coisa que importa é o dinheiro livre. Você pode retirá-los da conta, você pode abrir um novo pedido sobre eles.


Você não considerou um pequeno detalhe: quando a equidade cai abaixo de um certo nível, há uma chamada de margem, e o próximo nível é uma parada.
Podem ser os mesmos, no entanto.