Avalanche - página 146

 
lexandros писал(а) >>
Na verdade, são necessários 5 minutos para encontrar permutas. Crie um script que estupidamente sondasse todos os instrumentos no MarketWatch para MarketInfo(Symbol(),MODE_SWAPSHORT) e MarketInfo(Symbol(),MODE_SWAPLONG) - adicione e compare com spread... se estiver no mais - vá para o arquivo...

Cada corretora provavelmente terá vários desses pares... Se alguém tem vontade de brincar com ele - vá em frente... Mas os lucros são muito pequenos... Em um dia - décimos de ponto... Que tipo de lotes é preciso fazer para ver pelo menos alguns kopecks tangíveis...


E se você acrescentar % à conta, a afiliada lá:)

 
E_mc2 >>:
Говорили ДЦ как то эту фишку с вилкой просекают..хотя не пойму как..счёт открыт в разных ДЦ, в одном лонг в другом шорт...кому какое дело мож я в долгосрочку стал жду евро на 2,0. Откуда им знать что я их на вилку посадил..

A este ritmo, 23:58 abrimos, esperamos por trocas e depois fechamos por volta das 00:01. Lá se vai a tática. Melhor de quarta a quinta-feira, quando as trocas são triplas.

 
Também acho que não há como saber... Mais vale acusar alguém que abriu uma posição de que colocou uma corretora em um garfo. Não sei se vale a pena... O lucro é certamente garantido, mas estou ficando cansado de "negociar" dessa maneira. Se eu não sei se vale a pena, não tenho certeza de como utilizá-lo. Em outras palavras, devemos ter dinheiro suficiente em ambos os casos para que a diferença de 0,5 pips em swaps seja uma renda tangível.
 
E_mc2 >>:
Тоже думаю это никак не возможно знать..с таким же успехом тогда любого кто открыл позу можна обвинить что он на вилку ДЦ посадил. Просто ка кто гиморно это..не знаю стоит ли оно того..зароботок то канешно гарантированый, но как то чем то напрягает такая "торговля". Хотя были люди которые так делали..Депо надо большое тем боле что придёца открываца в разных ДЦ. То есть и там и там нада будет прилично денег закатать что б например 0,5 пипса разницы на свопах были ощутимым зароботком.

Durante 2-3 minutos por dia, isso também não é ruim.

 
zhuki >>:

При таком раскладе 23:58 открываем Ждём свопов и примерно 00:01 закрываем . Вот тебе и тактика. Лучше со среды на четверг когда свопы тройные.


Se abrirmos desta forma, o mais provável é que o que ganhamos com a troca coma a diferença de spreads entre as corretoras, e se alguma corretora desacelera e fecha um par de pips pior, estaremos com um prejuízo. Não devemos esquecer que estamos em uma fechadura e uma posição deve ser fechada algumas pips pior e tudo será negativo.
 
zhuki писал(а) >>

A este ritmo, 23:58 abrimos, esperamos por trocas e depois fechamos por volta das 00:01. Lá se vai a tática. Melhor de quarta a quinta-feira, quando as trocas são triplas.


E se você colocar um martin dentro dele e abrir sem um cadeado, uma pose, em um DT

 
E_mc2 >>:


Да не пройдёт, тут нада стабильно постоянно держать, если так открываца то скорее всего то что заработали на свопе сожрёт разница в спредах между ДЦ, а если ещё в каком то ДЦ протормозят что вполне возможжно и закроют на пару пипс хуже то вообще будем в убытке. Не забываем что мы стоим в замке, стоит одну позу закрыть на пару пипсов хуже, и всё будет минус.

Se você se agarrar a ele, você pode se agarrar ao MC. Mas você também não vai perder nada. Somente o dinheiro será transferido da conta, para a conta.

 

Determine com o roteiro que lexandros mencionou, então use o instrumento para o qual a diferença entre spread e swap é a maior de todas neste corretor. Entre de quarta-feira a quinta-feira, com uma troca positiva, e em caso de perda, duplique o volume da posição da próxima vez.

 
sever29 >>:


а если мартина в это дело вкрутить и открываться без лока, одна поза, на одном ДЦ

Vai acontecer uma avalanche. E temos distraído a todos da verdadeira Avalanche.

 
sever29 >>:


а если прибавить % на счет, партнерка там...:)


hmmm... em algum lugar em algum tópico eu li algo sobre parceria:)))) eu ri de coração.

+++++++++++++++++++++++++++
"Vi os pesos, Shura, vi-os... Eles são dourados... "