Avalanche - página 127

 
Mischek >>:


Смиритесь Петр, смиритесь
Не сопротивляйтесь
может (

Eu tenho que concordar...(

Mesmo pessoas sem senso de humor. Quero dizer absolutamente - pelo menos coloque-os em bots! ))) // Não estou falando de você - acima do correio

 
PapaYozh >>:


Не несите ахинею. В нетинговой платформе, коей является MT5, встречный ордер откроется на разницу объемов.

Achei que isto era óbvio para qualquer pessoa familiarizada com a plataforma de rede (ou melhor, a plataforma poderia ser qualquer - mais corretamente "método de negociação de rede"). O segundo volume de 0,10 é o volume residual da abertura da ordem oposta. Eu lhe explicarei pessoalmente: o primeiro pedido é feito com o volume inicial (por exemplo 0,10), o segundo pedido é feito com o volume duplo (0,20). Como quando a segunda ordem é ativada, o volume da ordem aberta (0,10 no exemplo) é subtraído de seu volume, a ordem abre com o volume igual ao volume inicial (0,10). Para continuar, leia a mensagem que você citou.

Aqui está uma citação da Wikipedia:

"A compensação é um processo pelo qual os créditos monetários de um cliente são compensados com suas obrigações monetárias. A compensação resulta em um saldo líquido - uma posição - para cada cliente".
 
khorosh >>:

Разница в сравнении с https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page124 существенная.

É claro que há uma enorme diferença. É por isso que coloquei o consultor: talvez possamos trabalhar com outra pessoa para torná-lo como o seu.

 
JonKatana писал(а) >>
Eu pensei ...


Eu não sou vidente, é difícil para mim entender o que você estava pensando ali. Mas se por "sua" "Avalanche" depois de vender 0,1 vai comprar 0,2, então em MT4 ficará pendurado o tempo todo, e em MT5 - apenas a diferença.
E não me venha com essa treta de "eu quis dizer".

 
Galina >>:

Может я что то не так поняла…. Если что извините….

Может в настройках не разобралась….

Но как то не выходит у меня.

Скачала Ваш бот, пару раз прогнала на тесторе….

Но это же не ЛОВИНА вовсе !

Посмотрите повнимательнее сами как он сделки открывает.

Первая 0.1 лот по срабатыванию отложника, вторая, должна идти как минимум в два раза больше,

Третья в два раза больше по объему чем вторая и так далее….

А у Вас что ?

Открывает о.1, потом открывает на тот оббьем который укажешь в настройке, и дальше просто сидит пересиживает просадку.

Это не просто НЕ ЛОВИНА, это сливатор.

Если не права, будьте добры разъясните.

Veja como foi pretendido:

1. Quando você começa a trabalhar, os pedidos BuyStop e SellStop são colocados à distância dos pontos Step dos preços Ask e Bid atuais, respectivamente.

2. Assim que o preço atinge um dos pedidos, o lote do segundo pedido é multiplicado pelo fator K_lot. De fato, o coeficiente 2 é o mínimo.

Se a segunda ordem pendente também acionar, colocamos novamente uma ordem pendente adicional (com lote 2*K_lot*Lot) no primeiro nível acionado.

4. Todas as ordens são fechadas quando o lucro excede o valor do TakeProfit na moeda do depósito.

Foi assim que se pretendeu. Mas eu cometi um erro em algum lugar no código. Vou corrigi-lo e fazer o upload de um novo. Obrigado por apontar o erro.

 
Svinozavr писал(а) >>
Ainda assim, parece ser um bot. Introduziu novos dados nele, mas não se confunde com seu algoritmo.
Bem, não há como uma pessoa ser tão INCRÍVEL!!!


Quando um teórico fala de coisas práticas, ele pode.
O principal é não dar poder a essas pessoas, ou Estaline queria devolver os rios siberianos, Khrushchev queria plantar milho em todo o mundo...

 
Galina писал(а) >>


Mais cedo ou mais tarde..... o final de um.

não provoque o Oper

 
sever29 писал(а) >>

>> não provoque


Sem no.... Eu não ia :)))

 
rumata1984 писал(а) >>

Eu vou consertar, vou postar um novo. Obrigado por apontar o erro.

Mais uma coisa.
Seria melhor prescrever o lucro no código.
Deixe tudo fechar de uma vez por lucro, em vez de lentamente uma posição após a outra.
Isto irá melhorar o resultado.

 
sever29 >>:

не провоцируйте Oper

Tarde demais. É tarde demais para beber o Borjomi...)